horoscopo_fim_de_semana_pulo

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 10 e 11 de março para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 3 signos terão um mês de março BEEEM melhor
Horóscopo do amor em março: veja previsões para todos os signos
Horóscopo de março: veja as previsões para o seu signo no mês do novo ano astral
Novo ano astral de 2018 começa no dia 20 de março; veja astral do mês
Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo
Júpiter fica retrógrado por 4 meses; veja o que significa para o seu signo

Áries 

Sábado, dia 10
Dia de circunspecção e aumento de atribuições no trabalho, devido à influência da Lua que entra em Capricórnio, se une a Saturno e recebe um tenso aspecto de Mercúrio e Vênus. Um projeto, que depende muito de sua disposição, pode exigir mais de você. Procure resolver cada coisa com extraordinária coordenação.

Domingo, dia 11
Dia de transformações rápidas, relativas a projetos profissionais e planos de carreira, devido à influência da Lua em Capricórnio que se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. A etapa pode incluir adversidades na evolução de um projeto do qual você participa intensamente. Uma promoção pode ser postergada ou fracassada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 10

Dia de introspecção e excesso de atribuições, principalmente relativas a um projeto de médio prazo, devido à influência da Lua que entra em Capricórnio, se une a Saturno e recebe um tenso aspecto de Mercúrio e Vênus. O dia pode ser fundamental para dar prosseguimento e preparar documentos relativos a viagens e passaportes.

Domingo, dia 11

Dia de transformações rápidas e imprevistas em projetos de médio prazo, devido à influência da Lua em Capricórnio que se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. A etapa pode trazer alguma inquietação, portanto, busque respirar e ponderar. É imaginável que venha a enfrentar adversidades com documentos, como passaporte, por exemplo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 10
Dia de introspecção e certa sensação de carga emocional, devido à influência da Lua que entra em Capricórnio, se une a Saturno e recebe um tenso aspecto de Mercúrio e Vênus. O momento pode apontar a necessidade de uma faxina para excluir situações e pessoas que já não fazem mais sentido em sua vida. Evite mergulhar no pessimismo do dia.

Domingo, dia 11
Dia de adversidades e complicações com parcerias ou sociedades financeiras, devido à influência da Lua em Capricórnio que se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. Não é um momento apropriado para novos investimentos, aguarde alguns dias. Você estará menos disponível e com foco em suas emoções mais profundas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 10
Dia de manter-se longe da vida social e dos relacionamentos pessoais ou profissionais, que podem apresentar algumas adversidades, devido à influência da Lua que entra em Capricórnio, se une a Saturno e recebe um tenso aspecto de Mercúrio e Vênus. Evite discussões desnecessárias e também os equívocos, pois as energias densas vão embora brevemente.

Domingo, dia 11
Dia de transformações imprevistas e algumas confusões nos relacionamentos pessoais e profissionais, devido à influência da Lua em Capricórnio que se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. A etapa pode incluir uma indisposição com um sócio ou parceiro comercial. Procure manter a tranquilidade, pois essa energia é temporária.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 10
Dia de trabalho vigoroso e possível irritação, devido à influência da Lua que entra em Capricórnio, se une a Saturno e recebe um tenso aspecto de Mercúrio e Vênus. O momento pode incluir uma complicação com um projeto ou a prorrogação da aprovação de um novo projeto, provocando frustração. Aproveite o dia para cuidar de sua saúde.

Domingo, dia 11
Dia de dinamismo vigoroso, principalmente no trabalho, devido à influência da Lua em Capricórnio que se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. A etapa pode incluir a chegada de um projeto que trará algumas transformações em sua vida. A etapa pode apontar também a necessidade de tratar melhor da saúde.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 10
Dia de frustração em uma história amorosa, que vem sendo esboçada pelo Universo, devido à influência da Lua que entra em Capricórnio, se une a Saturno e recebe um tenso aspecto de Mercúrio e Vênus. A etapa pode incluir a necessidade de manter-se um pouco à distância para conseguir discernir a situação com mais limpidez.

Domingo, dia 11
Dia de adversidades e aumento desajustado da energia vital, devido à influência da Lua em Capricórnio que se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. Procure manter a tranquilidade e a estabilidade, pois essa energia é temporária. A etapa pode apontar adversidades e complicações com uma história sentimental recente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Os 3 fenômenos astrais mais poderosos de 2018 que vão impactar você
Esses 4 signos viverão uma verdadeira revolução em suas vidas em 2018
Os 4 signos mais fiéis do zodíaco
Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em março

Libra 

Sábado, dia 10
Dia de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social e da maioria das pessoas, devido à influência da Lua que entra em Capricórnio, se une a Saturno e recebe um tenso aspecto de Mercúrio e Vênus. Hoje, você vai privilegiar a intimidade e a convivência com os seus. Não é hora de uma reforma ou de assinar um contrato de comercialização de um imóvel.

Domingo, dia 11
Dia de adversidades domésticas e familiares, devido à influência da Lua em Capricórnio que se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. Procure manter a tranquilidade, e evite responder a provocações, pois as energias podem desencadear brigas e bate-bocas dispensáveis. Procure meditar e introjetar-se.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 10
Dia de comunicação complexa, principalmente se estiver acertando um acordo ou a negociação de um projeto ou contrato, devido à influência da Lua que entra em Capricórnio, se une a Saturno e recebe um tenso aspecto de Mercúrio e Vênus. Se possível, remaneje uma importante reunião de negócios. Você estará com o humor mais ambíguo.

Domingo, dia 11
Dia de comunicação complicada e confusões, devido à influência da Lua em Capricórnio que se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. Muito cuidado com as palavras, pois a agressividade pode escapar a qualquer instante. A ansiedade e impulsividade deste momento pedem muita ponderação nos atos e reações. A etapa pede calma.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 10
Dia de seriedade e aumento de atribuições financeiras, devido à influência da Lua que entra em Capricórnio, se une a Saturno e recebe um tenso aspecto de Mercúrio e Vênus. A negociação de um acordo, relativo a um projeto ou contrato, incluindo aumento de seus ganhos, pode ser mais complexa.

Domingo, dia 11
Dia de confusões e de complicações financeiras, devido à influência da Lua em Capricórnio que se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. A etapa pode incluir demora em pagamentos, mas também pode apontar transformações que trarão melhoramentos futuros. De um modo ou de outro, procure manter a tranquilidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 10
Dia de introspecção, aumento de atribuição e necessidade de empenho na vida pessoal e profissional, com a Lua que entra em seu signo, se une a Saturno e recebe um tenso aspecto de Mercúrio e Vênus. Você com uma disposição mais quieta e dirigida para encontrar solução para possíveis adversidades.

Domingo, dia 11
Dia de inquietação e transformações imprevistas, devido à influência da Lua em seu signo que se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. A etapa pede tranquilidade e discernimento diante de imprevistos. O dia deve correr sob o seu domínio, sem grandes evoluções. Procure manter a tranquilidade, pois essa energia é temporária.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 10
Dia de introspecção e necessidade de manter-se longe da vida social e de amizades ocas, devido à influência da Lua que entra em Capricórnio, se une a Saturno e recebe um tenso aspecto de Mercúrio e Vênus. O momento pode incluir maior empenho na elaboração de um projeto. Sua atribuição pode aumentar subitamente.

Domingo, dia 11
Dia de inquietação e necessidade de manter-se longe de pessoas e de adversidades, devido à influência da Lua em Capricórnio que se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. Procure reservar o dia para você, pois o nervosismo e a ansiedade podem estar mais exacerbados. A etapa pede tranquilidade e resignação diante de imprevistos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 10

Dia de manter-se longe da vida social e de necessidade de retração, devido à influência da Lua que entra em Capricórnio, se une a Saturno e recebe um tenso aspecto de Mercúrio e Vênus. Hoje e nos próximos dias, você resumirá sua vida a pessoas de sua intimidade. Uma equipe de trabalho pode começar a causar adversidades.

Domingo, dia 11
Dia de adversidades e complicações com uma equipe de trabalho, devido à influência da Lua em Capricórnio que se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. A etapa pode incluir a necessidade de transformações para que um projeto possa ter sequência. A etapa pede tranquilidade e resignação diante de imprevistos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso
As coisas que você pode esperar de 2018, de acordo com seu signo
Lua Cheia em Virgem de março: veja como influencia os signos