novo_ano_astral_2018

O que o novo ano astral vai trazer de melhor para o seu signo?

Nesta terça, dia 20, um novo ano astral desponta. É quando o Sol entra em Áries, signo que abre o zodíaco. Após 2017 com Saturno em dobro, o ano astral de 2018 terá a regência de Júpiter, o benfeitor do Zodíaco. Podemos esperar, apesar de Saturno em Capricórnio, por um ano de abertura de portas e surgimento de novas oportunidades, cada signo em um setor específico da vida.

Os 2 signos mais favorecidos no novo ano astral
Os 4 signos que serão mais atingidos por Mercúrio retrógrado
Os 4 signos mais impactados pela Lua nova deste sábado
10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano
Júpiter, o planeta mais benéfico, traz mudanças boas por um ano

Júpiter, o grande benfeitor do Universo, vai indicar caminhos para nosso crescimento pessoal e profissional neste ano. Será um tempo de expansão e crescimento em nossas vidas. Amor e negócios fluem com mais facilidade. Associado à riqueza, Júpiter traz crescimento, desenvolvimento, progresso e expansão. Também melhoria nos negócios, na saúde, e no trabalho. Júpiter abre portas e traz novas oportunidades, facilita o fluxo da vida prática.



O comércio exterior e os contatos com pessoas e empresas estrangeiras, assim como as viagens internacionais, serão altamente favorecidos durante todo o ano.

Teremos mais chances de realizar nossos sonhos, de nossos projetos, pessoais e profissionais, darem certo.

Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco, seguido de Vênus e do Sol. Por isso, podemos esperar por algumas benesses e boas novidades durante todo o ano astral, que começa no dia 20 de março de 2018.

É importante lembrar que ainda estamos no grande ciclo de 36 anos regido por Saturno, o que trará mudanças importantes nas próximas décadas, com a sociedade se direcionando para um caminho de maior seriedade, antecedido por uma grande limpeza.

Sagitarianos, em geral, serão agraciados pela presença de seu regente como influenciador de 2018, após três anos complicados sob a influência de Saturno em seu signo.



O que acontece agora com os 4 signos que Saturno deixou de pressionar?

Cuidado com os exageros de Júpiter

Júpiter também está associado a euforia, por isso devemos tomar cuidados redobrados para não contar com algo que ainda não foi concretizado. Às vezes, Júpiter promete mais do que cumpre e precisamos manter nossos pés bem firmes no chão.

Júpiter, com sua grandeza e seu exagero, aumenta tudo o que toca. Portanto, devem crescer em 2018 as dramatizações, o excesso de trabalho, uma tendência maior aos vícios e à compulsão e ao estresse.

Na religião, pode haver ainda mais fanatismos (que Deuses e Deusas nos protejam!) e na política, maior número de demagogos. Devemos estar ainda mais atentos! Muitas leis podem ser revistas e reformuladas.



Veja a seguir a influência de Júpiter em cada signo no novo ano astral:

Áries

Arianos sentirão a força de Júpiter nas grandes negociações relacionadas a sociedades e parcerias financeiras, assim como na possibilidade de financiamentos relacionados a grandes somas de dinheiro. Se estiver envolvido em processos de heranças e divórcios, tudo começa a caminhar com mais velocidade e menos obstáculos. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries aqui. 

Touro
Taurinos sentirão com mais força a influência de Júpiter em Escorpião nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Sociedades e parcerias comerciais de qualidade, com pessoas que possuem melhor status e posição que você, podem ser firmadas nesse período. E o melhor: muitas oportunidades no amor, com enorme chance de conhecer o amor de sua vida. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro aqui. 

Gêmeos
Geminianos sentirão a força de Júpiter nos projetos de trabalho e saúde. A rotina ganha um novo movimento e um novo projeto pode ser o responsável por essa mudança. Se estiver desempregado, não será por muito tempo. Se for um profissional liberal, sentirá o aumento em sua cartela de clientes. O trabalho torna-se um elemento de prazer em sua vida. Período ótimo para a saúde.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos aqui. 

Câncer
Cancerianos sentirão a força do nosso Júpiter... adivinham onde? Ah, no amor! Cancerianos românticos e solitários, o amor pode chegar a vocês a qualquer momento! Os já comprometidos poderão sentir uma grande melhora no relacionamento e terão inúmeras oportunidades para renovar a energia amorosa.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer aqui.

Leão
Leoninos sentirão a força de Júpiter em Escorpião no meio familiar e na vida doméstica. Há grande chance de mudança de casa ou cidade, de compra de um novo imóvel, de reforma de sua residência ou construção de uma nova casa. A vida familiar torna-se bastante agradável e sua casa, o melhor lugar do mundo para viver.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão aqui. 

Virgem
Virginianos sentirão a força de Júpiter na comunicação, que melhora consideravelmente. Acordos e negociações levarão com facilidade à concretização de novos contratos. Viagens, nacionais e internacionais, assim como contatos comerciais ganham força e movimento. O período de doze meses marca uma vida social intensa e novas amizades.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem aqui. 

Libra
Júpiter deixou seu signo, no entanto, vai movimentar de maneira muito positiva suas finanças. A vida material ganha um novo movimento e, sendo racional, ficando atento às oportunidades e dando os passos acertados, seu status material e financeiro muda de patamar. Para melhor, é claro!
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra aqui. 

Escorpião
Vocês serão uns dos mais favorecidos durante a passagem de Júpiter através de seu signo. O período, que dura aproximadamente um ano, trará crescimento, expansão, abertura de portas e novas oportunidades no amor, nos relacionamentos, na saúde e, é claro, no amor. Os tempos são de mudanças e benesses! Abra os braços e fique atento a todas as oportunidades!
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião aqui. 

Veja também:
Saiba como conquistar o homem de Escorpião aqui

Os 4 signos mais safados do zodíaco na hora do sexo
4 casais sexualmente imbatíveis do zodíaco

Sagitário
Sagitarianos encontrarão a paz durante a passagem de Júpiter por Escorpião. O mundo espiritual fica mais próximo e a alma sagitariana, equilibrada. Meditação, estudos espirituais, terapia, planejamento de projetos de médio e longo prazos estarão bastante presentes nos próximos meses.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário aqui. 

Capricórnio
Capricornianos sentirão a força de Júpiter em projetos que envolvam equipes de trabalho. Agora que Júpiter em Libra trouxe o prazer do sucesso, é hora de começar um trabalho mais voltado para a formação de uma equipe de trabalho. É bastante provável que você seja convidado para um projeto social ou político.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio aqui. 

Aquário
Aquarianos podem preparar-se para grandes novidades relacionadas aos projetos profissionais e planos de carreira. O período, que vai até outubro, é marcado pelo sucesso profissional, pelo reconhecimento e por uma melhora significativa da imagem profissional e pública. O período envolve crescimento e expansão. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário aqui. 

Peixes
Piscianos sentirão a força de Júpiter em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem as viagens internacionais e a possibilidade de intercâmbio e mudança de país. Os contatos com estrangeiros, sejam pessoais ou profissionais, são altamente beneficiados, assim como os estudos superiores. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes aqui. 




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.