urano_novo_ciclo

Novo ciclo de Urano começa dia 15; veja mudanças nos próximos 7 anos

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Maio costuma ser um mês maravilhoso! Sol em Touro faz isso com o astral e com todos nós. Mês mais calmo, das noivas, dos casamentos, mais tranquilo e de maior estabilidade. No entanto, este maio chega bem diferente! Este será um mês mais movimentado, como há muitos anos não vemos, especialmente a partir do dia 15.

Marte e Urano formam bomba astral a partir do dia 16: 5 jeitos de enfrentar >>
Como o novo ciclo de Urano vai impactar o seu signo por 7 anos >>
Horóscopo de maio: veja previsões do mês para o seu signo >>
Horóscopo do amor em maio: veja previsões para o seu signo >>
Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro no mês de maio >>



A entrada de Urano em Touro e sua permanência até 2026, depois de 7 anos em Áries, vai trazer muitas mudanças em nossas vidas pessoais e coletivas. Tanto o inconsciente pessoal como o coletivo será intensamente mexido, provocando as mudanças necessárias em nossa vida pessoal e na coletividade.

Urano é bombástico e imprevisível, e meu conselho é que tenham atenção redobrada sobre si mesmos, sobre o estado de ânimo, nervosismo e ansiedade. A impulsividade pode aumentar e, fiquem atentos com uma certa pressão em jogar tudo para o alto, especialmente no trabalho ou qualquer situação em que se sintam oprimidos. A vida financeira deve ser levada com muito cuidado e comedimento, pois haverá uma forte tendência a gastar impulsivamente.

Nos relacionamentos, podem esperar por mudanças significativas. Sabe aquela máxima que diz: se não fizer, o Universo vem e faz por você? Pois é, Urano é assim: ele te pressiona, e faz isso para mudar. Se você faz cara de paisagem e finge que não está vendo nada, ele vem e faz por você. Portanto, se seu relacionamento não tem dado certo e você insiste em ficar nele só para não ficar só, Urano vem e faz o que for necessário para você enxergar que merece mais do que tem tido. No trabalho vai funcionar da mesma maneira.

Meu conselho: o novo bate à sua porta e você deve abrir.

No entanto, não precisa sair chutando tudo para o ar, pois, muitas vezes, em trânsitos de Urano, temos a tendência de jogar a água da bacia junto com o bebê. No entanto, Urano é libertador, é contraventor, não gosta de regrinhas e, em um signo conservador como Touro, pode ser bastante interessante.



Muitas coisas mudam no coletivo. O status quo será questionado, o consumo exagerado, a necessidade doentia de segurança e estabilidade financeira. Tudo isso vai ser revisado e possivelmente deixado de lado. O sistema financeiro pode sentir logo de cara as rupturas que Urano provoca, assim que entrar em Touro. Algo deve ser drasticamente mudado.

O consumo de alimentos também deve mudar nos próximos sete anos e filosofias de vida como o vegetarianismo e o veganismo ganham ainda mais força. O consumo de carne deve reduzir drasticamente. 

Esse é o cenário ideal com Urano: introduzir mais prazer no relacionamento, por exemplo, marcando uma viagem inesquecível a dois, mudando a rotina, trazendo mais sexo e afeto, apimentando a relação, sair do “mundinho a dois” que construíram e chamar mais amigos para sair ou ir em sua casa. Ou seja, trazer mais alegria e movimento para a relação.

No trabalho, o mesmo. Pode haver um ímpeto intenso e um enorme impulso para mudar radicalmente de profissão, transformar todo o seu caminho profissional. Essa vontade pode até ser legítima, mas investigue bastante antes de tomar uma atitude radical. Não jogue a construção de uma vida toda para o alto. Traga coisas novas para o seu trabalho, novas tecnologias, novas maneiras de conduzi-lo.



Observe e reflita profundamente sobre esse impulso de acabar com tudo e procure investigar se existe possibilidade de trazer o novo para uma estrutura já construída.

VEJA A INFLUÊNCIA DO NOVO CICLO DE URANO EM TODOS OS SIGNOS AQUI.

Saturno inaugura NOVO CICLO DE 3 ANOS: é hora de levar a vida a sério >>
Os 4 signos mais influenciados por Saturno no novo ciclo de 3 anos
Saturno encerra grande ciclo de 28 anos para alguns signos e idades; saiba quem >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.