horoscopo_feriado

Horóscopo do feriado: veja previsões de sábado a terça para o seu signo

Previsões do horóscopo do feriado de 28 de abril a 1 de maio para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O que a Lua Rosa, que ocorre em abril, tem de especial? >>
O que Saturno retrógrado vai trazer para o seu signo a partir de sábado? >>
Os 4 signos mais afetados pela Lua Cheia deste domingo, a Lua Rosa ou de Wesak

Áries 

Sábado, dia 28
A Lua encontra-se em Libra e é influenciada por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e Plutão unido a Marte, trazendo dificuldades. O momento é de decisões relevantes com relação a um acordo para uma sociedade financeira. Equilíbrio emocional é fundamental.

Domingo, dia 29
A Lua entra na fase Cheia em Escorpião e traz a festa espiritual de Wesak, a Lua Cheia de Maio, em comemoração à iluminação de Buda.  Esteja receptivo para aproveitar esse campo energético dos próximos dias de modo a focar em sua cura emocional.

Segunda, dia 30
O dia é de boas transformações nas finanças e vida material com a Lua em Escorpião em ótimo aspecto de Plutão e Marte em Capricórnio. Os dias que seguem devem ser de máxima atenção para uma sociedade ou parceria financeira.

Terça, dia 1
Com Marte unido a Plutão e recebendo um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de seu signo, espere um momento de pressão e definições na vida pessoal e profissional. Os próximos passos para os projetos de trabalho devem ser refletidos com calma.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 28
A Lua encontra-se em Libra e é influenciada por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e Plutão unido a Marte, trazendo dificuldades no campo profissional. Mantenha-se calmo para tomar decisões assertivas. Um projeto pode apresentar problemas. Resoluções sobre um novo emprego podem ser difíceis.

Domingo, dia 29
A Lua entra na fase Cheia em Escorpião e traz a festa espiritual de Wesak, a Lua Cheia de Maio, em comemoração à iluminação de Buda. Os holofotes vão para as relações pessoais e profissionais. Aproveite esse campo energético altamente positivo.

Segunda, dia 30
O dia é de dinamismo e transformações relevantes em sociedades e parcerias comerciais com a Lua em Escorpião em ótimo aspecto de Plutão e Marte em Capricórnio. Há alegria e receptividade e, portanto, um namoro pode começar. Novas amizades prometem surgir em seu caminho.

Terça, dia 1
Com Marte unido a Plutão e recebendo um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, espere por dinamismo com relação a viagens para o exterior e projetos de publicações. Mudanças devem ocorrer em projetos de médio e longo prazo para que novas etapas sejam concluídas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 28
A Lua encontra-se em Libra e é influenciada por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e Plutão unido a Marte, trazendo dificuldades para os assuntos amorosos. Não se envolva pelo sentimento de raiva dos outros. Uma decepção ou o término de uma relação pode acontecer.

Domingo, dia 29
A Lua entra na fase Cheia em Escorpião e traz a festa espiritual de Wesak, a Lua Cheia de Maio, em comemoração à iluminação de Buda. A prioridade nos próximos dias será a rotina no trabalho e na saúde. Esteja receptivo para esse campo energético importante.

Segunda, dia 30
O dia é de boas transformações na rotina com a Lua em Escorpião em ótimo aspecto de Plutão e Marte em Capricórnio. Aproveite esta fase para iniciar um novo programa que beneficie a sua saúde. Espere por novidades no cotidiano, mudando sua vida para melhor.

Terça, dia 1
Com Marte unido a Plutão e recebendo um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, espere por pressão com relação a um projeto realizado em parceria. Não gaste além do necessário. Agora não é hora de pedir empréstimos e efetivar sociedades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 28
A Lua encontra-se em Libra e é influenciada por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e Plutão unido a Marte, trazendo dificuldades nas relações familiares. Imprevistos devem ser resolvidos com calma. Uma reforma na casa pode trazer problemas.

Domingo, dia 29
A Lua entra na fase Cheia em Escorpião e traz a festa espiritual de Wesak, a Lua Cheia de Maio, em comemoração à iluminação de Buda. O foco de seus dias será o sentimento de amor. Essa Lua Cheia está carregada de transformações para a sua vida amorosa.

Segunda, dia 30
O dia é de transformações nos assuntos amorosos com a Lua em Escorpião em ótimo aspecto de Plutão e Marte em Capricórnio. O foco vai para um romance que vem sendo arquitetado pelo Plano Maior. Há renovação no relacionamento com os filhos.

Terça, dia 1
Com Marte unido a Plutão e recebendo um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, espere pressão em suas relações. A destrutividade pode prevalecer e, portanto, estar atento em si mesmo é importante. Afaste-se de pessoas com raiva.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 28
A Lua encontra-se em Libra e é influenciada por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e Plutão unido a Marte, trazendo dificuldades na comunicação. Tenha cautela na hora de se expressar para que desentendimentos não ocorram.

Domingo, dia 29
A Lua entra na fase Cheia em Escorpião e traz a festa espiritual de Wesak, a Lua Cheia de Maio, em comemoração à iluminação de Buda. Essas positivas energias favorecem a vida doméstica e familiar. Invoque os Anjos, acenda incensos e enfeite o seu lar com flores para festejar o momento.

Segunda, dia 30
O dia é de boas transformações nas relações familiares e vida doméstica com a Lua em Escorpião em ótimo aspecto de Plutão e Marte em Capricórnio. É possível que você decida por uma reforma ou iniciar a negociação de compra ou venda de um imóvel. Uma mudança de residência pode fazer parte desta fase.

Terça, dia 1
Com Marte unido a Plutão e recebendo um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, espere por intensidade, dificuldades e complicações. A rotina pode passar por mudanças consideráveis. Mantenha a calma e controle a ansiedade para que os problemas sejam resolvidos um de cada vez.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 28
A Lua encontra-se em Libra e é influenciada por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e Plutão unido a Marte, trazendo dificuldades para a vida financeira. Não peça empréstimos agora e procure não fazer novos investimentos.

Domingo, dia 29
A Lua entra na fase Cheia em Escorpião e traz a festa espiritual de Wesak, a Lua Cheia de Maio, em comemoração à iluminação de Buda. Aproveite o momento, pois a comunicação, negociações e acordos referentes a contratos e projetos são favorecidos.

Segunda, dia 30
O dia é de dinamismo na comunicação com a Lua em Escorpião em ótimo aspecto de Plutão e Marte em Capricórnio. Após um logo tempo dispendido para a negociação de um projeto ou contrato, espere por sua efetivação neste período.

Terça, dia 1
Com Marte unido a Plutão e recebendo um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, espere por transformações repentinas nos assuntos do coração. Rompimentos podem ocorrer. Um romance pode causar uma decepção e, com isso, vivenciar momentos difíceis.

Os 2 signos mais favorecidos no novo ano astral >
Esses 3 signos terão mais problemas no trabalho em abril >>
2 signos terão mais amor e dinheiro com Vênus em Touro >>

Libra 

Sábado, dia 28
A Lua encontra-se em seu signo e é influenciada por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e Plutão unido a Marte, trazendo nervosismo para o dia, entretanto, a oportunidade de renovação de vida pode estar a caminho. Imprevistos devem ser resolvidos com calma e certezas.

Domingo, dia 29
A Lua entra na fase Cheia em Escorpião e traz a festa espiritual de Wesak, a Lua Cheia de Maio, em comemoração à iluminação de Buda. As finanças são influenciadas por ótimas energias, possibilitando o aumento de seus lucros neste período.

Segunda, dia 30
O dia é de transformações nas finanças e vida material com a Lua em Escorpião em ótimo aspecto de Plutão e Marte em Capricórnio. O aumento de seus lucros pode ocorrer devido à venda de um bem, uma promoção ou um projeto em ascensão.

Terça, dia 1
Com Marte unido a Plutão e recebendo um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, espere por pressão e mudanças na rotina doméstica. Essas mudanças prometem ser repentinas e devem chegar por meio de situações inusitadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 28
A Lua encontra-se em Libra e é influenciada por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e Plutão unido a Marte, trazendo dificuldades para as emoções. Se for possível, reserve este dia para cuidar de si. A conexão com o seu passado emocional tende a ser intensa.

Domingo, dia 29
A Lua entra na fase Cheia em seu signo e traz a festa espiritual de Wesak, a Lua Cheia de Maio, em comemoração à iluminação de Buda. As questões pessoais e profissionais ganham espaço. Todas as áreas da sua vida são beneficiadas por essas energias.

Segunda, dia 30
O dia é de intensas mudanças na vida pessoal e profissional com a Lua em seu signo em ótimo aspecto de Plutão e Marte em Capricórnio. É possível que você mergulhe em sua vida emocional e, com essa experiência, renasça melhor do que antes.

Terça, dia 1
Com Marte unido a Plutão e recebendo um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, espere por pressão nos campos mental e emocional, que pode interferir nos seus contatos profissionais. Dificuldades com uma negociação estão previstas. Esteja atento com a maneira como se expressa para evitar agressividade e desentendimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 28
A Lua encontra-se em Libra e é influenciada por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e Plutão unido a Marte, trazendo dificuldades na vida social. Um projeto em equipe pode trazer problemas. Há mais introspeção e vontade de se distanciar de conversas rasas.

Domingo, dia 29
A Lua entra na fase Cheia em Escorpião e traz a festa espiritual de Wesak, a Lua Cheia de Maio, em comemoração à iluminação de Buda. Sua conexão com essas energias positivas será muito forte. Esteja receptivo às mudanças prometidas. A meditação é uma boa aliada.

Segunda, dia 30
O dia é de introspecção e necessidade de aprofundamento nos campos mental e emocional com a Lua em Escorpião em ótimo aspecto de Plutão e Marte em Capricórnio. Pratique atividades que promovam a união entre mente e corpo. Meditação e retiro espiritual serão bons aliados.

Terça, dia 1
Com Marte unido a Plutão e recebendo um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, espere por pressão e transformações nas finanças. Não é hora de se envolver com empréstimos. O momento pode significar uma mudança significativa em seu estilo de vida e vida financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 28
A Lua encontra-se em Libra e é influenciada por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e Plutão unido a Marte, trazendo dificuldades na vida profissional. Mantenha-se calmo, pois pode haver a vontade de largar tudo. Espere alguns dias para pedir uma promoção ou para apresentar projetos.

Domingo, dia 29
A Lua entra na fase Cheia em Escorpião e traz a festa espiritual de Wesak, a Lua Cheia de Maio, em comemoração à iluminação de Buda. As energias atuantes prometem dinamizar projetos realizados em equipe. Contatos comerciais são favorecidos.

Segunda, dia 30
O dia é de dinamismo em projetos de médio prazo com a Lua em Escorpião em ótimo aspecto de Plutão e Marte em seu signo. Espere movimento nos assuntos que envolvam instituições, clubes e grandes empresas. O crescimento nos negócios está previstos por meio de contatos promissores.

Terça, dia 1
Com Marte unido a Plutão e recebendo um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, espere por pressão e dificuldades na comunicação. Manter a racionalidade e a calma é fundamental diante de situações inesperadas, pois a agressividade tende a prevalecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 28
A Lua encontra-se em Libra e é influenciada por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e Plutão unido a Marte, trazendo dificuldades para o mundo mental e emocional. Uma viagem pode ficar para depois. Uma notícia ruim que envolva um projeto pessoal ou profissional pode chegar.

Domingo, dia 29
A Lua entra na fase Cheia em Escorpião e traz a festa espiritual de Wesak, a Lua Cheia de Maio, em comemoração à iluminação de Buda. Esteja receptivo às transformações que chegam para a sua rotina no trabalho. Confie na vida, pois ela mostrará os melhores rumos para a sua carreira.

Segunda, dia 30
O dia é de transformações em planos negócios e projetos de trabalho com a Lua em Escorpião em ótimo aspecto de Plutão e Marte em Capricórnio. Os dias podem trazer ascensão na carreira. Novos projetos devem ser colocados em prática muito em breve.

Terça, dia 1
Com Marte unido a Plutão e recebendo um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, espere por dificuldades em manter-se emocionalmente estável. Nos próximos dias, a angústia e a depressão podem acompanhá-lo. Meditação e técnicas de respiração prometem ser bons aliados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 28
A Lua encontra-se em Libra e é influenciada por um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e Plutão unido a Marte, trazendo dificuldades no mundo emocional. O mergulho em emoções não agradáveis pode acontecer para que seja possível uma limpeza em seus sentimentos.

Domingo, dia 29
A Lua entra na fase Cheia em Escorpião e traz a festa espiritual de Wesak, a Lua Cheia de Maio, em comemoração à iluminação de Buda. As energias atuantes atingem a sua vida espiritual. Novas oportunidades surgem para os projetos profissionais e pessoais.

Segunda, dia 30
O dia é de mudanças interiores na rotina pessoal e profissional com a Lua em Escorpião em ótimo aspecto de Plutão e Marte em Capricórnio. A fé deve ser reavivada nesta fase. Decisões radicais podem ser tomadas com relação a projetos futuros.

Terça, dia 1
Com Marte unido a Plutão e recebendo um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, espere por dificuldades com um trabalho em equipe. Um grupo de trabalho poderá passar por reformulações para que os objetivos sejam alcançados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes