horoscopo_fim_de_semana_praia_mulher

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 5 e 6 de maio para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do amor em maio: veja previsões para o seu signo >>
Horóscopo de maio: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

Sábado, dia 5

A Lua se junta a Plutão e caminha em direção de Marte em Capricórnio, sendo influenciada por um aspecto tenso de Urano nos últimos graus de seu signo. O dia, portanto, é de dinamismo em projetos de trabalho que estão em desenvolvimento. Não se influencie pelo nervosismo.

Domingo, dia 6

O dia é de dinamismo social e aproximação de antigos e novos amigos com a Lua em Aquário caminhando livre de pressão. Você pode receber uma boa notícia de um contato comercial importante feito há algumas semanas. Novos contatos podem ser feitos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 5

A Lua se junta a Plutão e caminha em direção de Marte em Capricórnio, sendo influenciada por um aspecto tenso de Urano nos últimos graus de Áries. O dia, portanto, é de dinamismo emocional e mental. Há a necessidade de desenvolver projetos pessoais que contemplem a sua caminhada espiritual.

Domingo, dia 6

O dia é de dinamismo e boas novidades em projetos de trabalho com a Lua em Aquário caminhando livre de pressão. A carreira ganha os holofotes em sua vida. É possível de ocorrer uma promoção ou aprovação de um novo projeto profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 5

A Lua se junta a Plutão e caminha em direção de Marte em Capricórnio, sendo influenciada por um aspecto tenso de Urano nos últimos graus de Áries. O dia, portanto, é de nervosismo, sobretudo se estiver em jogo uma sociedade financeira. Não peça empréstimos no dia de hoje.

Domingo, dia 6

O dia é de dinamismo em projetos pessoais ou profissionais com a Lua em Aquário caminhando livre de pressão. A fé e o otimismo são revitalizados. Há mais sede de conhecimento neste momento. Hoje, uma viagem pode ser feita ou marcada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 5

A Lua se junta a Plutão e caminha em direção de Marte em Capricórnio, sendo influenciada por um aspecto tenso de Urano nos últimos graus de Áries. O dia, portanto, é de intolerância nas relações pessoais e profissionais. Não se influencie por provocações e não se envolva em brigas.

Domingo, dia 6

O dia é de introspecção e aprofundamento da vida emocional com a Lua em Aquário caminhando livre de pressão. As reais necessidades emocionais devem ficar em evidência. Foque nos momentos de intimidade se for comprometido.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 5

A Lua se junta a Plutão e caminha em direção de Marte em Capricórnio, sendo influenciada por um aspecto tenso de Urano nos últimos graus de Áries. O dia, portanto, é de tensão, sobretudo na vida profissional. Provocações devem ser encaradas com calma. Um projeto pode ser finalizado, trazendo nervosismo.

Domingo, dia 6

O dia é de dinamismo nas relações pessoais e profissionais com a Lua em Aquário caminhando livre de pressão. Hoje, uma sociedade comercial pode começar a ser negociada. Aproveite para se divertir na companhia de suas amizades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 5

A Lua se junta a Plutão e caminha em direção de Marte em Capricórnio, sendo influenciada por um aspecto tenso de Urano nos últimos graus de Áries. O dia, portanto, é de entraves emocionais e impaciência nas relações afetivas. Decisões definitivas devem ser evitadas, pois a agitação e o nervosismo podem prejudicá-lo.

Domingo, dia 6

O dia é de dinamismo na vida profissional com a Lua em Aquário caminhando livre de pressão. Aproveite para iniciar um programa de exercícios e dieta para favorecer sua saúde, que se encontra estabilizada. O momento beneficia as atividades em conjunto com colegas de trabalho.

Libra 

Sábado, dia 5

A Lua se junta a Plutão e caminha em direção de Marte em Capricórnio, sendo influenciada por um aspecto tenso de Urano nos últimos graus de Áries. O dia, portanto, é de intensidade e nervosismo. Adie por alguns dias o início de uma reforma.

Domingo, dia 6

O dia é de dinamismo nos assuntos amorosos com a Lua em Aquário caminhando livre de pressão. Um romance pode ser delineado pelo Plano Maior a partir de agora. As emoções estão agitadas, apesar de equilibradas. Se tiver filhos, dê atenção a eles neste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 5

A Lua se junta a Plutão e caminha em direção de Marte em Capricórnio, sendo influenciada por um aspecto tenso de Urano nos últimos graus de Áries. O dia, portanto, é de nervosismo e impaciência. Não é bom momento para assinar documentos. Situações inesperadas devem ser encaradas com calma.

Domingo, dia 6

O dia é de introspecção e atenção à vida doméstica e familiar com a Lua em Aquário caminhando livre de pressão. As atividades dentro do lar são beneficiadas. Respeite o desejo de estar mais caseiro e junto dos entes queridos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 5

A Lua se junta a Plutão e caminha em direção de Marte em Capricórnio, sendo influenciada por um aspecto tenso de Urano nos últimos graus de Áries. O dia, portanto, é de dinamismo na vida financeira e material. Há nervosismo neste momento e, por isso, você deve evitar fechar contratos e envolver-se com empréstimos.

Domingo, dia 6

O dia é de dinamismo e boa comunicação com a Lua em Aquário caminhando livre de pressão. A necessidade de adquirir mais conhecimento prevalece. Os negócios podem ser bastante favorecidos com o início de um acordo ou negociação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 5

A Lua se junta a Plutão e caminha em direção de Marte em seu signo, sendo influenciada por um aspecto tenso de Urano nos últimos graus de Áries. O dia, portanto, é de nervosismo e necessidade de romper com situações que não fazem mais sentido. Manter-se calmo é essencial.

Domingo, dia 6

O dia é de dinamismo na vida financeira e material com a Lua em Aquário caminhando livre de pressão. Tudo o que envolve o seu dinheiro deve ser muito bem pensado. O desejo de gastar com coisas supérfluas irá prevalecer neste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 5

A Lua se junta a Plutão e caminha em direção de Marte em Capricórnio, sendo influenciada por um aspecto tenso de Urano nos últimos graus de Áries. O dia, portanto, é de nervosismo e dificuldade de se posicionar. Meditação e exercícios de respiração serão bons aliados. Desentendimentos e confusões devem fazer parte deste momento.

Domingo, dia 6

O dia é de evidência das emoções com a Lua em seu signo caminhando livre de pressão. Sua peculiar racionalidade perde a força. Bom para planejar um passeio ou viagem junto de quem ama. Aproxime-se de seus amigos mais queridos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 5

A Lua se junta a Plutão e caminha em direção de Marte em Capricórnio, sendo influenciada por um aspecto tenso de Urano nos últimos graus de Áries. O dia, portanto, é de dinamismo social e excesso de compromissos que podem ser um tanto desagradáveis. Afaste-se de problemas alheiros.

Domingo, dia 6

O dia é de introspecção e aprofundamento emocional com a Lua em Aquário caminhando livre de pressão. Meditação e atividades que unam corpo e mente são bem-vindas. Alguém do passado, um amor ou amigo, pode voltar a fazer parte de sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes