horoscopo_fim_de_semana_piscina

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 17 e 18 de março para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Os 4 signos que serão mais atingidos por Mercúrio retrógrado
Como seu signo pode enfrentar Mercúrio retrógrado a partir do dia 21 de março
Lua nova neste sábado nos deixa com nervos à flor da pele por um mês
Novo ano astral de 2018 começa no dia 20 de março; veja astral do mês
Júpiter fica retrógrado por 4 meses; veja o que significa para o seu signo
Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo

Áries 

Sábado, dia 17
Dias de introspecção e forte necessidade de manter-se longe da vida social e de conversas ocas, devido à influência da Lua que dá início a um novo ciclo, entra em sua fase nova nos últimos graus de Peixes, em tenso aspecto com Marte já em Capricórnio. A etapa é propícia para repensar suas escolhas espirituais.

Domingo, dia 18
​Começa uma etapa de maior engajamento e necessidade de maior determinação diante de empecilhos em sua carreira e em projetos profissionais​, devido à influência de Marte que deixa Sagitário, começa sua travessia por Capricórnio, e se une a Saturno. O período é propício para determinações importantes no domínio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 17
Dias de dinamismo vigoroso na vida social e aproximação de amigos, devido à influência da Lua que dá início a um novo ciclo, entra em sua fase nova nos últimos graus de Peixes, em tenso aspecto com Marte já em Capricórnio. Um contrato pode ser materializado ou restabelecido nos próximos dias.

Domingo, dia 18
Começa uma etapa de dinamismo em projetos que abarquem publicações, viagens e pessoas estrangeiras, devido à influência de Marte que deixa Sagitário, começa sua travessia por Capricórnio, e se une a Saturno. O momento é propício para rever e reavaliar seu caminho espiritual e os valores que conduzem sua vida. Transformações no domínio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 17
Dias de dinamismo vigoroso e boas novidades relacionadas a seus projetos profissionais e planos de negócios, devido à influência da Lua que dá início a um novo ciclo, entra em sua fase nova nos últimos graus de Peixes, em tenso aspecto com Marte já em Capricórnio. Sua carreira avança nos próximos dias.

Domingo, dia 18
Começa uma etapa de maior dinamismo em negociações e acordos incluindo uma parceria ou sociedade financeira, devido à influência de Marte que deixa Sagitário, começa sua travessia por Capricórnio, e se une a Saturno. Um empréstimo pode ser aprovado, o que resultará em transformações importantes em suas finanças.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 17
Dias de renovação da energia vital, da confiança e do otimismo, devido à influência da Lua que dá início a um novo ciclo, entra em sua fase nova nos últimos graus de Peixes, em tenso aspecto com Marte já em Capricórnio. A etapa pode apontar o começo de um novo caminho espiritual apenas descoberto.

Domingo, dia 18
Começa uma etapa de dinamismo vigoroso na vida social e de adversidades nos relacionamentos pessoais e profissionais, devido à influência de Marte que deixa Sagitário, começa sua travessia por Capricórnio, e se une a Saturno. É um propício momento para colocar a limpo eventuais diferenças.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 17
Dias de boas novidades relativas a acordos e negociações incluindo uma parceria ou sociedade financeira, devido à influência da Lua que dá início a um novo ciclo, entra em sua fase nova nos últimos graus de Peixes, em tenso aspecto com Marte já em Capricórnio. Suas emoções estarão exacerbadas.

Domingo, dia 18
Começa uma etapa de cotidiano vigoroso, principalmente no trabalho. O momento pode incluir um novo projeto que põe em xeque suas aptidões e método, devido à influência de Marte que deixa Sagitário, começa sua travessia por Capricórnio, e se une a Saturno. Período de empenho e foco no trabalho. Trate bem de sua saúde.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 17
Dias de dinamismo vigoroso e positivo na vida social e de aproximação de amigos, devido à influência da Lua que dá início a um novo ciclo, entra em sua fase nova nos últimos graus de Peixes, em tenso aspecto com Marte já em Capricórnio. O período pode apontar a transação de uma sociedade ou começo de um namoro.

Domingo, dia 18
Começa uma etapa de entraves e possíveis adversidades em uma relação amorosa ou no relacionamento com filhos, devido à influência de Marte que deixa Sagitário, começa sua travessia por Capricórnio, e se une a Saturno. O momento pode incluir um desapontamento ou frustração. Mantenha a tranquilidade e seja coerente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Os 3 fenômenos astrais mais poderosos de 2018 que vão impactar você
Esses 4 signos viverão uma verdadeira revolução em suas vidas em 2018
Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em março

Libra 

Sábado, dia 17
Dias de rotina vigorosa e agitada, principalmente no trabalho, devido à influência da Lua que dá início a um novo ciclo, entra em sua fase nova nos últimos graus de Peixes, em tenso aspecto com Marte já em Capricórnio. O período pode incluir a chegada de um novo projeto ou mesmo uma solicitação para um novo emprego.

Domingo, dia 18
Começa uma etapa de entraves na vida doméstica ou com um parente, devido à influência de Marte que deixa Sagitário, começa sua travessia por Capricórnio, e se une a Saturno. O momento pode incluir o adiamento ou adversidades em um acordo de ​comercialização de um imóvel.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 17
Dias de dinamismo na vida social e de aproximação de pessoas interessantes, devido à influência da Lua que dá início a um novo ciclo, entra em sua fase nova nos últimos graus de Peixes, em tenso aspecto com Marte já em Capricórnio. Entre elas, um novo amor pode aparecer. Caso esteja em um compromisso, aproveite os bons momentos com seu par.

Domingo, dia 18
Começa uma etapa de comunicação complicada e de equívocos, devido à influência de Marte que deixa Sagitário, começa sua travessia por Capricórnio, e se une a Saturno. O momento pode incluir a necessidade de manter-se em silêncio frente uma situação complexa. Caso seja possível, postergue a assinatura de um contrato ou qualquer documento importante.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 17
Dias de dinamismo na vida doméstica e nos relacionamentos familiares, devido à influência da Lua que dá início a um novo ciclo, entra em sua fase nova nos últimos graus de Peixes, em tenso aspecto com Marte já em Capricórnio. A etapa é positiva para negociar a comercialização de um imóvel ou para empreender uma reforma.

Domingo, dia 18
Começa uma etapa de maior engajamento com suas finanças, devido à influência de Marte que deixa Sagitário, começa sua travessia por Capricórnio, e se une a Saturno. É hora de colocar extrema ordem em sua vida material, e não gastar nada além de do estrito necessário, pois o momento pode apresentar algumas adversidades e excesso de despesas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 17
Dias de boa comunicação e boas chances nos acordos e negociações de contratos, devido à influência da Lua que dá início a um novo ciclo, entra em sua fase nova nos últimos graus de Peixes, em tenso aspecto com Marte já em seu signo. Uma nova e importante conexão comercial pode ser estabelecida, e novos negócios alcançados.

Domingo, dia 18
Começa uma etapa de maior engajamento com temas mais sérios em sua vida pessoal e profissional, no qual deverão ser encontradas soluções para situações complicadas, devido à influência de Marte que deixa Sagitário e começa sua caminhada pelo seu signo. Sua energia vital pode estar em queda, assim sendo preste atenção à saúde.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 17
Dias de dinamismo positivo na vida material e financeira, devido à influência da Lua que dá início a um novo ciclo, entra em sua fase nova nos últimos graus de Peixes, em tenso aspecto com Marte já em Capricórnio. Um contrato, incluindo o aumento de seus ganhos, pode ser materializado e efetivado.

Domingo, dia 18
Começa uma etapa de introspecção e maior conexão com seu universo emocional, que pode estar em uma fase de instabilidade, devido à influência de Marte que deixa Sagitário, começa sua travessia por Capricórnio, e se une a Saturno. O momento é propício para dedicar-se totalmente à elaboração de um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 17
Dias de boas novidades em alguns campos de sua vida, devido à influência da Lua que dá início a um novo ciclo, entra em sua fase nova nos últimos graus de seu signo, em tenso aspecto com Marte já em Capricórnio. Um novo trabalho, um novo contrato, um novo amor ou mesmo um aumento de remuneração pode acontecer nos próximos dias.

Domingo, dia 18
Começa uma etapa de adversidades e entraves com uma equipe de trabalho ou um grupo que você participa, devido à influência de Marte que deixa Sagitário, começa sua travessia por Capricórnio, e se une a Saturno. O momento pede muita precaução com pessoas que prometem amizade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso
As coisas que você pode esperar de 2018, de acordo com seu signo
Lua Cheia em Virgem de março: veja como influencia os signos