horoscopo_fim_de_semana_maes

Horóscopo do fim de semana das mães: veja previsões para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana do Dia das Mães, de 12 e 13 de maio, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro no mês de maio >>
Horóscopo do amor em maio: veja previsões para o seu signo >>
Horóscopo de maio: veja previsões do mês para o seu signo >>
Novo ciclo de Urano começa no dia 15; veja mudanças nos próximos 7 anos >>
Como o novo ciclo de Urano vai impactar o seu signo por 7 anos >>
Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>

Áries 

Sábado, dia 12

A Lua transita por seu signo em direção de Urano e é influenciada por um tenso aspecto de Plutão e Marte, trazendo fragilidade emocional e pressão. Talvez você tenha que tomar uma importante decisão sobre algo que signifique opressão em sua vida.



Domingo, dia 13

O aumento de seus lucros pode ser conseguido por meio de ótimas negociações com Mercúrio deixando o seu signo para caminhar em Touro. Iniciam-se projetos com rentabilidade. Aproveite, pois a vida material promete desenvolvimento nesta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 12



A Lua transita por Áries em direção de Urano e é influenciada por um tenso aspecto de Plutão e Marte, trazendo introspecção, além de raiva e sentimento de opressão. Alguém desagradável de seu passado pode querer fazer contato com você.

Domingo, dia 13

O momento é de eficiência na comunicação com Mercúrio deixando Áries para caminhar em seu signo. Isso favorece os acordos com relação ao aumento de seus ganhos. Aproveite essas energias positivas para firmar novos projetos e contratos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia 12

A Lua transita por Áries em direção de Urano e é influenciada por um tenso aspecto de Plutão e Marte, trazendo intenso dinamismo e confusão nos trabalhos realizados em equipe. Pode haver tensão na relação com um amigo. Uma equipe pode passar por dificuldades e precisar de mudanças.

Domingo, dia 13

O momento é de introspecção e afastamento do agito social com Mercúrio deixando Áries para caminhar em Touro. Nas próximas semanas dedique-se ao planejamento de um novo projeto e aproveite para cuidar melhor de sua saúde geral.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 12

A Lua transita por Áries em direção de Urano e é influenciada por um tenso aspecto de Plutão e Marte, trazendo pressão na vida profissional e muito dinamismo. Você pode ter dificuldades com um projeto ou no relacionamento com algum superior.

Domingo, dia 13

O momento é de dinamismo social e aproximação de antigos e novos amigos com Mercúrio deixando Áries para caminhar em Touro. Aproveite para fazer novos contatos comerciais, pois deles virá a efetivação de um novo contrato profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 12

A Lua transita por Áries em direção de Urano e é influenciada por um tenso aspecto de Plutão e Marte, trazendo dinamismo e intensidade. Desequilíbrios no campo mental e no emocional devem ocorrer. Mudanças podem ser traçadas em seu caminho espiritual depois de uma decepção.

Domingo, dia 13

O momento é de eficiência na comunicação em projetos profissionais e planos de carreira com Mercúrio deixando Áries para caminhar em Touro. Aproveite esta fase para apresentar novos projetos. Há mais simpatia e receptividade em seu jeito de ser.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 12

A Lua transita por Áries em direção de Urano e é influenciada por um tenso aspecto de Plutão e Marte, trazendo introspecção e afastamento do agito social. A meditação deve ser boa aliada. O mundo emocional vivencia instabilidade e aprofundamento.

Domingo, dia 13

Espere dinamismo em projetos de médio prazo, sobretudo os referentes a pessoas e empresas de outros países com Mercúrio deixando Áries para caminhar em Touro. O momento é muito favorável para viagens internacionais e estudos.

Libra 

Sábado, dia 12

A Lua transita por Áries em direção de Urano e é influenciada por um tenso aspecto de Plutão e Marte, trazendo dificuldades nas relações pessoais e profissionais. Você pode querer se distanciar de pessoas que representem problemas.

Domingo, dia 13

O momento é de acordos e negociações que envolvam sociedades financeiras com Mercúrio deixando Áries para caminhar em Touro. Processo de divórcio e herança, ou seja, bens compartilhados podem estar na pauta das negociações desta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 12

A Lua transita por Áries em direção de Urano e é influenciada por um tenso aspecto de Plutão e Marte, trazendo dificuldades e intensidade, sobretudo na vida profissional. Talvez um projeto necessite ser revisado. Afaste-se de confrontos, pois brigas podem ocorrer.

Domingo, dia 13

O momento é de intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais com Mercúrio deixando Áries para caminhar em Touro. As atividades sociais ganham força. Uma sociedade comercial pode entrar em negociação neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 12

A Lua transita por Áries em direção de Urano e é influenciada por um tenso aspecto de Plutão e Marte, trazendo problemas com relação a um romance. Se estiver só, cuide-se para não sofrer com carência afetiva. Se for comprometido, evite envolver-se em brigas e discussões.

Domingo, dia 13

O momento é de dinamismo no ambiente profissional com Mercúrio deixando Áries para caminhar em Touro. Se estiver buscando nova colocação profissional, boas notícias devem chegar. Um novo projeto de trabalho deve entrar em negociação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 12

A Lua transita por Áries em direção de Urano e é influenciada por um tenso aspecto de Plutão e Marte, trazendo introspecção. Há a necessidade de sanar problemas com algum relacionamento familiar ou em casa. Se planeja uma reforma, agora não é uma boa hora.

Domingo, dia 13

O momento é de intensidade e dinamismo na vida social com Mercúrio deixando Áries para caminhar em Touro. Novos amigos prometem cruzar o seu caminho. A relação com os filhos ganha força. Aproveite para o engajamento em projetos que demandem criatividade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 12

A Lua transita por Áries em direção de Urano e é influenciada por um tenso aspecto de Plutão e Marte, trazendo dificuldades na comunicação e desentendimentos. A agressividade deve estar presente, tanto em você como nas outras pessoas, portanto, evite-a.

Domingo, dia 13

O momento é de intensidade e dinamismo nas relações familiares e vida doméstica com Mercúrio deixando Áries para caminhar em Touro. É possível o envolvimento na negociação de compra ou venda de um imóvel. Aproveite para organizar agradáveis encontros com amigos e parentes em seu lar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 12

A Lua transita por Áries em direção de Urano e é influenciada por um tenso aspecto de Plutão e Marte, trazendo problemas na vida financeira. Essa energia promete se dissipar rapidamente. Um pagamento pode atrasar e dificultar alguns planos.

Domingo, dia 13

O momento é de eficiência na comunicação com Mercúrio deixando Áries para caminhar em Touro. Espere por novas negociações referentes a viagens, estudos e contatos comerciais. Neste período, um desses contatos pode gerar a assinatura de um novo contrato.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.