horoscopo_fim_de_semana_praia

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 7 e 8 de abril para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Mercúrio e Júpiter retrógrados também trazem coisas boas; saiba quais >>
Esses 5 signos terão o MELHOR mês de abril >>
2 signos terão mais amor e dinheiro com Vênus em Touro >>
Horóscopo de abril: veja previsões do mês para o seu signo >>
Horóscopo do amor em abril: veja previsões para o seu signo >>
Os signos com maiores chances de se tornarem milionários >>

Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>

Áries 

Sábado, dia 7
A Lua segue em Capricórnio e se junta a Plutão, começando a ser influenciados por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de seu signo. O momento é de transformações e intensidade, sobretudo no ambiente de trabalho. Algo importante pode acontecer e fazer com que você pense na possibilidade de mudar o rumo de sua vida profissional.

Domingo, dia 8
O Sol inicia a sua união com Urano em seu signo, trazendo um momento de libertação de pessoas e situações que o sufocam. Vênus em Touro e Marte em Capricórnio em aspectos positivos entre si indicam dinamismo para a sua carreira e vida material.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 7
A Lua segue em Capricórnio e se junta a Plutão, começando a ser influenciados por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. O período pode trazer problemas e mudanças com relação a publicações e viagens. Não se contagie pelo nervosismo. Invista em momentos para reflexão.

Domingo, dia 8
O Sol inicia a sua união com Urano em Áries, trazendo um momento de libertação com relação a prisões emocionais. Aproveite para construir uma rotina mais cuidadosa consigo mesmo, mudando hábitos não salutares. Vênus em seu signo e Marte em Capricórnio em aspectos positivos entre si indicam dinamismo para os assuntos do coração.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 7
A Lua segue em Capricórnio e se junta a Plutão, começando a ser influenciados por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. O momento pode trazer dificuldades referentes a seus investimentos. Deixe para depois acordos e negociações que envolvam o seu dinheiro.

Domingo, dia 8
O Sol inicia a sua união com Urano em Áries, trazendo intenso dinamismo em sua vida social, com a chegada de novas amizades. Um trabalho realizado em equipe tende a ser libertador. Vênus em Touro e Marte em Capricórnio em aspectos positivos entre si propiciam emoções equilibradas para a sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 7
A Lua segue em Capricórnio e se junta a Plutão, começando a ser influenciados por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. O momento indica dificuldades em relacionamentos, incluindo rupturas. É possível que a negociação de uma sociedade fique para depois.

Domingo, dia 8
O Sol inicia a sua união com Urano em Áries, trazendo um momento de libertação de dificuldades em sua vida profissional. Deixe algumas coisas no passado. Vênus em Touro e Marte em Capricórnio em aspectos positivos entre si fazem com que sua vida social ganhe dinamismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 7
A Lua segue em Capricórnio e se junta a Plutão, começando a ser influenciados por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. O momento traz pressão no ambiente de trabalho. Evite tomada de decisões no dia de hoje. Você pode repensar seus caminhos profissionais devido ao excesso de responsabilidades e compromissos.

Domingo, dia 8
O Sol inicia a sua união com Urano em Áries, trazendo uma intensa sensação de liberdade para a sua vida. Nos próximos dias você pode se decidir em fazer um intercâmbio ou uma viagem de longa duração. Vênus em Touro e Marte em Capricórnio em aspectos positivos entre si apontam para dinamismo na vida profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 7
A Lua segue em Capricórnio e se junta a Plutão, começando a ser influenciados por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. O momento indica dificuldades em sua vida amorosa. Pense bem e só tome decisões definitivas quando tiver a certeza do que deve fazer.

Domingo, dia 8
O Sol inicia a sua união com Urano em Áries, trazendo um momento de confusões em sentimentos, pois é evidente a necessidade de romper amarras financeiras e emocionais, que se mesclam na temática de sua vida. Vênus em Touro e Marte em Capricórnio em aspectos positivos entre si dinamizam os projetos, sobretudo os referentes a viagens.

Esses 3 signos terão mais problemas no amor com Mercúrio retrógrado >>
Os 2 signos mais favorecidos no novo ano astral >
3 coisas que podem dar errado com Mercúrio retrógrado >>

Libra 

Sábado, dia 7
A Lua segue em Capricórnio e se junta a Plutão, começando a ser influenciados por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. O momento traz dificuldades no ambiente de trabalho e, com isso, é possível que você pense em mudar os rumos de sua carreira. Reflita e, se necessário, adie decisões importantes.

Domingo, dia 8
O Sol inicia a sua união com Urano em Áries, trazendo a necessidade de romper com relacionamentos opressivos. O aprisionamento já não pode fazer parte de sua vida. Vênus em Touro e Marte em Capricórnio em aspectos positivos entre si fazem com que negociações e acordos financeiros ganhem movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 7
A Lua segue em Capricórnio e se junta a Plutão, começando a ser influenciados por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. O momento é de mudanças e problemas na comunicação. Documentos importantes devem ser assinados alguns dias mais tarde. É possível o adiamento de reuniões e projetos de trabalho.

Domingo, dia 8
O Sol inicia a sua união com Urano em Áries, trazendo um momento de insatisfação intensa, sobretudo no ambiente profissional. O período requer libertação. Vênus em Touro e Marte em Capricórnio em aspectos positivos entre si movimentam suas relações profissionais e pessoais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 7
A Lua segue em Capricórnio e se junta a Plutão, começando a ser influenciados por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. O momento indica dificuldades com sua vida financeira. Evite realizar novos investimentos e não se contagie pelo possível nervosismo desta fase.

Domingo, dia 8
O Sol inicia a sua união com Urano em Áries, trazendo um momento de intensidade no convívio social. Relações de opressão já não fazem sentido em sua vida e exigem libertação. Vênus em Touro e Marte em Capricórnio em aspectos positivos entre si possibilitam a aprovação de um novo projeto. Espere por dinamismo, sobretudo em sua vida profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 7
A Lua segue em seu signo e se junta a Plutão, começando a ser influenciados por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. O momento indica tensão e dificuldades em seguir planos traçados. Alguma mudança não esperada em seu planejamento pode deixá-lo nervoso, portanto, mantenha-se equilibrado para que decisões racionais sejam tomadas.

Domingo, dia 8
O Sol inicia a sua união com Urano em Áries, trazendo sensações de opressão, sobretudo com relação às pessoas de sua família. Esteja atento, pois rupturas podem ocorrer. Vênus em Touro e Marte em seu signo em aspectos positivos entre si favorecem os assuntos do coração.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 7
A Lua segue em Capricórnio e se junta a Plutão, começando a ser influenciados por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. O momento é de introspeção e certa dificuldade em lidar com sua vida emocional, pois há a tendência ao desequilíbrio. Mediante decisões de cunho definitivo, busque a reflexão e o auxílio da meditação.

Domingo, dia 8
O Sol inicia a sua união com Urano em Áries, trazendo situações inesperadas e dificuldades na comunicação. Seja racional e evite a impulsividade, pois o desequilíbrio tende a prevalecer. Vênus em Touro e Marte em Capricórnio em aspectos positivos entre si fazem com que a estabilidade de suas emoções seja beneficiada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 7
A Lua segue em Capricórnio e se junta a Plutão, começando a ser influenciados por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries. O momento indica dificuldades inesperadas com uma equipe profissional. Um amigo pode passar por um problema.

Domingo, dia 8
O Sol inicia a sua união com Urano em Áries, alertando-o para o cuidado com sua vida financeira, pois imprevistos podem ocorrer. Não realize novos investimentos nesta fase. Vênus em Touro e Marte em Capricórnio em aspectos positivos entre si aumentam as possibilidades de viagens e melhoram a qualidade de sua comunicação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso
As coisas que você pode esperar de 2018, de acordo com seu signo
Esses 4 signos viverão uma verdadeira revolução em suas vidas em 2018