horoscopo_fim_de_semana_frio

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 16 e 17 de junho para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo de junho: veja previsões deste mês para o seu signo
Horóscopo do amor em junho: veja previsões para o seu signo no mês >>
Esses 3 eventos astrais fazem de junho um mês de EXTREMO romance >>
Esses 4 signos vão se dar melhor no amor em junho >>
Lua Nova favorece comércio e negócios por 3 semanas a partir desta quarta >>
Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>

Áries 

Sábado, 16

O dia é intenso, e os nervos se afloram com a Lua em Leão, que se une a Vênus e, de imediato, recebe a tensão de Marte. A vida social torna-se movimentada e você vai atrair muitas pessoas interessantes. Uma paixão pode abalar o seu equilíbrio emocional.



Domingo, dia 17

O período é de bom dinamismo na vida doméstica e familiar com Mercúrio em Câncer em ótimos aspectos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Você dará mais atenção aos entes queridos. O seu lar mostra-se um ótimo lugar para reunir parentes e amigos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, 16



O dia é de intenso dinamismo no lar e na vida familiar com a Lua em Leão, que se une a Vênus e, de imediato, recebe a tensão de Marte. Nos próximos dias pode ocorrer uma reforma, uma mudança de residência ou a negociação de compra ou venda de uma propriedade de família.

Domingo, dia 17

O período é de negociações e acordos de um novo projeto com Mercúrio em Câncer em ótimos aspectos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Bom para iniciar um curso e viajar na companhia de amigos. Nas próximas semanas, um contrato pode ser acordado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, 16

O dia é de intenso dinamismo e certa instabilidade com a Lua em Leão, que se une a Vênus e, de imediato, recebe a tensão de Marte. O momento pode ser de muitos pensamentos e estudo. A prática da meditação promete ajudá-lo para controlar pensamentos impertinentes.

Domingo, dia 17



O período é de mais capacidade estratégica para ganhar dinheiro com Mercúrio em Câncer em ótimos aspectos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Pode entrar em negociação um novo contrato que envolva o aumento de seus lucros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, 16

A vida material e financeira entra num intenso movimento com a Lua em Leão, que se une a Vênus e, de imediato, recebe a tensão de Marte. Economize e tome cuidado com gastos desnecessários mesmo que, repentinamente, ocorra um ganho inesperado.

Domingo, dia 17

O período é de dinamismo social e boa comunicação com Mercúrio em seu signo em ótimos aspectos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Aproveite para colocar as leituras em dia. Nos próximos dias, contatos importantes podem impulsionar o seu desenvolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, 16

O dia é de intenso dinamismo e nervosismo com a Lua em seu signo, que se une a Vênus e, de imediato, recebe a tensão de Marte. Imprevistos podem ocorrer, portanto, mantenha-se calmo. Uma notícia ou situação podem causar euforia e desequilíbrio.

Domingo, dia 17

O período é de introspecção e afastamento social com Mercúrio em Câncer em ótimos aspectos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. São tempos de proximidade com os entes queridos. Aproveite para investir em tratamentos alternativos de saúde.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, 16

Nervosismo e dificuldades para expor sentimentos fazem parte do dia com a Lua em Leão, que se une a Vênus e, de imediato, recebe a tensão de Marte. Um antigo amor pode retornar. Você se encontra mais quieto e introspectivo, apesar de certa euforia que pode acometê-lo nos próximos dias.

Domingo, dia 17

O período é de bom dinamismo social com Mercúrio em Câncer em ótimos aspectos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Pessoas interessantes se aproximam. Um novo contrato pode ser firmado por meio de contatos importantes.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, 16

Pessoas diferentes se aproximam com a Lua em Leão, que se une a Vênus e, de imediato, recebe a tensão de Marte. O dia promete ser intenso e dinâmico. Você se encontra receptivo e comunicativo, facilitando os contatos comerciais durante o período.

Domingo, dia 17

O período é de engajamento em planos de negócios e projetos profissionais com Mercúrio em Câncer em ótimos aspectos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Nos próximos dias pode ocorrer uma promoção. Palestras e apresentações de novos projetos também estão previstas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, 16

O dia é de intenso dinamismo no trabalho com a Lua em Leão, que se une a Vênus e, de imediato, recebe a tensão de Marte. Uma boa notícia promete impulsionar a sua carreira. Um novo projeto pode fazer com que você reflita sobre uma mudança no caminho profissional.

Domingo, dia 17

O período é de acordos e negociações em projetos de médio prazo com Mercúrio em Câncer em ótimos aspectos de Júpiter em seu signo e Netuno em Peixes. Publicações e marketing são favorecidos. Os dias podem trazer o desejo de fazer uma viagem para outro país.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, 16

O dia é de intenso dinamismo em projetos com pessoas estrangeiras, publicações e viagens internacionais com a Lua em Leão, que se une a Vênus e, de imediato, recebe a tensão de Marte. Você pode ser atraído por novos valores de vida e um caminho espiritual diferente.

Domingo, dia 17

O período é de negociações e acordos em sociedades ou parcerias financeiras com Mercúrio em Câncer em ótimos aspectos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Há fluidez em negócios referentes a dinheiro compartilhado em processos de heranças e divórcio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, 16

O dia é de dinamismo em projetos de sociedades e parcerias financeiras com a Lua em Leão, que se une a Vênus e, de imediato, recebe a tensão de Marte. Esteja atento às minúcias caso tenha algum documento importante para assinar. Tenha cautela na hora de gastar.

Domingo, dia 17

O período é de intensidade e bom movimento nas relações pessoais e profissionais com Mercúrio em Câncer em ótimos aspectos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Uma parceria ou sociedade comercial pode surgir como oportunidade nos próximos dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, 16

O dia é de agradável movimento social e nas relações pessoais e profissionais com a Lua em Leão, que se une a Vênus e, de imediato, recebe a tensão de Marte. Aproveite para sair com amigos e colegas de trabalho, pois momentos de diversão estão garantidos.

Domingo, dia 17

O período é de rotina agradável com Mercúrio em Câncer em ótimos aspectos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Aproveite as energias para negociar um projeto ou nova colocação profissional. Nos próximos dias, o cuidado com a saúde de um modo geral torna-se importante.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, 16

O dia é intensidade e novidades na vida profissional com a Lua em Leão, que se une a Vênus e, de imediato, recebe a tensão de Marte. Novos projetos são favorecidos. A vontade de liberdade pode impulsioná-lo a promover mudanças na rotina.

Domingo, dia 17

O período é de dinamismo social e boa comunicação com Mercúrio em Câncer em ótimos aspectos de Júpiter em Escorpião e Netuno em seu signo. Pode iniciar um acordo que envolva um projeto criativo. Pessoas diferentes e interessantes cruzam o seu caminho. + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

5 jeitos de enfrentar a 'bomba' astral de Marte e Urano >>
Mapa astral de Tite: será que ele traz a Copa pro Brasil? >>
Esses 4 signos são quem sempre terminam a relação >>