horoscopo_fim_de_semana_amigos

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 24 e 25 de março para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Os 2 signos mais favorecidos no novo ano astral
Os 4 signos que serão mais atingidos por Mercúrio retrógrado
Como seu signo pode enfrentar Mercúrio retrógrado a partir do dia 21 de março
Lua Azul ocorre de novo em março; veja o que muda no seu signo
Esses 3 signos terão mais problemas no amor com Mercúrio retrógrado
Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo

Áries 

Sábado, dia 24
Dia mais complexo, em que as responsabilidades se sobrepõem, devido à influência do Sol em seu signo, Lua em Câncer e Saturno em Capricórnio em tensos aspectos entre si. Adversidades familiares podem tirar sua estabilidade. No entanto, procure acalmar-se e solucionar uma coisa de cada vez, pois essa energia é provisória.

Domingo, dia 25
Dias de transformações drásticas e importantes, principalmente relativas a projetos profissionais e de carreira, devido à influência de Marte que em sua caminhada por Capricórnio se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. É provável que você decida mudar o seu rumo profissional.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 24
Dia de pressão mental e emocional, embaraçando a comunicação, devido à influência do Sol em Áries, Lua em Câncer e Saturno em Capricórnio em tensos aspectos entre si. Uma importante reunião ou viagem pode ser postergada. Procure administrar as complicações e o pessimismo de hoje, pois essa energia é provisória.

Domingo, dia 25
Dias de dinamismo vigoroso e algumas transformações em projetos de médio prazo, principalmente os que incluem viagens e conexão com pessoas estrangeiras, devido à influência de Marte que em sua caminhada por Capricórnio se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. O momento pede tranquilidade e bom senso.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia 24
Dia de pequenos entraves e adversidades nas finanças, devido à influência do Sol em Áries, Lua em Câncer e Saturno em Capricórnio em tensos aspectos entre si. Um projeto ou contrato, abarcando o aumento de seus ganhos, pode ser postergado. Procure manter o equilíbrio apesar do pessimismo dessa etapa.

Domingo, dia 25
Dias emocionalmente vigorosos e necessidade de transformações drásticas, assim como uma faxina em alguns sentimentos, devido à influência de Marte que em sua caminhada por Capricórnio se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. O momento pode incluir uma complexa negociação financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 24
Dia mais complexo, em que você estará com o foco dirigido para suas emoções, que causam uma pitada de aflição e negatividade, devido à influência do Sol em Áries, Lua em seu signo e Saturno em Capricórnio em tensos aspectos entre si. Procure não afundar nessa atmosfera, pois esta energia é provisória.



Domingo, dia 25
Dias de adversidades nos relacionamentos pessoais e profissionais, devido à influência de Marte que em sua caminhada por Capricórnio se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. Procure manter a tranquilidade, e modifique apenas o que for indispensável, pois essa energia é provisória.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 24
Dia de pressão emocional e necessidade de manter-se longe da vida social e de amizades ocas, devido à influência do Sol em Áries, Lua em Câncer e Saturno em Capricórnio em tensos aspectos entre si. Você vai privilegiar a intimidade e proximidade com os seus a qualquer atividade. Procure não imergir excessivamente nas emoções.

Domingo, dia 25
Dias vigorosos, principalmente no trabalho, devido à influência de Marte que em sua caminhada por Capricórnio se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. O momento pode pedir transformações importantes para que um projeto seja entregue no limite. Procure cuidar-se, pois o estresse pode ser forte.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 24
Dia de introspecção e distanciamento dos amigos e das atividades sociais, devido à influência do Sol em Áries, Lua em Câncer e Saturno em Capricórnio em tensos aspectos entre si. Você vai privilegiar a companhia de amigos pessoais. A etapa pode abarcar a necessidade de reavaliar uma equipe de trabalho.

Domingo, dia 25
Dias mais complexos no amor, devido à influência de Marte que em sua caminhada por Capricórnio se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. Uma história sentimental pode desiludir e fazer você repensar em sua verdadeira importância. O relacionamento com um filho pode passar por um tipo de tensão. Procure manter a tranquilidade.

Os 3 fenômenos astrais mais poderosos de 2018 que vão impactar você
Esses 4 signos viverão uma verdadeira revolução em suas vidas em 2018
Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em março

Libra 

Sábado, dia 24
Dia de pressão, principalmente no trabalho, devido à influência do Sol em Áries, Lua em Câncer e Saturno em Capricórnio em tensos aspectos entre si. A etapa pode abarcar o atraso de um projeto importante ou de uma promoção. Procure não embarcar na onda de negatividade que envolve o dia.

Domingo, dia 25
Dias de introspecção e necessidade de estar mais perto dos seus, devido à influência de Marte que em sua caminhada por Capricórnio se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. É admissível que ocorra uma complicação em sua casa ou na família. Contudo, deve manter a tranquilidade e fazer as transformações imprescindíveis.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 24
Dia de pequenas complicações relativas a um projeto de médio prazo, que pode incluir uma viagem internacional ou documentos referentes ao estrangeiro, devido à influência do Sol em Áries, Lua em Câncer e Saturno em Capricórnio em tensos aspectos entre si. Solucione um problema por vez.

Domingo, dia 25
Dias de comunicação complexa e até mesmo bate-bocas e brigas dispensáveis, devido à influência de Marte que em sua caminhada por Capricórnio se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. Procure manter a tranquilidade diante de provocações. O momento pode incluir também uma complicada negociação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 24
Você entra em um estado mais discreto e introspectivo, mais dirigido para suas emoções mais intensas e necessidade de faxina de alguns sentimentos, devido à influência do Sol em Áries, Lua em Câncer e Saturno em Capricórnio em tensos aspectos entre si. Chegou o momento de se desfazer de algumas situações e pessoas.

Domingo, dia 25
Dias de adversidades em sua vida financeira, devido à influência de Marte que em sua caminhada por Capricórnio se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. Um retardamento de pagamento pode preocupar. Procure usar esta energia de transformações para organizar detalhadamente sua vida material.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 24
Dia de complicações e adversidades nos relacionamentos pessoais e profissionais, devido à influência do Sol em Áries, Lua em Câncer e Saturno em seu signo em tensos aspectos entre si.   A etapa pode apontar o fim de um relacionamento. Procure não se deixar levar pelo pessimismo.

Domingo, dia 25
Dias mais difíceis em que a tensão emocional pode estar elevada, devido à influência de Marte que em sua caminhada por seu signo, se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. A etapa pede transformações e pode incluir frustração e desilusões. Cabe no memento uma atitude drástica de sua parte.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 24
Dia mais complexo, principalmente no trabalho, devido à influência do Sol em Áries, Lua em Câncer e Saturno em Capricórnio em tensos aspectos entre si. A etapa pode incluir a reprovação em um processo de seleção ou mesmo de um projeto de trabalho. Procure focar para frente, pois essa energia é provisória.

Domingo, dia 25
Dias de introspecção e sentimentos confusos, devido à influência de Marte que em sua caminhada por Capricórnio se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. Você deve manter a tranquilidade, pois essa energia permanece só por alguns dias. Procure manter-se longe da vida social e afaste-se de pessoas e relacionamentos venenosos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 24
Dia de movimentação em seu coração, devido à influência do Sol em Áries, Lua em Câncer e Saturno em Capricórnio em tensos aspectos entre si. É plausível que você entre em um processo de pessimismo emocional devido a uma desilusão amorosa. Procure não afundar tão fortemente nas emoções.

Domingo, dia 25
Dias de manter-se longe da vida social e de amizades ocas, devido à influência de Marte que em sua caminhada por Capricórnio se une a Plutão e recebe um tenso aspecto de Urano. Um amigo pode estar vivendo um momento complicado e precisar de seu auxílio. Uma equipe de trabalho pode precisar de transformações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso
As coisas que você pode esperar de 2018, de acordo com seu signo




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.