5_signos_lua_cheia

Esses 5 signos serão mais transformados pela Lua Cheia desta semana

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Nos primeiros minutos desta quinta, dia 28, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia no signo de Capricórnio. Ela chega unida a Saturno, mas em ótimo aspecto com Urano, o libertador. Em um primeiro momento, podemos esperar por algumas dificuldades, mas, em seguida, quando Urano começa a influenciar, novas energias dominam essa fase lunar, trazendo um sentimento de abertura e liberdade. Alguns signos sentirão com mais força essas energias.

Marte retrógrado traz provocações e brigas até 27 de agosto; entenda >>

Lua Cheia desta semana traz comprometimento e estabilidade; entenda >>
Os 4 signos mais apaixonados por 15 dias a partir do dia dos namorados >>
Esses 4 signos serão mais felizes no amor até 9 de julho >>
Horóscopo semanal: veja previsões desta semana para o seu signo >>



Sempre que uma Lua chega na fase Cheia, como Sol e Lua fazem uma angulação de 180 graus, ou seja, ficam em lados opostos, os dois signos polares são envolvidos na mesma medida. Veja os cinco signos mais transformados pela Lua Cheia desta semana:

Capricórnio e Câncer 

Serão diretamente influenciados por esta fase lunar, especialmente nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Algo bastante importante pode acontecer e trazer a necessidade de operar mudanças na relação. Mudanças essas bastante importantes para encontrar maior equilíbrio entre as partes. Desde o fim do ano passado, cancerianos e capricornianos estão sendo duramente pressionados por Saturno. Mas a partir do mês passado, a entrada de Urano em Touro, signo compatível com Câncer e Capricórnio, traz a possibilidade de melhora, através de um sentimento mais profundo de libertação de amarras e sentimentos que não fazem mais sentido. Esta fase lunar traz com força essa possibilidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Áries e Libra 

Esses dois signos são mais pressionados nesta fase lunar e podem esperar por dias tensos, com enfrentamento de algumas dificuldades e problemas, especialmente relacionados à vida profissional e doméstica. Uma forte dificuldade de escolha entre uma e outra área de sua vida pode ser algo dramático, difícil mesmo, pois projetos profissionais mais exigentes, podem retirar de você o prazer do convívio diário. Um forte sentimento de insegurança pode acometer pessoas de ambos os signos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Touro 

Taurinos serão os mais beneficiados por esta fase lunar, pois, como Urano entrou em seu signo e recebe um ótimo aspecto de Saturno, em que acontece o fenômeno lunar, indicando dias de finalização positiva de um pequeno ciclo e preparação para um novo. Questões relacionadas a viagens internacionais, passaportes, pedidos de dupla cidadania, projetos de publicações com empresas e pessoas estrangeiras serão beneficiadas neste período, que aponta a partir deste momento a preparação para uma nova fase de construção, concretização e mudanças positivas. Dias de realizações se aproximam. + Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA INFLUÊNCIA DA LUA CHEIA EM CAPRICÓRNIO EM TODOS OS SIGNOS AQUI >>