tarot_marco_carta_imperatriz

Tarot: março é regido pela carta da Imperatriz, mulher poderosa, mãe e política

 Por Franco Guizzetti

Assim como a numerologia prevê que março será um mês de movimento, pelo tarot será um período de ação. A carta 3 do Tarot, a Imperatriz, é que rege o mês. A carta da Imperatriz representa a mulher poderosa, que é política e também mãe. Tudo a ver com o mês e Dia Internacional da Mulher, nesta quinta. Representa também firmeza, disciplina e controle. E ainda remete à fertilidade e à geração da vida.

Teremos mais vontade de empreender, trabalhar e estudar para alcançar nossos objetivos profissionais. A carreira será levada mais a sério. Pessoas mais ambiciosas podem até partir para começar seu próprio negócio. É um bom momento para dar início a projetos profissionais, dar vida a coisas novas na carreira também.



Numerologia: março tem movimentos inesperados e transformações do número 3
Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em março
Horóscopo de março: veja as previsões para o seu signo no mês do novo ano astral
Tarot 2018: regido por cartas da Papisa e da Lua, ano será bom para engravidar

Mas lembre que a carta da Imperatriz também está associada a controle. Como mãe e rainha, irá ser severa com todos, cobrando suas obrigações e deveres. Terá mais sucesso neste mês (e no resto do ano de 2018) quem conseguir controlar mais sua vida e tiver uma atitude mais positiva. Também é um ótimo mês para começar a fazer exercícios.

Palavras-chaves:
Ação
Crescimento
Criatividade
Empreendedorismo
Paixão pela Vida
Paixão pelo trabalho
Realização
Novidades
Oportunidades

Horóscopo do amor em março: veja previsões para todos os signos
Os 4 signos com mais sorte no amor em março
Novo ano astral de 2018 começa no dia 20 de março; veja astral do mês



Tarot de 2018

O ano de 2018 terá duas regências nas cartas do Tarot, bem como na numerologia: a carta 2 , da Papisa, e a carta 18, da Lua. Mesmo sendo cartas distintas, muitas vibrações em comum se unem em 2018. Saiba mais sobre as previsões do Tarot para 2018. 

Para saber mais sobre o autor, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail fvct@uol.com.br, pelo telefone (11) 3287-2786 ou pelo perfil no Facebook de Franco Guizzetti