horoscopo_amor_maio

Horóscopo do amor em maio: veja previsões para o seu signo

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O mês de maio começou sob a influência da poderosa Lua Rosa ou Lua Cheia de Wesak, ocorrida nos últimos dias de abril. O período também tem a influência de Vênus, a deusa do amor, em Gêmeos. E ainda, Saturno, Plutão e Júpiter seguem retrógrados.

Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro no mês de maio >>
Os 4 signos mais afetados pela Lua Cheia deste domingo, a Lua de Wesak ou Lua Rosa>>
Como a poderosa Lua Rosa de Wesak vai te influenciar >>
Horóscopo de maio: veja previsões do mês para o seu signo >>
Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo >>



Veja, abaixo, como cada signo viverá o mês de maio no amor:

Áries

Maio traz dinamismo intenso na vida social dos arianos. A boa comunicação e a receptividade farão parte de seus dias, chamando a atenção de todos a seu redor. Pessoas interessantes e agradáveis estarão mais próximas e, entre elas, alguém poderá balançar os seus sentimentos, e uma amizade especial começar. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Touro 

Os taurinos serão muito favorecidos no amor e nas demais áreas da vida. Com a Lua Cheia em Escorpião, ocorrida no final de abril, há dinamismo nas relações, sobretudo nas afetivas. A vida financeira é influenciada por boas energias com Vênus em Gêmeos. Taurinos são agraciados no mês de Wesak, o festival espiritual ocorrido em outros planos que comemora a iluminação de Buda.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Gêmeos

Maio traz o envolvimento dos geminianos nas energias de Vênus, que iniciou sua trajetória em seu signo na última semana de abril. Se estiver sozinho, esteja receptivo para o campo energético de Vênus, que é muito positivo para as relações afetivas e as amizades. Nas próximas semanas, um romance pode ser delineado pelo Universo. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Câncer 

Maio traz mais introspecção aos cancerianos, que vão preferir o isolamento ao agito da vida social. Seu foco será a vida emocional e sentimental que, no momento, estão em equilíbrio. Você não será mobilizado para nada que não faz sentido em sua vida. Um antigo amor poderá voltar e balançar os seus sentimentos. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Leão 

Maio traz favorecimento às amizades e relações afetivas. Espere por dinamismo na vida social com possibilidade de flertes com amigos. Nas três primeiras semanas do mês, Vênus se encontra em Gêmeos, prometendo balançar o seu coração. É possível que um antigo amigo declare-se a você.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Virgem

Em maio você vai brilhar e chamar atenção por onde passar. Mesmo se já viveu tensão em relações amorosas, a sua imagem ganha força e você não passará despercebido. Se estiver só, alguém especial no ambiente profissional poderá despertar o seu interesse.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Libra 

Os relacionamentos dos librianos ainda são movimentados, sobretudo os afetivos, com a lunação de abril nos últimos graus de Áries. As mudanças devem ser profundas. O seu modo de se relacionar pode passar por transformações e, com isso, vir a decisão de assumir um romance que ganhou espaço em seus sentimentos. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Escorpião 

As relações dos escorpianos ganharam uma carga extra de energia com a Lua Cheia em seu signo nos últimos dias de abril. Mudanças positivas nessa área da vida estão previstas. Se estiver só, poderá se sentir mais receptivo para estar com alguém. Escorpianos são agraciados em maio, o mês de Wesak, o festival espiritual ocorrido em outros planos que comemora a iluminação de Buda. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano
Após 2017 com Saturno em dobro, 2018 será de Júpiter

Sagitário 

Os relacionamentos e a vida social ganham dinamismo com Vênus caminhando em Gêmeos desde a última semana de abril até a penúltima semana deste mês. Vênus é a deusa do amor na mitologia, possibilitando que um romance seja arquitetado pelo Universo a partir de agora. Se estiver só, as oportunidades para o coração devem chegar.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Capricórnio

O coração do capricorniano será favorecido neste mês, com o Sol no signo de Touro. Se for comprometido, saiba que estas energias são propícias para a intimidade e a vida a dois: bom para a renovação do relacionamento. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Aquário

Nas três primeiras semanas de Maio, os aquarianos podem esperar por um movimento bem positivo para os assuntos do coração com a chegada de Vênus em Gêmeos, signo compatível ao seu. Se for comprometido, esta fase beneficia a renovação da vida a dois, seja ele um casamento ou namoro. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Peixes

Maio será excelente para os piscianos comprometidos, sobretudo os que dividem o mesmo teto. Os momentos prometem ser de satisfação e alegria no lar, com jantares, encontros e conversas animadas. Para os que se encontram solitários, a última semana promete novidades com Vênus em Câncer. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui.