lua_azul_signos

Os 4 signos mais impactados pela segunda e última Lua Azul de 2018

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A tão falada Lua Azul acontece novamente no mês de março. Apesar de ser um fenômeno raro, já é a segunda vez que ocorre em 2018 - e será a última no ano. A Lua Azul nada mais é do que a segunda Lua Cheia num mesmo mês - normalmente temos apenas uma. Não tivemos um ano com duas Luas Azuis desde 1999 e não teremos novamente até 2037. Já tivemos a Superlua Azul de Sangue em janeiro e, no começo da março, a Lua Cheia em Virgem. E pela segunda vez no mês de março, no dia 31, sábado, por volta das 9h30, a Lua ingressa na fase cheia novamente, desta vez no signo de Libra.

Esses 3 signos terão mais problemas no amor com Mercúrio retrógrado
Os 2 signos mais favorecidos no novo ano astral

O que o novo ano astral vai trazer de melhor para o seu signo?
Lua Azul ocorre de novo em março; veja o que muda no seu signo
Os signos com maiores chances de se tornarem milionários
O que a Lua Rosa, que ocorre em abril, tem de especial? >>

Ela chega aos 10 graus, e quem tiver o Sol, a Lua, ascendente ou qualquer outro planeta em graus aproximados dessa posição lunar nos signos de Libra, Áries, Câncer ou Capricórnio, pode esperar por uma influência maior, por maior agitação tanto emocional, quanto na vida prática.

Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo

Áries

Arianas e arianos estarão focados nos relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais, e podem ser forçados a encarar uma série de problemas, ou ainda encontrar soluções para dificuldades já existentes. Tenha cautela com os mal-entendidos nesta etapa. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries aqui. 

Câncer

Cancerianas e cancerianos estarão mais voltados para acontecimentos domésticos e familiares, além de possíveis problemas, mas de rápida solução. Uma fase mais complicada, que começou no mês passado, pode se encerrar. Você com mais disponibilidade para os seus. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer aqui.

Libra

Librianas e librianos, que serão altamente influenciados pela lunação, estarão com os exacerbados, e o mau humor pode tentar engolir sua alma. Não consinta, pois essa energia é temporária. Um problema financeiro, amoroso ou de saúde, pode resolver-se. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra aqui. 

Capricórnio

Capricornianas e capricornianos estarão engajados na conclusão de projetos profissionais e planos de negócios, que podem ser efetivados em duas semanas. Algumas complicações podem aparecer, mas também as soluções surgirão. Tenha frieza e paciência. Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio aqui. 

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA INFLUÊNCIA DA LUA AZUL DE MARÇO EM TODOS OS 12 SIGNOS AQUI.