horoscopo_dinheiro_marco_relax

Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em março

A nossa astróloga do Horóscopo Dia Eunice Ferrari conta quais são os signos com maiores possibilidades de ganhos financeiros em março de 2018, segundo os astros. "Escorpião, Libra, Aquário e Peixes terão mais facilidade de ganhar dinheiro neste mês", diz Eunice. Leia mais a seguir.

Júpiter fica retrógrado por 4 meses; veja o que significa para o seu signo
Os 4 signos com mais sorte no amor em março
Horóscopo de março: veja as previsões para o seu signo no mês do novo ano astral
Novo ano astral de 2018 começa no dia 20 de março; veja astral do mês
Esses 3 signos terão um mês de março BEEEM melhor
Os signos com maiores chances de se tornarem milionários

Escorpião



O mês começa com a influência da Lua Cheia em Virgem, trazendo dias de dinamismo na vida social e materialização de projetos em equipe, que chegam à sua fase derradeira. Uma equipe profissional pode ser estruturada nesta fase e começar a preparar-se para começar um novo projeto em algumas semanas.

No dia 6, Mercúrio deixa o signo de Peixes e entra em Áries, dinamizando seu cotidiano, principalmente no trabalho. Um novo projeto pode surgir e aumentar essa dinâmica vigorosa. Seu relacionamento com colegas de trabalho enriquece expressivamente, pois você estará mais agradável e sociável. Sua capacidade de planejamento de projetos e organização do trabalho cresce consideravelmente.

No dia 20, o Sol inicia sua travessia por Áries e um novo ano astral é inaugurado. O trabalho ganha mais entusiasmo, bem como os cuidados com o bem-estar. Este será um ano regido por Júpiter, que se encontra em seu signo. Assim sendo, você pode esperar por um ano de progresso e alargamento, de abertura para novos negócios e dinheiro que entra mais facilmente. Saiba mais sobre suas finanças em 2018 aqui. 

10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano



Libra

O mês começa com a influência da Lua Cheia em Virgem, trazendo aos librianos uma necessidade maior de ficar consigo mesmo e fazer uma faxina em sentimentos e pessoas que já não fazem mais sentido em sua vida. A etapa, que dura somente alguns dias, pode incluir a conclusão do planejamento de um projeto, para o qual você vem se dedicando há algum tempo.

No dia 6, Mercúrio deixa Peixes e entra em Áries, dando um novo dinamismo aos relacionamentos pessoais e profissionais. Caso esteja trabalhando com uma sociedade ou parceria comercial, a etapa é bastante favorável para novos negócios. Boas transações podem ser efetivadas nessa fase.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase nova nos últimos graus de Peixes, apontando o início de uma etapa de novidades, principalmente no trabalho. Um novo projeto pode começar e acarretar algumas transformações positivas em seu cotidiano. Se estiver buscando uma nova colocação no mercado, este é o melhor momento para enviar seu currículo e buscar um novo emprego. Saiba mais sobre suas finanças em 2018 aqui. 



Aquário

O mês começa com a influência da Lua Cheia em Virgem, trazendo dias de introspecção e necessidade de transformações. Uma situação, incluindo uma parceria, sociedade financeira ou uma adversidade emocional que mexeu fortemente com você pode ser solucionada e concluída.

No dia 6, Mercúrio deixa Peixes e entra em Áries, apontando o início de uma etapa de boa comunicação, dinamismo e novos negócios e que deve durar algumas semanas. O período pode ser marcado pela negociação de acordos, que levarão ligeiramente à materialização de um novo contrato. Os estudos são altamente beneficiados, e sua necessidade de obtenção de novos conhecimentos aumenta espantosamente.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo nos últimos graus de Peixes, dinamizando sua vida material e financeira. Novas oportunidades de negócios ou mesmo um novo emprego podem aparecer. Se estiver buscando uma nova colocação no mercado, este é o melhor momento para enviar seu currículo e estabelecer novas conexões. Seu novo trabalho está a caminho. Um novo projeto, incluindo o aumento de seus ganhos, pode ser confirmado.

No dia 20, o Sol inicia sua trajetória por Áries inaugurando um novo ano astral. As possibilidades de novas conexões e contratos aumentam admiravelmente. Vale lembrar que este será um ano astral regido por Júpiter e, com certeza, a expansão e o progresso estarão presentes, principalmente em seus projetos profissionais e carreira, que evoluem. Saiba mais sobre suas finanças em 2018 aqui. 

Peixes

O mês começa com a influência da Lua Cheia em Virgem dinamizando os relacionamentos pessoais e profissionais, bem como a vida social. Uma sociedade ou parceria comercial já existente pode apresentar uma adversidade, mas de simples solução.

No dia 6, Mercúrio deixa seu signo e inicia sua trajetória por Áries, dinamizando sua vida material e financeira. A comunicação melhora expressivamente e você deve usar essa habilidade para negociar acordos e conquistar mais benefícios financeiros. A etapa é propícia para liquidar dívidas e também para novos investimentos financeiros. Sua capacidade de estratégia aumenta admiravelmente.

No dia 7, é a vez de Vênus iniciar sua trajetória por Áries, dinamizando ainda mais sua vida financeira. O dinheiro começa entrar mais facilmente, depois de alguns anos de complicações. A possibilidade de boas negociações e acordos aumenta admiravelmente e novas oportunidades de trabalhos lucrativos surgem. É um momento especialmente favorável para novos investimentos.

No dia 20, um novo ano astral começa com a entrada do Sol no signo de Áries, e sua vida financeira ganha ainda mais entusiasmo e dinamismo. Este é um mês de obtenção material e aumento dos ganhos. O novo ano astral será regido por Júpiter que, com certeza, trará novas oportunidades de progresso e expansão, tanto na vida prática, com novos projetos, quanto na espiritual, por meio de novos valores para nortear sua vida. Saiba mais sobre suas finanças em 2018 aqui. 

Esses dois signos terão o melhor 2018 no emprego! Saiba quais
Horóscopo do trabalho em 2018: previsões para emprego do seu signo
Horóscopo do dinheiro em 2018: previsões de finanças para todos os signos




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.