lua_azul_marco

Lua Azul ocorre de novo em março; veja o que muda no seu signo

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Não, a Lua Azul não é um fenômeno frequente. Mas é a segunda vez que acontece em 2018. O termo Lua Azul é usado quando ocorrem duas Luas Cheias num único mês. Já tivemos a tão falada Superlua Azul de Sangue em janeiro e, no começo da março, a Lua Cheia em Virgem. E pela segunda vez no mês de março, no dia 31, sábado, por volta das 9h30, a Lua ingressa na fase cheia novamente, desta vez no signo de Libra.

Os 2 signos mais favorecidos no novo ano astral
Os 4 signos mais afetados pelo eclipse e lua azul de janeiro
Superlua de Sangue Azul: trio de fenômenos não ocorre desde 1866!
Os 4 signos que serão mais atingidos por Mercúrio retrógrado
O que o novo ano astral vai trazer de melhor para o seu signo?
O que a Lua Rosa, que ocorre em abril, tem de especial? 



Ela chega aos 10 graus, e quem tiver o Sol, a Lua, ascendente ou qualquer outro planeta em graus aproximados dessa posição lunar nos signos de Libra, Áries, Câncer ou Capricórnio, pode esperar por uma influência maior, por maior agitação tanto emocional, quanto na vida prática.

Essa fase lunar chega tensa, com aspectos complexos de Saturno e Marte, que estão unidos em Capricórnio e, desta forma, nos coloca com os nervos em frangalhos, sem muita oportunidade de reação. O melhor é usar essa energia para organizar nossos dias, nossas vidas. O trabalho perseverante ganha entusiasmo. Nesses dias estaremos mais determinados, até mesmo aferrados e obstinados.

Todos nós sentiremos essa influência, mas nativas e nativos de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio experimentarão com mais vigor e amplitude.

Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo



Áries

Arianas e arianos estarão focados nos relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais, e podem ser forçados a encarar uma série de problemas, ou ainda encontrar soluções para dificuldades já existentes. Tenha cautela com os mal-entendidos nesta etapa. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries aqui. 

Áries causa, mas é irresistível! Veja 32 características do signo

Touro



Taurinas e taurinos estarão focados no trabalho, estruturação de um novo cotidiano, e organização pessoal e profissional. O trabalho torna-se absorvente e a rotina mais complicada, com muitos compromissos e sensação de falta de tempo para atender tudo que se põe. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro aqui. 

Gêmeos

Geminianas e geminianos estarão focados no coração. Para possíveis relacionamentos e comprometimentos mais sérios, que podem ocorrer. A relação com um filho pode também passar por uma atualização, depois de uma etapa de dificuldades. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos aqui. 

Câncer

Cancerianas e cancerianos estarão mais voltados para acontecimentos domésticos e familiares, além de possíveis problemas, mas de rápida solução. Uma fase mais complicada, que começou no mês passado, pode se encerrar. Você com mais disponibilidade para os seus. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer aqui.

Leão

Leoninas e leoninos devem prestar muita atenção em novos contatos comerciais. Se for assinar algo novo, procure contratar um bom advogado. Um projeto ou renovação de um contrato pode ser fortemente debatido. Uma viagem, ou um curso, pode ser postergado. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão aqui. 

Virgem

Virginianas e virginianos estarão mais engajados nos assuntos financeiros, em pagamentos, papéis, contratos, emprego, tudo o que inclui o aumento de seus ganhos. Uma negociação importante pode ser fechada nos próximos dias. O resultado pode não ser bem o desejado. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem aqui. 

Libra

Librianas e librianos, que serão altamente influenciados pela lunação, estarão com os exacerbados, e o mau humor pode tentar engolir sua alma. Não consinta, pois essa energia é temporária. Um problema financeiro, amoroso ou de saúde, pode resolver-se. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra aqui. 

Escorpião

Escorpianas e escorpianos estarão mais reservados e focados em seus sentimentos mais profundos, em temas que abarcam o passado emocional. O momento é apropriado para concluir a elaboração de um projeto que vem sendo concebido, para efetivá-lo em duas semanas. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião aqui. 

Veja também:
Saiba como conquistar o homem de Escorpião aqui

Os 4 signos mais safados do zodíaco na hora do sexo
4 casais sexualmente imbatíveis do zodíaco

Sagitário

Sagitarianas e sagitarianos estarão engajados com projetos em equipe, parcerias com grandes empresas, clubes ou instituições, além de planejamento e novos contratos. Uma negociação pode ser concluída nos próximos dias. É provável que você perca o interesse pela vida social. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário aqui. 

Capricórnio

Capricornianas e capricornianos estarão engajados na conclusão de projetos profissionais e planos de negócios, que podem ser efetivados em duas semanas. Algumas complicações podem aparecer, mas também as soluções surgirão. Tenha frieza e paciência. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio aqui. 

Aquário

Aquarianas e aquarianos estarão focados nos projetos de médio prazo, que podem apresentar dificuldades, mas que serão resolvidas ligeiramente. Uma viagem pode ser repensada ou mesmo um projeto de publicação postergado. Mantenha a tranquilidade. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário aqui. 

Peixes

Piscianas e piscianos estarão mais reservados e voltados para suas emoções, suas necessidades emocionais e carências. O momento pode abranger uma expurgação de sentimentos, desencadeada pela decisão de abandonar algumas situações e pessoas. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes aqui. 




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.