horoscopo_fim_de_semana_por_sol

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 30 de junho e 1 de julho para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Esses 5 signos serão mais transformados pela Lua Cheia desta semana >>
Lua Cheia desta semana traz comprometimento e estabilidade; entenda >>
Marte retrógrado traz provocações e brigas até 27 de agosto; entenda >>
Esses 4 signos serão mais felizes no amor até 9 de julho >>

Áries 

Sábado, 30 de junho 

Os assuntos do coração são estimulados positivamente com Mercúrio, Vênus, nódulo lunar e roda da fortuna em Leão. Nos próximos dias, um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos. Se estiver só, alguém especial pode cruzar o seu caminho.



Domingo, 1 de julho

Espere melhorias no convívio social com o Sol em Câncer recebendo aspectos positivos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. A vida doméstica mostra-se agradável após algumas dificuldades. Note que as energias se apresentam mais leves. Planeje projetos com os entes queridos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, 30 de junho 



Os próximos dias promovem a renovação da fé e do otimismo com Mercúrio, Vênus, nódulo lunar e roda da fortuna em Leão. Uma viagem para outro país pode ser planejada ou feita. Os projetos de médio prazo referente a pessoas e empresas estrangeiras são beneficiados.

Domingo, 1 de julho

Espere bons acordos após dias de incertezas e inseguranças com o Sol em Câncer recebendo aspectos positivos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Bom momento para fazer uma rápida viagem. Um projeto pode ser aprovado ou um contrato renovado nos próximos dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, 30 de junho 

A vida social entra em movimento com Mercúrio, Vênus, nódulo lunar e roda da fortuna em Leão. As portas se abrem para novas relações e contatos comerciais. Um novo contrato profissional pode se concretizar após um projeto ser, rapidamente, aprovado.

Domingo, 1 de julho



Após algumas dificuldades, espere movimento na vida financeira com o Sol em Câncer recebendo aspectos positivos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Uma promoção pode acontecer. Um projeto tende a ser aprovado nesta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, 30 de junho 

A vida financeira ganha força com Mercúrio, Vênus, nódulo lunar e roda da fortuna em Leão. Uma promoção ou a oportunidade de um novo emprego pode surgir. Nos próximos dias, a negociação de um bem móvel ou imóvel pode aumentar os seus rendimentos.

Domingo, 1 de julho

Espere sensação de leveza e liberdade com o Sol em seu signo recebendo aspectos positivos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. As dificuldades ficam para trás. Você estreita o contato com as próprias emoções, que se encontram estabilizadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Câncer é chorão e controlador; veja 30 'problemas' adoráveis do signo >>

Leão

Sábado, 30 de junho 

A vida pessoal e profissional ganha intensidade e movimento com Mercúrio, Vênus, nódulo lunar e roda da fortuna em seu signo. O momento proporciona uma energia estável e positiva. Nos próximos dias, sonhos e desejos podem ser concretizados.

Domingo, 1 de julho

Espere introspecção e contato estreito com o mundo emocional com o Sol em Câncer recebendo aspectos positivos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. O momento é de equilíbrio após certo mal estar e dificuldades. Aproveite para planejar um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, 30 de junho 

As emoções tornam-se intensas e movimentadas com Mercúrio, Vênus, nódulo lunar e roda da fortuna em Leão. Um projeto pode ser planejado e colocado em ação dentro de alguns dias. Um amor do passado pode voltar a fazer parte de seus planos futuros.

Domingo, 1 de julho

Espere agradável movimento social com o Sol em Câncer recebendo aspectos positivos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Os amigos se aproximam. É possível a aprovação de um projeto. Você se encontra receptivo após dias de introspecção e certo mau humor.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, 30 de junho 

A vida social ganha dinamismo com Mercúrio, Vênus, nódulo lunar e roda da fortuna em Leão. Antigos e novos amigos se aproximam. É possível o convite para chefiar uma nova equipe profissional. Projetos em grupo são beneficiados, principalmente se envolverem assuntos políticos e sociais.

Domingo, 1 de julho

Espere reconhecimento e sucesso profissional com o Sol em Câncer recebendo aspectos positivos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Nos próximos dias, uma promoção pode surpreendê-lo. O sucesso almejado pode ser conquistado por um projeto que tem sua participação e envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, 30 de junho 

A vida profissional ganha dinamismo com Mercúrio, Vênus, nódulo lunar e roda da fortuna em Leão. Novos passos podem ser dados em direção ao sucesso. Nos próximos dias pode ocorrer uma promoção ou aprovação de um projeto. Um negócio recente deve mostrar bons resultados.

Domingo, 1 de julho

Espere movimento nos projetos de médio prazo com o Sol em Câncer recebendo aspectos positivos de Júpiter em seu signo e Netuno em Peixes. Projetos de publicações e a comunicação são beneficiados. Uma viagem para outro país pode acontecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, 30 de junho 

Os projetos de médio prazo referentes a pessoas e empresas estrangeiras ganham movimento com Mercúrio, Vênus, nódulo lunar e roda da fortuna em Leão. Bom momento para passaportes e pedidos de dupla cidadania. A meditação promete ser boa aliada.

Domingo, 1 de julho

Espere envolvimento nos negócios referentes a sociedades e parcerias financeiras com o Sol em Câncer recebendo aspectos positivos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Aproveite para realizar novos investimentos. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, 30 de junho 

Os negócios de parcerias e sociedades financeiras se movimentam com Mercúrio, Vênus, nódulo lunar e roda da fortuna em Leão. Bom período para pedido de empréstimos. É possível a compra ou a venda de um bem herdado ou ganhos provenientes de divórcio.

Domingo, 1 de julho

Espere envolvimento nas relações pessoais e profissionais com o Sol em Câncer recebendo aspectos positivos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. São tempos de equilíbrio na convivência. Sociedades e parcerias comerciais são beneficiadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, 30 de junho 

As relações pessoais e profissionais ganham movimento com Mercúrio, Vênus, nódulo lunar e roda da fortuna em Leão. Há renovação e equilíbrio na convivência. É possível a efetivação de uma sociedade ou parceria comercial. Um namoro pode começar.

Domingo, 1 de julho

A rotina torna-se agradável com o Sol em Câncer recebendo aspectos positivos de Júpiter em Escorpião e Netuno em Peixes. Dificuldades e pressão ficam para trás. Aproveite para ordenar a rotina e iniciar um programa de exercícios para beneficiar sua saúde.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, 30 de junho 

A rotina profissional ganha intensidade e movimento com Mercúrio, Vênus, nódulo lunar e roda da fortuna em Leão. Boas surpresas podem surgir se estiver buscando uma nova colocação profissional. Um novo projeto pode impulsionar a sua carreira.

Domingo, 1 de julho

Após um período de reclusão, espere bom dinamismo na vida social com o Sol em Câncer recebendo aspectos positivos de Júpiter em Escorpião e Netuno em seu signo. Pessoas interessantes e diferentes se aproximam. Um romance pode começar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

5 jeitos de enfrentar a 'bomba' astral de Marte e Urano >>
Mapa astral de Tite: será que ele traz a Copa pro Brasil? >>
Esses 4 signos são quem sempre terminam a relação >>