O técnico da seleção brasileira Tite anuncia os jogadores convocados para disputar a Copa do Mundo da Rússia 2018.

Mapa astral de Tite: será que ele traz a Copa pro Brasil?

Mapa astral do técnico da Seleção Brasileira por Eunice Ferrari*, com exclusividade para o Horóscopo Dia

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Adenor Leonardo Bacchi, o Tite, atual técnico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, tem belos títulos em seu currículo. Conquistou pelo Corínthians o Brasileirão duas vezes  (2011 e 2015), uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes da FIFA (2012), uma Recopa Sul-Americana (2013) e um Campeonato Paulista (2013). Mas, além de suas vitórias passadas, o que seu mapa astral diz sobre o desempenho do técnico e, consequentemente, do Brasil nesta Copa do Mundo na Rússia?

Horóscopo do dia 18 de maio: veja previsões desta sexta para o seu signo >>
5 jeitos de enfrentar a 'bomba' astral que chega no dia 16 >>
Esses 4 signos vão ´sofrer´mais com novo ciclo de Urano a partir de terça >>
Os 4 signos mais impactados pela Lua Nova desta terça >>
Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>



Com ascendente em Sagitário, começou como jogador, mas, aos 29 anos, em seu primeiro regresso de Saturno, precisou aposentar-se por problemas no joelho. Decidiu fazer a faculdade de Educação Física e tornou-se treinador em 1990. Em junho de 2016, recebeu o convite para comandar tecnicamente a Seleção Brasileira.

Tite traz uma marca, a do vencedor, e apenas essa marca já seria suficiente para pesar nos ombros de qualquer pessoa. Mas não de Tite, porque ele veio ao mundo para conquistar o poder. Seu espírito veio preparado para isso e, vamos e convenhamos, sua história é de vitória.

Tite é um geminiano, mas tem aquele tipo de comunicação que fala somente depois de refletir. Seu ascendente em Sagitário dá a ele a esperança inquebrantável, a fé na vida, a certeza de que todos podemos alcançar a vitória. A Lua em Libra o torna uma pessoa agradável e amiga de todo o time. Comunicativo, reflexivo e agitado, Tite passa por um bom momento em sua vida, o que é bom para todos nós.

Estamos a poucas semanas da Copa do Mundo na Rússia, e o Brasil é um dos favoritos para levar o título mundial. No dia 13 de junho, sob uma linda Lua Nova em Gêmeos, começam os jogos. A lunação do dia 13 cai bem em cima de Mercúrio de Tite na casa 7, regente de seu signo solar, o que é uma boa notícia.



No dia 17, data do primeiro jogo do Brasil, o Sol em Gêmeos estará em graus exatos com seu Mercúrio natal, o que já é um bom presságio.

A possibilidade de ganharmos os primeiros jogos é mesmo de quase 100% com essa lunação bem em cima de seu Mercúrio natal, o planeta da comunicação e do movimento.

Neste seu ano astral, ou seja, do dia de seu aniversário em 2018 até seu aniversário de 2019, a maior marca será a do poder que veio para conquistar nesta vida. Com ascendente em Virgem na Revolução Solar, bem na linha do setor da carreira e do sucesso, em seu mapa natal, ele traz o grande e poderoso Plutão. Não há poder maior que este na área profissional.

Urano traz a Tite a marca da inventividade no período da Copa: ele estará mais criativo do que nunca, com capacidade de estratégias ainda mais elevada. Porém também muito nervoso, um nervosismo acima da média, mas que não prejudica a clareza mental e a assertividade, que serão pontos importantes em sua atuação durante os jogos. Mas deve tomar cuidado com o excesso de energias, que pode levar à perda do autocontrole.

Novo ciclo de Urano começa no dia 15; veja mudanças nos próximos 7 anos >>
Como o novo ciclo de Urano vai impactar o seu signo por 7 anos >>
Esses 4 signos vão ´sofrer´mais com novo ciclo de Urano a partir de terça >>



Júpiter, a proteção angélica que precisa, e sua fé, ainda mais elevada do que já é.

Ainda é muito cedo para fazer uma previsão de resultados, se vamos ou não ganhar a Copa do Mundo de 2018. Estamos só começando e, nesta primeira etapa, a possibilidade de ganharmos todos os jogos é bastante grande. Vamos caminhando com a certeza de que Tite traz a marca dos campeões e que, este ano de 2018, não traz nenhuma pressão de Saturno ou Plutão para atrapalhar seus passos.

*Nossa astróloga Eunice Ferrari previu o acidente de Neymar na Copa de 2014 e a vitória do Corinthians na Libertadores




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.