horoscopo_fim_de_semana_mergulho_cabeca

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 21 e 22 de abril para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O que a Lua Rosa, que ocorre em abril, tem de especial? >>
Esses 5 signos terão o MELHOR mês de abril >>
O que Saturno retrógrado vai trazer para o seu signo a partir de sábado? >>
Controlador e fofo, sensual e ingênuo: 32 características de Touro >>
Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>

Áries 

Sábado, dia 21
A Lua encontra-se em Câncer e é influenciada por um aspecto tenso de Marte, que unido a Plutão traz contrição para uma relação familiar ou vida doméstica. As provocações não podem ser levadas a sério. O período pode significar uma intensa necessidade de realizar mudanças em suas ações e reações.

Domingo, dia 22
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz mais tranquilidade para a sua vida financeira. O período é relevante para definir ganhos e gastos. Nas próximas quatro semanas, investimentos e projetos são beneficiados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 21
A Lua encontra-se em Câncer e é influenciada por um aspecto tenso de Marte, que unido a Plutão traz dificuldades na comunicação. Tenha cautela ao utilizar as palavras. A impulsividade estará em evidência e, portanto, você deve pensar antes de ter quaisquer reações.

Domingo, dia 22
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em seu signo e traz mais calma e satisfação. Você estará mais receptivo para as coisas novas em sua vida. Os dias trazem a vontade de cuidar melhor de si e promovem estreitamento no contato com o que há de melhor em sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 21
A Lua encontra-se em Câncer e é influenciada por um aspecto tenso de Marte, que unido a Plutão traz pressões para as suas finanças. Manter-se calmo é fundamental. Nesta fase, que é de poucos dias, pode ocorrer atraso em pagamentos ou adiamentos de projetos que tendem a abalar a sua vida financeira.

Domingo, dia 22
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz contato estreito com o campo das emoções. São tempos de estabilidade e maior tranquilidade. As próximas quatro semanas são favoráveis para o cuidado com a saúde.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 21
A Lua encontra-se em seu signo e é influenciada por um aspecto tenso de Marte, que unido a Plutão traz um dia marcado pela pressão e transformações inesperadas. A insegurança pode acometê-lo, pois você não aprecia mudanças repentinas. Mantenha-se calmo, pois em poucos dias essa energia se dissipa.

Domingo, dia 22
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz mais dinamismo e tranquilidade na vida social. Novas e antigas amizades estarão mais presentes. O período pode indicar a necessidade de organizar os seus contatos comerciais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 21
A Lua encontra-se em Câncer e é influenciada por um aspecto tenso de Marte, que unido a Plutão traz um dia com dificuldades devido à pressão, intensidade e atordoamento nas emoções. Não se preocupe, pois essas energias se dissipam rapidamente.

Domingo, dia 22
A tensão diminui com a Lua em seu signo. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz mais placidez nos projetos profissionais. As quatro semanas que seguem podem significar a aprovação de um projeto, transformações em equipes de trabalho ou a assinatura de um contrato.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 21
A Lua encontra-se em Câncer e é influenciada por um aspecto tenso de Marte, que unido a Plutão traz dificuldades com relação a um projeto de equipe. Talvez seja necessária uma reavaliação para promover mudanças pertinentes. Um amigo pode precisar de seu auxílio nesta fase.

Domingo, dia 22
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz estabilidade nos campos mental e emocional. Você pode marcar ou fazer uma viagem para outro país neste período. Para acessar o Sagrado de dentro de você, a prática da meditação será uma boa aliada.


Os 2 signos mais favorecidos no novo ano astral >
Esses 3 signos terão mais problemas no trabalho em abril >>
2 signos terão mais amor e dinheiro com Vênus em Touro >>

Libra 

Sábado, dia 21
A Lua encontra-se em Câncer e é influenciada por um aspecto tenso de Marte, que unido a Plutão traz um momento de pressão nos assuntos relacionados à carreira. Você pode pensar em mudar os rumos de sua vida profissional. Essas energias se dissiparão e, portanto, você deve adiar decisões definitivas.

Domingo, dia 22
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz estabilidade e tranquilidade nas emoções e nos sentimentos. Nas próximas quatro semanas, um acordo que envolva um empréstimo ou negócio pode acontecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 21
A Lua encontra-se em Câncer e é influenciada por um aspecto tenso de Marte, que unido a Plutão traz confusões em seus pensamentos, pois o momento é de muita pressão. Os projetos do futuro podem ser revistos, principalmente se forem relacionados à espiritualidade e pessoas de outros países.

Domingo, dia 22
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz dinamismo para a relações profissionais e pessoais, que se mostram mais equilibradas nesta fase. Se já está namorando, um comprometimento maior pode ser assumido. Se estiver sozinho, um namoro pode começar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 21
A Lua encontra-se em Câncer e é influenciada por um aspecto tenso de Marte, que unido a Plutão traz pressão no campo emocional e necessidade de mudanças nos sentimentos. Uma parceria financeira pode ter seu acordo firmado de modo difícil.

Domingo, dia 22
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz estabilidade e equilíbrio na rotina diária, sobretudo na vida profissional. A saúde vivencia um bom momento. Você pode ser convidado para participar de uma nova equipe ou empresa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 21
A Lua encontra-se em Câncer e é influenciada por um aspecto tenso de Marte, que unido a Plutão traz pressão em suas relações profissionais e pessoais. O nervosismo tende a prevalecer, portanto, esteja atento. O período deve ser decisivo para manter ou desfazer uma sociedade comercial.

Domingo, dia 22
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz mais placidez para os assuntos do coração. Nas próximas quatro semanas há dinamismo na vida social. Um novo romance tende a cruzar o seu caminho neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 21
A Lua encontra-se em Câncer e é influenciada por um aspecto tenso de Marte, que unido a Plutão traz pressão no ambiente profissional. As decisões definitivas devem ser deixadas para depois. Mantenha-se tranquilo; prime pelo discernimento. As provocações devem ser ignoradas, principalmente se houver a vontade de largar tudo.

Domingo, dia 22
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz placidez nos relacionamentos familiares e vida doméstica. Bom momento para organizar encontros com amigos e parentes. Aproveite as energias positivas que rondam o seu lar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 21
A Lua encontra-se em Câncer e é influenciada por um aspecto tenso de Marte, que unido a Plutão traz pressão em seu mundo emocional. Evite as decisões definitivas. Há a necessidade de conclusão, sobretudo nos assuntos que envolvam o coração. Esteja preparado, pois uma intensa decepção pode fazer parte deste momento.

Domingo, dia 22
A tensão diminui com a Lua em Leão. O Sol faz sua trajetória em Touro e traz placidez e estabilidade nos campos mental e emocional. As próximas quatro semanas podem significar a negociação de um novo contrato profissional. A comunicação é beneficiada nesta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes