horoscopo_amor_junho

Horóscopo do amor em junho: veja previsões para o seu signo

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O mês de junho começa, já na primeira semana, com as deliciosas energias de um triângulo entre Vênus em Câncer, Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes: com os três planetas em signos de água, o romantismo estará no arNo dia 12, dia dos Namorados, Mercúrio deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer, trazendo mais uma vez o romantismo à tona, especialmente em nossas palavras.

Este é o dia dos namorados mais quente dos últimos anos, dizem astros >>
Esses 3 signos vão se dar melhor no amor nesta semana >>
Esses 4 signos estarão mais nervosos e briguentos nesta semana >>
Esses 3 eventos astrais fazem de junho um mês de EXTREMO romance >>
Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>
Horóscopo de junho: veja previsões do mês para o seu signo >>

Veja, abaixo, como cada signo viverá o mês de junho no amor:

Áries

Durante todo o mês de Junho, os assuntos do coração estarão em evidência na vida dos arianos. Na primeira metade do mês espere pela renovação de sua relação se estiver casado ou morando com alguém. Você se apresenta mais afetuoso e acolhedor, proporcionando momentos de muito carinho e compreensão para a pessoa que ama. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Touro 

O foco será as relações de amizade com a passagem de Vênus em Câncer até o dia 15. Um amigo poderá se declarar, fazendo com que você considere a possibilidade de iniciar um relacionamento afetivo com essa pessoa. Do dia 15 em diante, sua família passará a ser o centro de suas atenções.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Gêmeos

Espere pelo encerramento de um impasse na vida amorosa com a Lua Cheia em Sagitário, que influencia os primeiros dias de Junho. Há a possibilidade de se tomar uma relevante decisão com relação a um romance logo nos primeiros dias do mês. As amizades ganham espaço em sua vida, sobretudo a partir da segunda semana, com a entrada de Vênus em Leão. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Câncer 

Os assuntos do coração são movimentados até a metade do mês porque Vênus estará em seu signo. Se estiver só, os dias podem trazer um novo amor. Esteja em alerta, pois oportunidades nessa área vão cruzar o seu caminho. Há mais simpatia e receptividade em sua personalidade, propiciando a atração de pessoas. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Leão 

A sensibilidade se aflora e os assuntos do coração estarão em alta com Vênus em Câncer. Ficam em evidência sentimentos que envolvem o passado. Um antigo amor pode ressurgir até a metade do mês. Após o dia 15, os assuntos românticos ganham espaço em sua vida e um romance pode começar a ser desenhado pelo Cosmos.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Virgem

Há mais sociabilidade até a metade do mês e, por isso, os compromissos sociais ganham força em sua vida. Sua personalidade mostra-se mais simpática e extrovertida, tornando-o mais próximo dos amigos e fazendo com que conversas bem interessantes façam parte deste período. Depois disso, uma pessoa do passado pode retornar, levando-o ao seu passado emocional.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Libra 

A primeira metade do mês é marcada pela visibilidade. Há mais simpatia, charme e poder de atração em sua personalidade. Alguém do ambiente profissional poderá chamar sua atenção e também se sentir atração por você. Na segunda metade do mês, você se mostra mais sociável e envolvido com as amizades. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Escorpião 

Na primeira metade do mês, um amor de outro país pode surgir em sua vida se estiver só. Você se apresenta mais charmoso e chamará a atenção de pessoas diferentes. Aproveite o momento para realizar uma longa viagem. Destinos internacionais serão bem-vindos e você pode encontrar alguém especial dentro do avião ou mesmo numa sala de aula, se viajar para estudos. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano
Após 2017 com Saturno em dobro, 2018 será de Júpiter

Sagitário 

Há mais sensualidade até a metade do mês na vida dos sagitarianos, fazendo com que a prioridade seja os momentos de intimidade. Se estiver comprometido, desfrute dessas energias na companhia de seu par amoroso, pois é uma excelente oportunidade de renovar as energias junto da pessoa que ama. Na segunda metade do mês, é possível de se marcar ou fazer uma viagem.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Capricórnio

As relações afetivas ganham espaço em sua vida com a passagem de Vênus em Câncer até a metade do mês. Há mais abertura e afetividade em sua personalidade, fazendo com que você se volte para os assuntos do coração. Se estiver sozinho, um novo amor pode surgir em sua vida a qualquer momento, portanto, esteja em alerta. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Aquário

O trabalho será o centro das atenções até a metade do mês, enquanto Vênus caminha em Câncer. Uma pessoa do ambiente profissional poderá exercer atração em você, mas não há garantias de prosseguimento desse romance. A partir do sai 15, com Vênus caminhando em Leão, o coração promete balançar com a chegada repentina de alguém especial. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Peixes

Você estará muito receptivo ao amor com Vênus em Câncer na primeira metade do mês. A sensibilidade se aflora; romances e namoros tornam-se possíveis. Um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos e ganhará espaço em sua vida muito rapidamente. Há muito movimento social nesta fase. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui.