horoscopo_fim_de_semana_frio

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 19 e 20 de maio para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>
Esses 4 signos vão ´sofrer´mais com novo ciclo de Urano por 7 anos >>
Novo ciclo de Urano começou no dia 15; veja mudanças nos próximos 7 anos >>
5 jeitos de enfrentar a 'bomba' astral de Marte e Urano >>
Mapa astral de Tite: será que ele traz a Copa pro Brasil? >>
Esses 4 signos são quem sempre terminam a relação >>

Áries 

Sábado, dia 19

Inaugura-se um período de engajamento nas relações familiares e vida doméstica com Vênus que deixa Gêmeos e inicia a trajetória em Câncer. Nas próximas semanas, você estará mais envolvido com os entes queridos. Aproveite para marcar encontros com os amigos em seu lar.

Domingo, dia 20

Espere por forte movimento social e aproximação de antigas e novas amizades com o Sol que deixa Touro e inicia a trajetória em Gêmeos. Nas próximas semanas, um novo contrato profissional pode surgir como oportunidade. A comunicação torna-se mais eficiente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 19

Inaugura-se um período de intenso dinamismo social com Vênus que deixa Gêmeos e inicia a trajetória em Câncer. Os dias prometem ser agradáveis. Os estudos podem ser retomados nesta época. As viagens rápidas devem ser frequentes nas semanas seguintes.

Domingo, dia 20

Espere por ótimo movimento nas finanças e vida material com o Sol que deixa seu signo e inicia a trajetória em Gêmeos. Nas próximas semanas pode surgir um novo projeto que traga o aumento de seus lucros. A venda de um bem não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 19

Inaugura-se um período de dinamismo nas finanças e vida material com Vênus que deixa seu signo e inicia a trajetória em Câncer. O dinheiro chega mais facilmente até você. Um novo projeto ou contrato que aumente os seus lucros pode estar em jogo.

Domingo, dia 20

Espere por energia vital elevada com o Sol que deixa Touro e inicia a trajetória em seu signo. Os projetos começam a entrar em ação. Há mais receptividade e eficiência na comunicação. Você pode decidir retomar um projeto que estava guardado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 19

Inaugura-se um período de dinamismo social e proximidade de antigos e novos amigos com Vênus que deixa Gêmeos e inicia a trajetória em seu signo. O dinheiro chega mais facilmente nas semanas seguintes. Um romance pode ser delineado pelo Plano Maior a partir de agora.

Domingo, dia 20

Espere por introspecção e queda na energia vital na com o Sol que deixa Touro e inicia a trajetória em Gêmeos. A saúde merece mais atenção, pois o seu campo energético estará suscetível. Yoga e meditação prometem ser bons aliados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 19

Inaugura-se um período de introspecção e distanciamento social com Vênus que deixa Gêmeos e inicia a trajetória em Câncer. Você estará mais fechado e envolvido com as próprias emoções. Um amor do passado pode retornar e ser o motivo de sua interiorização.

Domingo, dia 20

Espere por forte movimento social e proximidade e antigos e novos amigos com o Sol que deixa Touro e inicia a trajetória em Gêmeos. Aproveite para se divertir e sair na companhia das amizades. Talvez surja um convite para chefiar uma equipe profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 19

Inaugura-se um período de dinamismo social e proximidade de antigas e novas amizades com Vênus que deixa Gêmeos e inicia a trajetória em Câncer. Você pode ter vontade de sair para se divertir, seja na companhia das amizades ou de seu par amoroso.

Domingo, dia 20

Espere por ótimo movimento no trabalho e planos de negócios que entrarão em ação de imediato com o Sol que deixa Touro e inicia a trajetória em Gêmeos. O período representa reconhecimento pelo seu trabalho e a chegada do sucesso.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 19

Inaugura-se um período de agito no trabalho e chegada de novos projetos com Vênus que deixa Gêmeos e inicia a trajetória em Câncer. Uma promoção pode acontecer. A carreira se desenvolve e sua imagem profissional é impulsionada positivamente.

Domingo, dia 20

Espere por forte movimento em projetos de médio prazo referentes a estudos, viagens e empresas e pessoas de outros países com o Sol que deixa Touro e inicia a trajetória em Gêmeos. Os dias trarão um envolvimento mais estreito com o Sagrado que habita em você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 19

Inaugura-se um período de engajamento em projetos referentes a pessoas e empresas estrangeiras com Vênus que deixa Gêmeos e inicia a trajetória em Câncer. Repentinamente, você pode se apaixonar por alguém de outro país. Os estudos podem ser retomados.

Domingo, dia 20

Espere por introspecção e aprofundamento nas relações com o Sol que deixa Touro e inicia a trajetória em Gêmeos. Ficam no passado pessoas e vivências que não fazem mais sentido. É possível que seja firmada uma negociação que envolva valores monetários.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 19

Inaugura-se um período de introspecção e distanciamento de relações vazias com Vênus que deixa Gêmeos e inicia a trajetória em Câncer. Nos próximos dias pode surgir um acordo ou negociação de uma sociedade financeira. Processos de herança e divórcio não estão descartados.

Domingo, dia 20

Espere por forte movimento social e proximidade de antigas e novas amizades com o Sol que deixa Touro e inicia a trajetória em Gêmeos. As relações ganham os holofotes. Uma parceria ou sociedade comercial pode surgir como oportunidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 19

Inaugura-se um período de intenso dinamismo nas relações pessoais e profissionais com Vênus que deixa Gêmeos e inicia a trajetória em Câncer. Um namoro pode ser iniciado nesta fase, pois está prevista a chegada de alguém especial.

Domingo, dia 20

Espere por intensidade na rotina com o Sol que deixa Touro e inicia a trajetória em Gêmeos. Projetos profissionais trazem atividades importantes para a sua vida. Talvez seja necessário investir seu tempo para manter a estabilidade de sua saúde.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 19

Inaugura-se um período de novidades no trabalho com Vênus que deixa Gêmeos e inicia a trajetória em Câncer. A rotina torna-se agradável e a saúde é estabilizada. Nos próximos dias, procure organizar sua rotina. O momento beneficia as cirurgias estéticas que por ventura foram adiadas.

Domingo, dia 20

Espere por forte movimento social e proximidade de gente interessante com o Sol que deixa Touro e inicia a trajetória em Gêmeos. Se estiver comprometido, desfrute dessas boas energias junto de seu par amoroso. Caso esteja só, um novo romance pode ser delineado pelo Plano Maior a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 19

Inaugura-se um período de dinamismo social e aproximação de gente interessante com Vênus que deixa Gêmeos e inicia a trajetória em Câncer. Os dias prometem trazer um novo romance, que começa a ser arquitetado pelo Plano Maior.

Domingo, dia 20

Espere por introspecção e proximidade com os entes queridos com o Sol que deixa Touro e inicia a trajetória em Gêmeos. Sua atenção volta-se para seus pais, que devem necessitar de sua presença. Há mais introspecção em sua personalidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes