signos_sorte_amor_semana

Esses 3 signos vão se dar melhor no amor nesta semana

Eunice Ferrari para o Horóscopo Dia

Apesar da tensão que existe no céu, entre Marte e Urano, que tem mostrado algumas tentativas de mudanças em nosso modo de vida, esta pode ser uma semana deliciosa para o amor, especialmente para alguns signos.

Este é o dia dos namorados mais quente dos últimos anos, dizem astros >>
Esses 4 signos estarão mais nervosos e briguentos nesta semana >>
Esses 3 eventos astrais fazem de junho um mês de EXTREMO romance >>
Horóscopo de junho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Horóscopo do amor em junho: veja previsões para o seu signo no mês >>
10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano >>



Um lindo aspecto, que acontece no mundo das emoções, ou seja, em signos de água, entre Vênus em Câncer, Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes, movimenta generosa e positivamente os romances, relacionamentos afetivos em geral.

Todos nós estamos sob esse trânsito, por isso estaremos todos mais afetivos, mais acolhedores e mais abertos para os afetos e o amor. No entanto, alguns signos são mais ou menos beneficiados por essa deliciosa energia.

Os três signos de água estarão completamente envolvidos nessa energia, e os de terra vão recebê-la também, mas não em sua totalidade.

O tipo de amor que você precisa para ser feliz, de acordo com seu signo >>
Esses dois signos se darão melhor no amor em 2018 >>
Horóscopo do amor e sexo em 2018: previsões do seu signo para relacionamentos no ano todo >>
O tipo de amor que você merece, segundo seu signo >>

Câncer 

Podemos dizer que os cancerianos serão os mais beneficiados por essa deliciosa energia. Pessoas desse signo já são naturalmente afetuosas e sensíveis, mas durante esta semana sua capacidade de cuidado e afeto fica ainda maior. Cancerianos solitários podem esperar pelo início de um novo romance, que pode acontecer a qualquer hora. Os já comprometidos, devem aproveitar ao máximo a intimidade junto de seu amor. + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Escorpião 

Escorpianos, que já estão sob as energias de Júpiter em seu signo desde o fim do ano passado e recebem as benesses desse signo, com mais crescimento e expansão em suas vida pessoais, recebem agora a deliciosa energia venusiana e abrem ainda mais seu mundo afetivo. Um novo amor pode surgir em uma viagem, pode ser também um amor estrangeiro. Se decidiu por um novo curso ou retomada de algum estudo em grupos, seu amor pode estar mais perto do que imagina. + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Peixes

Piscianos podem preparar-se para uma nova emoção em suas vidas, especialmente no dia 06, quando a Lua se une a Netuno em seu signo e recebe as maravilhosas energias de Vênus em Câncer e Júpiter em Escorpião. Se estiver só, não será por muito tempo. Um novo romance começa a mexer intensamente com seu coração. Se for comprometido, abra os braços e receba a oportunidade de renovar seu relacionamento afetivo. + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

E os signos de terra?

Os signos de terra, Touro, Virgem e Capricórnio, podem também receber as ótimas energias destes dias e abrirem-se para o amor. Especialmente taurinos, que são regidos por Vênus, podem surpreender-se com a declaração de amor de um amigo.



E os signos de ar e fogo?

Os signos de ar e os signos de fogo, devem estar atentos às energias de Urano e Marte que mobilizam suas vidas e pressionam para que mudanças conscientes, que acontecem de uma maneira ou de outra em suas vidas.

Os 11 segredos do sucesso dos signos de fogo >>
Esses 4 signos são quem sempre terminam a relação >>
Qual é o signo que te domina em uma relação? >>

 




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.