horoscopo_maio

Horóscopo de maio: veja previsões do mês para o seu signo

Eunice Ferrari para o Horóscopo Dia

O mês de maio começa com a influência da Lua Rosa ou Lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. Vênus deixou Touro nos últimos dias de abril e iniciou sua jornada em Gêmeos. Ainda, segue o movimento retrógrado de Saturno, Plutão e Júpiter durante o mêsMarte despede-se de Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário no dia 16. Dia 29, a Lua entra na fase Cheia em Sagitário e em aspecto tenso com Netuno.

Horóscopo do amor em maio: veja previsões para o seu signo >>
Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro no mês de maio >>

Veja as previsões do horóscopo mensal de abril para o seu signo abaixo. 

Áries

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. A Lua Cheia aparece em Escorpião, nos últimos dias de abril, em aspecto positivo com Saturno, trazendo base mais sólida para seus negócios, sobretudo nos que se referem a parcerias e sociedades financeiras. Os dias favorecem negociações que envolvam muito dinheiro e empréstimos.

Vênus deixou Touro nos últimos dias de abril e iniciou sua jornada em Gêmeos, onde ficará até o dia 18 para movimentar a sua vida social. Antigos e novos amigos se aproximam, sendo que um deles poderá declarar o seu amor por você. A comunicação é beneficiada, trazendo a oportunidade de firmar bons negócios.

Segue o movimento retrógrado de Saturno, Plutão e Júpiter durante o mês, indicando a possibilidade de acontecer atrasos, sobretudo em negócios com pessoas e empresas de outros países. É possível o adiamento de viagens. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Touro 

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. Espere por um mês especial, pois os taurinos vivenciarão alegrias na vida pessoal e profissional, com novas oportunidades a caminho. Lua Cheia aparece em Escorpião em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando dinamismo e boas energias nas relações profissionais e pessoais. 

Vênus, que é seu regente, está em Gêmeos já no primeiro dia do mês, trazendo benefícios para a vida financeira, sobretudo se trabalhar com vendas, moda comércio, jornalismo e publicações. O dinheiro chega mais facilmente nesta fase. Um novo projeto pode trazer o aumento de seus lucros.

Prepare-se, pois entre os dias 13 e 15 há uma mudança no campo energético. Taurinos de sol ou ascendentes sentirão essas influências com intensidade. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Gêmeos

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. Os geminianos serão muito beneficiados, principalmente nos projetos profissionais. A Lua entra na fase Cheia em Escorpião em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando conclusões em projetos pessoais e profissionais. Se estiver em busca de nova colocação no trabalho, uma oportunidade pode estar a caminho.

Vênus deixou Touro na última semana de Abril e agora caminha em seu signo, trazendo dinamismo para as relações profissionais e pessoais. Até o dia 18, o dinheiro chega mais facilmente. A vida social ganha força e pessoas interessantes tendem a uma aproximação.

Espere por relevantes mudanças energéticas entre os dias 13 e 15. No dia 13, Mercúrio deixa Áries e começa sua trajetória em Touro. Dia 15, Urano, que esteve em Áries desde 2011, inicia sua caminhada em Touro pelos próximos 7 anos, trazendo mais comprometimento com suas próprias emoções e sentimentos. Rupturas e transformações podem acontecer nesta fase. Nos últimos anos, você esteve mais voltado para a vida social e projetos de equipe, agora é hora de olhar para dentro: seu campo emocional tende a guiá-lo. O interesse por astrologia, espiritualidade, inconsciente e ciências ocultas pode aflorar daqui para frente. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Câncer 

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos espirituais. A Lua entra na fase Cheia em Escorpião  em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando boas vibrações para a vida social, que terá agradável movimento para trazer pessoas interessantes para perto de você. Os trabalhos realizados em grupos são beneficiados. Um amigo pode declarar seu amor a você, ou uma amizade pode se transformar num romance.

Vênus inicia sua trajetória em Gêmeos no primeiro dia de Maio, tornando-o mais introspectivo e atento ao seu passado emocional, principalmente nas questões não elaboradas. Há mais sensibilidade. Um antigo amor pode voltar e, assim, mexer com os seus sentimentos. As decisões devem ser tomadas a partir do dia 18.

Espere por relevantes mudanças energéticas entre os dias 13 e 15. No dia 13, Mercúrio deixa Áries e começa sua trajetória em Touro. Dia 15, Urano, que esteve em Áries desde 2011, inicia sua caminhada em Touro pelos próximos 7 anos, trazendo importantes transformações na vida social. Pessoas diferentes tendem a se aproximar. Se quiser ficar só, esqueça, pois amigos surgirão aos montes. Há movimento e intensidade nos trabalhos em equipe, sobretudo os que envolvem questões sociais e políticas. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Leão 

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. A Lua entra na fase Cheia em Escorpião em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando dinamismo na vida familiar e doméstica. A compra ou venda de um imóvel, uma reforma ou uma mudança de residência pode ocorrer daqui para frente. As energias que pairam sobre o lar são positivas, portanto, aproveite-as.

Vênus caminha em Gêmeos já no primeiro dia do mês, dinamizando a vida social e trazendo para perto novas e antigas amizades. Nas próximas semanas, a comunicação é mais assertiva, significando possibilidades de bons contatos profissionais. Um contrato com uma empresa de grande porte, clube ou instituição poderá ser efetuado.

Espere por relevantes mudanças energéticas entre os dias 13 e 15. No dia 13, Mercúrio deixa Áries e começa sua trajetória em Touro. Dia 15, Urano, que esteve em Áries desde 2011, inicia sua caminhada em Touro pelos próximos 7 anos, trazendo dinamismo para os assuntos relacionados à carreira. Talvez haja a vontade de largar tudo para começar algo novo. Lembre-se que as energias de Urano são rápidas e carregadas de imprevisibilidade e, portanto, cuidado com a impulsividade nunca é demais. As decisões de caráter definitivo devem ser deixadas para depois. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Virgem

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. A Lua entra na fase Cheia em Escorpião em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando dinamismo para a vida social. As amizades se aproximam neste mês. As viagens rápidas, principalmente as próximas ao mar ou montanhas, devem fazer muito bem a você. Uma negociação ou acordo promete ser finalizado com sucesso.

Vênus caminha em Gêmeos já no primeiro dia do mês, dinamizando os assuntos relacionados aos negócios e carreira. Novos planos devem ser colocados em prática após o dia 20 do mês. O sucesso se aproxima e sua imagem pessoal e profissional entra numa boa fase.

Espere por relevantes mudanças energéticas entre os dias 13 e 15, que envolvem o pessoal e o coletivo. No dia 13, Mercúrio começa sua trajetória em Touro, trazendo dinamismo aos projetos de médio prazo, sobretudo os que se referem a pessoas e outros países e viagens. As próximas semanas podem ser marcadas por bons negócios e acordos. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Libra 

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. A Lua entra na fase Cheia em Escorpião em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando dinamismo nas finanças e vida material. O dinheiro pode chegar de um novo projeto, promoção ou emprego. Um novo contrato ou a negociação de compra ou venda de um imóvel pode ocorrer.

Vênus caminha em Gêmeos já no primeiro dia do mês, dando força aos projetos de viagens e pessoas de outros países. Uma viagem pode ser marcada ou feita nas semanas que seguem. Um amor estrangeiro pode cruzar o seu caminho, e você pode conhecê-lo, inclusive, em outro país. Poderá ser um amigo de estudos ou um professor.

Espere por relevantes mudanças energéticas entre os dias 13 e 15, que envolvem o pessoal e o coletivo. No dia 13, Mercúrio começa sua trajetória em Touro, tornando-o introspectivo e atento às próprias emoções. O aumento dos lucros poderá surgir por meio de uma nova negociação. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Escorpião 

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. A Lua entra na fase Cheia em seu signo em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando benefícios para todas as áreas de sua vida. Espere transformações e rupturas com tudo o que não signifique luz. São tempos de entrega e receptividade para essas energias de Wesak.

Vênus caminha em Gêmeos já no primeiro dia do mês e você estará mais engajado com sua vida emocional nas próximas semanas. Há mais profundidade, tornando possível uma limpeza em sentimentos que não devem permanecer em você. Sua personalidade se mostra mais aberta e sensual e, sendo assim, você vai priorizar os momentos de intimidade.

Prepare-se, pois entre os dias 13 e 15 haverá intensas transformações no campo energético, que atingirá o pessoal e o coletivo. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Sagitário 

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. A Lua entra na fase Cheia em Escorpião em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando conclusões nos assuntos da vida profissional e pessoal. Um processo emocional ou uma negociação que começaram há três semanas tendem a ser finalizadas. Essas energias de Wesak possibilitam maior abertura em seu coração para receber os melhores benefícios neste período. Aproveite para cuidar melhor da saúde, unindo corpo e mente em tratamentos e atividades.

Vênus caminha em Gêmeos já no primeiro dia do mês, dinamizando a vida social e aproximando as amizades. Um namoro pode iniciar. É possível que você seja convidado a participar de uma nova sociedade comercial ou renove uma parceria que já existe. Há mais abertura, espontaneidade e comunicação, possibilitando que novos amigos sejam feitos.

Prepare-se, pois entre os dias 13 e 15 haverá intensas transformações no campo energético, que atingirá o pessoal e o coletivo. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Capricórnio

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. A Lua entra na fase Cheia em Escorpião  em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando dinamismo social e aproximação de gente especial. Espere pela renovação das antigas amizades e chegada de novos amigos. Um romance pode cruzar o seu caminho. Trabalhos em equipe são favorecidos.

Vênus caminha em Gêmeos já no primeiro dia do mês, melhorando a rotina profissional. A dedicação nos projetos pessoais ou profissionais é beneficiada. Nas semanas seguintes é interessante iniciar um programa de cuidado com a saúde, fazendo exercícios, tratamentos de beleza e dietas. Se pretende uma intervenção estética cirúrgica, agora é um bom momento.

Prepare-se, pois entre os dias 13 e 15 haverá intensas transformações no campo energético, que atingirá o pessoal e o coletivo. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Aquário

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. A Lua entra na fase Cheia em Escorpião em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando a chegada de novidades no campo profissional. Haverá mais visibilidade. Um convite para trabalhar numa nova equipe pode surgir. Um novo projeto ou promoção poderá fazer parte deste período.

Vênus caminha em Gêmeos já no primeiro dia do mês, dinamizando os assuntos do coração. Se for comprometido, as energias são muito benéficas para a vida a dois pelas próximas duas semanas. A vida social fica agitada e, para os solitários, um novo romance pode começar a ser delineado pelo Plano Maior. A energia do amor promete estar presente: você apresenta-se receptivo a ela.

Prepare-se, pois entre os dias 13 e 15 haverá intensas transformações no campo energético, que atingirá o pessoal e o coletivo. Mercúrio inicia a sua jornada em Touro no dia 13, ativando as relações familiares e a vida doméstica. Bom para promover encontros entre parentes e amigos em sua casa. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Peixes

Maio inicia sob a influência das energias positivas da Lua Cheia, a lua de Wesak, festival em comemoração à iluminação de Buda, que acontece em outros planos. A Lua entra na fase Cheia em Escorpião em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio, indicando movimento nos projetos de médio prazo, sobretudo os que se referem a pessoas estrangeiras. Você poderá fazer uma viagem internacional. Caso esteja num projeto de intercâmbio ou mudança de país, espere por avanço em decisões.

Vênus caminha em Gêmeos já no primeiro dia do mês, dinamizando os relacionamentos familiares e a vida doméstica. O seu lar torna-se o melhor lugar para estar e para reunir parentes e amigos. Nas semanas que seguem uma reforma ou redecoração dos ambientes serão favorecidos.

Prepare-se, pois entre os dias 13 e 15 haverá intensas transformações no campo energético, que atingirá o pessoal e o coletivo. Mercúrio inicia a sua jornada em Touro no dia 13, tornando a comunicação mais eficiente. Sendo assim, bons contatos comerciais poderão ser feitos, com grande possibilidade de se firmar um novo contrato. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Os signos com maiores chances de se tornarem milionários