lua_negra

Horóscopo do fim de semana: veja previsões do sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 3 e 4 de março para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo
Os 5 signos com maiores chances de se separarem
Horóscopo do amor em março: veja previsões para todos os signos
Horóscopo de março: veja as previsões para o seu signo no mês do novo ano astral
Novo ano astral de 2018 começa no dia 20 de março; veja astral do mês

Áries 

Sábado, dia 3
Dia de pequenas adversidades nos relacionamentos, devido à influência da Lua que entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno. Você estará com o ânimo mais reservado e voltado para si. O dia pode incluir uma complicação com uma sociedade, parceria, namoro ou casamento.

Domingo, dia 4
Dia de dinâmica vigorosa, porém estável, em seus projetos de médio prazo, que ganham ainda mais entusiasmo e movimento neste momento, devido à influência de Marte em Sagitário que começa a receber um ótimo aspecto de Urano em Áries. Os dias serão absorventes e novos negócios podem nascer, principalmente com empresas estrangeiras.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 3
Dia vigoroso, principalmente no trabalho, devido à influência da Lua que entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno. Procure não se deixar dominar pela negatividade deste dia, pois essa energia é temporária. No entanto, deve prestar especial atenção a qualquer entrave que encontrar em um projeto no qual está trabalhando.

Domingo, dia 4
Dia de dinâmica vigorosa, porém estável, em acordos e negociações que incluem sociedades e parcerias financeiras, devido à influência de Marte em Sagitário que começa a receber um ótimo aspecto de Urano em Áries. O momento pode incluir também a oportunidade de um empréstimo ou de um novo investimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia 3
Dia de entraves em seu coração, que pode estar mais gelado e retraído, devido à influência da Lua que entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno. Entretanto, essa energia é temporária, assim sendo, não embarque nela. Não tome nenhuma decisão categórica sobre uma história sentimental.

Domingo, dia 4
Dia de dinâmica vigorosa, porém estável, em seus relacionamentos pessoais e profissionais, devido à influência de Marte em Sagitário que começa a receber um ótimo aspecto de Urano em Áries. Uma solicitação para participar de sociedade comercial pode aparecer. O momento inclui movimento e determinação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 3
Dia de introspecção e necessidade de ficar na sua, em sua casa, com os seus, devido à influência da Lua que entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno. Você pode estar em um estado mais retraído e até pessimista, mas não deve deixar-se dominar pela negatividade. Se alguma coisa não deu certo, aguarde somente alguns dias.



Domingo, dia 4
Dia de dinâmica vigorosa, porém estável, em seu cotidiano, que pode passar por transformações positivas, devido à influência de Marte em Sagitário que começa a receber um ótimo aspecto de Urano em Áries. A etapa, que tem duração de alguns dias, pode incluir o nascimento de um novo projeto de trabalho ou emprego.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 3
Dia de adversidades relacionadas a um contrato, ou mesmo aos estudos, devido à influência da Lua que entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno. Você estará em um estado mais retraído e introspectivo, e pode ter ruídos na comunicação. Evite, a todo custo, os mal-entendidos.

Domingo, dia 4
Dia de dinâmica vigorosa, porém estável, em seus relacionamentos afetivos, devido à influência de Marte em Sagitário que começa a receber um ótimo aspecto de Urano em Áries. Uma história amorosa, ou mesmo o relacionamento com os filhos, pode passar por uma mudança positiva. Você estará mais acessível, e com a criatividade a mil.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 3
Dia de adversidades financeiras, mas que seguramente serão temporárias, devido à influência da Lua que entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno. Um pagamento pode ser postergado e trazer complicações. Não é aconselhável pedir empréstimos ou fazer novos investimentos.

Domingo, dia 4
Dia de dinâmica vigorosa, porém estável, em sua vida doméstica e os relacionamentos familiares, devido à influência de Marte em Sagitário que começa a receber um ótimo aspecto de Urano em Áries. O momento pode incluir também a negociação de comercialização de um imóvel de família. Evite discussões em família.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Os 3 fenômenos astrais mais poderosos de 2018 que vão impactar você
Esses 4 signos viverão uma verdadeira revolução em suas vidas em 2018
Os 4 signos mais fiéis do zodíaco
Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em março

Libra 

Sábado, dia 3
Dia de introspecção e ponderação, principalmente sobre você e sua vida, devido à influência da Lua que entra em seu signo e começa a receber um tenso aspecto de Saturno. A pergunta é: o que eu quero, honestamente, construir em minha vida? Um relacionamento ou mesmo um projeto de trabalho pode desencadear essas interrogações.

Domingo, dia 4
Dia de dinâmica vigorosa, porém estável, na comunicação e tudo a ela relacionado, devido à influência de Marte em Sagitário que começa a receber um ótimo aspecto de Urano em Áries. A etapa, que tem duração de alguns dias, pode incluir a negociação e materialização de um novo projeto ou contrato de trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 3
Dia de introspecção, distanciamento da vida social e necessidade de acolhimento, devido à influência da Lua que entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno. O dia pode incluir um agudo sentimento de abandono ou negatividade. Procure não se deixar dominar por essa energia, pois ela é temporária.

Domingo, dia 4
Dia de dinâmica vigorosa, porém estável, em sua vida material e financeira, devido à influência de Marte em Sagitário que começa a receber um ótimo aspecto de Urano em Áries. A etapa, que tem duração de alguns dias, pode incluir um empréstimo ou um novo investimento. Você terá a determinação necessária para alcançar seus alvos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 3
Dia de distanciamento da vida social e de amizades ocas, devido à influência da Lua que entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno. Um projeto em equipe pode apresentar algum entrave, contudo, qualquer adversidade será temporária. Procure não se deixar dominar pela negatividade do dia.

Domingo, dia 4
Dia de dinâmica vigorosa, porém estável, em seus projetos pessoais e profissionais, devido à influência de Marte em seu signo que começa a receber um ótimo aspecto de Urano em Áries. A etapa, que tem duração de alguns dias, pode incluir transformações positivas. Você estará mais acessível, firme e com foco nos seus objetivos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 3
Dia de aumento de carga e sentimentos de impotência, relativos a seus projetos profissionais e planos de negócios, devido à influência da Lua que entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno. O momento pode incluir negatividade, contudo, essa energia é temporária.

Domingo, dia 4
Dia de dinâmica vigorosa, porém estável, em suas emoções, principalmente nas que incluem certa sensação de fraqueza, devido à influência de Marte em Sagitário que começa a receber um ótimo aspecto de Urano em Áries. Você estará com uma disposição mais reservada e distante. O momento é propício para a elaboração de um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 3
Dia de negatividade e perda de confiança, principalmente em ralação a um projeto de médio prazo, devido à influência da Lua que entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno. Essa energia é temporária, portanto, você não deve deixar-se dominar por ela. Procure meditar e acercar-se do Sagrado.

Domingo, dia 4
Dia de dinâmica vigorosa, porém estável, em sua vida social, com a aproximação de amigos, devido à influência de Marte em Sagitário que começa a receber um ótimo aspecto de Urano em Áries. O momento pode incluir o nascimento de uma nova história sentimental. Os trabalhos em equipe estão amplamente beneficiados nesta etapa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 3
Dia de introspecção e entraves emocionais, devido à influência da Lua que entra em Libra e começa a receber um tenso aspecto de Saturno. Suas emoções podem estar exacerbadas e você deve respeitar esse estado de humor. A etapa pede recolhimento e ponderação. Procure não entranhar-se muito no universo emocional.

Domingo, dia 4
Dia de dinâmica vigorosa, porém estável, em sua vida profissional e seus planos de negócios, devido à influência de Marte em Sagitário que começa a receber um ótimo aspecto de Urano em Áries. Você estará com sua disposição e foco dirigido para a execução de suas metas e objetivos. O momento inclui crescimento e desenvolvimento profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso
As coisas que você pode esperar de 2018, de acordo com seu signo
Lua Cheia em Virgem de março: veja como influencia os signos




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.