horoscopo_fim_de_semana_viagem

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 23 e 24 de junho para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo de junho: veja previsões deste mês para o seu signo
Horóscopo do amor em junho: veja previsões para o seu signo no mês >>
Esses 3 eventos astrais fazem de junho um mês de EXTREMO romance >>
Esses 4 signos vão se dar melhor no amor em junho >>
Esses 4 signos têm mais chances de ganhar dinheiro nos próximos 10 dias >>
Horóscopo semanal: veja previsões desta semana para o seu signo >>

Áries 

Sábado, 23

O dia é de ascensão nos negócios com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em Leão. Espere bons resultados se estiver em jogo uma sociedade ou parceria financeira. Novos investimentos estão favorecidos.



Domingo, dia 24

Espere por mais reflexão com Mercúrio em Câncer que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Compromissos sociais entram em conflito com a vida familiar. Busque o equilíbrio entre as duas áreas de sua via, pois elas são igualmente importantes para você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, 23



O dia é de intensidade e bom dinamismo nas relações pessoais e profissionais com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em Leão. Você se encontra mais alegre e extrovertido. Conte com sua assertividade para novas parcerias.

Domingo, dia 24

Tome cuidado com as palavras com Mercúrio em Câncer que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Um novo contrato pode surgir por meio de importantes acordos e negociações. Mudanças devem ocorrer em sua vida a partir desta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, 23

O dia é de crescimento no trabalho com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em Leão. Alegria e boas novidades fazem parte do momento. Um novo projeto promete trazer crescimento e oportunidades.

Domingo, dia 24

Espere bons acordos que envolvam o aumento de seus lucros com Mercúrio em Câncer que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Os próximos dias são favoráveis para pleitear um aumento ou promoção. O dinheiro promete chegar mais facilmente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, 23

O dia promete dinamismo nos assuntos do coração com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em Leão. Se estiver sozinho, um romance pode começar. Se já estiver envolvido com alguém, um passo adiante pode ser dado nessa relação.

Domingo, dia 24

Você quer adquirir mais conhecimento com Mercúrio em seu signo que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Desentendimentos podem acontecer, portanto, tenha cautela com as palavras. O momento é favorável para começar um curso.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Câncer é chorão e controlador; veja 30 'problemas' adoráveis do signo >>

Leão

Sábado, 23

O dia promete dinamismo nas relações familiares e vida doméstica com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em seu signo. Uma boa novidade pode surpreendê-lo se estiver envolvido com a compra ou venda de uma propriedade.

Domingo, dia 24

As emoções tornam-se intensas com Mercúrio em Câncer que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Nos próximos dias, um novo projeto pode ser criado. Suas emoções merecem mais atenção e entendimento. Aproveite, pois o momento é de riqueza e aprofundamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, 23

O dia é de intensidade e dinamismo com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em Leão. A ansiedade pode estar presente, principalmente se estiver negociando um novo contrato de trabalho. Uma viagem revigorante pode fazer parte desta fase.

Domingo, dia 24

Um novo contrato passa por boas negociações com Mercúrio em Câncer que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. A vida social promete entrar num intenso movimento. O momento favorece a organização de uma nova equipe profissional.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, 23

O dia o alerta para ter cautela nos novos investimentos com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em Leão. O dinheiro chega mais facilmente, mas mesmo assim é necessário economizar e organizar ganhos e gastos.

Domingo, dia 24

O trabalho ganha intensidade e movimento com Mercúrio em Câncer que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Você se apresenta mais assertivo e eficiente na comunicação. Um novo projeto de trabalho promete trazer ascensão e fazer a diferença na sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, 23

O dia promete intensidade e emoções à flor da pele com a Lua em seu signo que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em Leão. A alegria estará presente, bem como as amizades. Projetos pessoais e profissionais se desenvolvem sem empecilhos.

Domingo, dia 24

Espere intensidade e ótimos projetos com Mercúrio em Câncer que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Mudanças estão por vir. O momento beneficia o contato com estrangeiros. Uma viagem para outro país pode ser marcada ou realizada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, 23

O dia traz o desejo de atenção com o lar e os entes queridos com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em Leão. Por outro lado, compromissos profissionais podem significar ansiedade e nervosismo. Busque o equilíbrio.

Domingo, dia 24

O período favorece novos investimentos e pedido de empréstimos com Mercúrio em Câncer que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Acordos e negociações de parcerias e sociedades financeiras prometem bom resultados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, 23

O dia traz dinamismo social com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em Leão. Muitos convites para compromissos e atividades o esperam. Bons negócios podem ser provenientes de ótimos contatos comerciais.

Domingo, dia 24

A vida social torna-se intensa com Mercúrio em Câncer que começa a receber a tensão de Plutão em seu signo. Os amigos íntimos se aproximam. Mudanças devem surgir. Uma parceria ou sociedade comercial pode entrar numa intensa negociação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, 23

O dia é de ascensão e crescimento na carreira com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em seu signo e Vênus em Leão. Espere intensidade e movimento em projetos de trabalho e planos de negócios que devem ser postos em ação muito em breve.

Domingo, dia 24

Espere boas negociações referentes a um novo projeto de trabalho com Mercúrio em Câncer que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Boas notícias que prometem mudar a rotina podem chegar se estiver em processo seletivo para um novo emprego.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, 23

O dia é de otimismo e satisfação com a Lua em Escorpião que se junta a Júpiter e é influenciada pela tensão de Marte em Aquário e Vênus em Leão. Um projeto de médio prazo deve trazer boas novidades. Uma viagem para outro país pode surgir repentinamente.

Domingo, dia 24

Mudanças no coração e intensidade emocional o esperam com Mercúrio em Câncer que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Nesta fase é possível que um romance passe por reavaliações, ocasionando mudanças e aprofundamento.

 + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

5 jeitos de enfrentar a 'bomba' astral de Marte e Urano >>
Mapa astral de Tite: será que ele traz a Copa pro Brasil? >>
Esses 4 signos são quem sempre terminam a relação >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.