dia_dos_namorados_quente

Este é o dia dos namorados mais quente dos últimos anos, dizem astros

Eunice Ferrari para o Horóscopo Dia

Nesta terça feira, 12 de junho, comemoramos o dia dos namorados no Brasil. Mas este não será um dia dos namorados como todos, ele envolverá romance e sexo de uma maneira explosiva, além de boa comunicação e humor inteligente.

Horóscopo do dia dos namorados: veja previsões do dia 12 de junho para o seu signo >>
Os 4 signos mais apaixonados por 15 dias a partir do dia dos namorados >>

À noite, as energias estarão ainda mais gostosas e o melhor: elas continuarão durante toda a semana.

Se estiver namorando, aproveite ao máximo as deliciosas energias desta semana e, caso ainda esteja só, a data pode trazer algumas surpresas!

Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>
Horóscopo de junho: veja previsões deste mês para o seu signo >>
Horóscopo do amor em junho: veja previsões para o seu signo no mês >>
Esses 3 eventos astrais fazem de junho um mês de EXTREMO romance >>

Lua Nova em Gêmeos

No dia 12, a Lua caminha para a fase Nova em Gêmeos, o signo da comunicação e, como ela chega livre de pressão, pode contar com boas conversas, bom humor e muita risada conforme a noite cair. A madrugada promete ainda mais. Confira a seguir.

Mercúrio entra em Câncer

Mercúrio, regente de Gêmeos, signo onde estará a Lua, entra em Câncer, o signo mais romântico do zodíaco, e promete palavras deliciosas, daquelas que todo mundo adora ouvir. A delicadeza, o acolhimento e o romantismo estarão presentes durante toda a semana.

Vênus caminha para Leão e Marte está em Aquário

Vênus está nos últimos minutos de Câncer e entra em Leão, assim que a noite se transforma em madrugada, e recebe um tenso aspecto de Urano e de Marte. Urano rege as glândulas sexuais e Marte, a libido, a energia sexual na forma mais pura e primitiva.

Os 4 signos mais impactados pela explosão de Marte e Urano até novembro >>

À noite, o romantismo ganha força e, na madrugada, o clima começa a esquentar e permanecerá muito quente durante algumas semanas. As paixões estarão muito, muito afloradas mesmo, mas como a energia é excessiva, você deve tomar muito cuidado com ciúmes e brigas, totalmente desnecessárias sob um clima de paixão.

A oposição de Vênus, deusa do amor, com Marte, energia sexual pura, ainda com Urano, que rege as glândulas sexuais dando uma apimentada a mais em tudo isso. Prepare-se, meu querido! E o melhor... essa energia vai permanecer por algumas semanas.

Portanto, nada de ficar chorando porque está sozinho... A partir do dia 12, exatamente no dia dos namorados, o Universo reserva algumas boas surpresas para todos nós!

VEJA AS PREVISÕES COMPLETAS PARA O SEU SIGNO:

ÁRIES

TOURO

GÊMEOS

CÂNCER

LEÃO

VIRGEM

LIBRA

ESCORPIÃO

SAGITÁRIO

CAPRICÓRNIO

AQUÁRIO

PEIXES