brasil_copa

Brasil ganha da Suíça neste domingo? Veja previsões dos astros

Previsões de Eunice Ferrari*, com exclusividade para o Horóscopo Dia

Neste domingo, às 15h, o Brasil faz sua estréia na Copa do Mundo 2018. Este Brasil, tão machucado e desiludido, tem tudo para fazer bonito em campo, com a equipe liderada por Adenor Leonardo Bacchi, o técnico da Seleção Brasileira Tite.

Mapa astral de Tite: será que ele traz a Copa pro Brasil? >>
Lua Nova favorece comércio e negócios por 3 semanas a partir desta quarta >>
Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>

Com o Sol em Gêmeos (signo de Tite), ascendente em Escorpião e uma linda Lua em Leão bem colocada no meio do Céu, além da oposição, um aspecto bem tenso, que Marte e Vênus fazem entre si, podemos esperar por um jogo nervoso, meio amarrado no início, pois Saturno segura um pouco o livre movimento.



Marte dá o tom de nervosismo e vontade objetiva e bem dirigida, o que é ótimo para o Brasil, que tem ascendente em Aquário. Vamos lembrar que Neymar Júnior é aquariano, e Marte e Vênus tensos entre Leão e Aquário vai beneficiá-lo. Neymar está debaixo de uma conjunção exata de Plutão em trânsito bem em cima de seu Marte natal em Capricórnio, o que pode ser bom, pelo excesso de determinação em vencer que está. No entanto, deve tomar muito cuidado com a tendência à violência, dele e dos que tentam tirá-lo de campo. É preciso cautela. Marte em Aquário está bem em cima de seu Saturno Natal, o que mostra cuidado e precaução. Mas também certa insegurança.

Tite tem o Sol e Mercúrio natais em Gêmeos e, bem no momento do jogo, o Sol em trânsito estará em graus exatos com seu Mercúrio natal, o que beneficia de maneira gigantesca a comunicação. Marte caminha em Aquário e estará em conjunção exata com Júpiter Natal de Tite e assim estará por todo mês. E a melhor de todas as notícias: o ascendente progredido de Tite está nos primeiros graus de Aquário, com um lindo Júpiter bem em cima da linha do ascendente, o que, por si só, pode ser um bom indicativo de vitória! A possibilidade de ganharmos os primeiros jogos é de quase 100%, segundo apenas o mapa astral de Tite. 

Sim, eu acredito na vitória do Brasil e, sim, temos muitas, mas muitas chances mesmo de sermos os vencedores. Mas ainda é cedo para falar sobre isso. Muitas águas ainda vão rolar e temos pela frente, adversários dificílimos. Este é só o primeiro jogo!

Esses 4 signos vão se dar melhor no amor em junho >>
Os 4 signos mais apaixonados por 15 dias a partir do dia dos namorados >>



O nosso Tite
Adenor Leonardo Bacchi, o Tite, tem belos títulos em seu currículo. Conquistou pelo Corínthians o Brasileirão duas vezes  (2011 e 2015), uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes da FIFA (2012), uma Recopa Sul-Americana (2013) e um Campeonato Paulista (2013). Mas, além de suas vitórias passadas, o que seu mapa astral diz sobre o desempenho do técnico e, consequentemente, do Brasil nesta Copa do Mundo na Rússia?

Com ascendente em Sagitário, começou como jogador, mas, aos 29 anos, em seu primeiro regresso de Saturno, precisou aposentar-se por problemas no joelho. Decidiu fazer a faculdade de Educação Física e tornou-se treinador em 1990. Em junho de 2016, recebeu o convite para comandar tecnicamente a Seleção Brasileira.

Tite traz uma marca, a do vencedor, e apenas essa marca já seria suficiente para pesar nos ombros de qualquer pessoa. Mas não de Tite, porque ele veio ao mundo para conquistar o poder. Seu espírito veio preparado para isso e, vamos e convenhamos, sua história é de vitória.

Neste seu ano astral, ou seja, do dia de seu aniversário em 2018 até seu aniversário de 2019, a maior marca será a do poder que veio para conquistar nesta vida. Com ascendente em Virgem na Revolução Solar, bem na linha do setor da carreira e do sucesso, em seu mapa natal, ele traz o grande e poderoso Plutão. Não há poder maior que este na área profissional.



Ainda é muito cedo para fazer uma previsão de resultados, se vamos ou não ganhar a Copa do Mundo de 2018. Estamos só começando e, nesta primeira etapa, a possibilidade de ganharmos é bastante grande. Vamos caminhando com a certeza de que Tite traz a marca dos campeões e que este ano de 2018 não traz nenhuma pressão de Saturno ou Plutão para atrapalhar seus passos.

Veja o mapa astral completo de Tite aqui. 

*Nossa astróloga Eunice Ferrari previu o acidente de Neymar na Copa de 2014 e a vitória do Corinthians na Libertadores




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.