horoscopo_julho

Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo

Previsões do horóscopo mensal de julho para todos os signos, por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Iniciamos o mês de julho com seis planetas retrógrados: Marte, Júpiter, Saturno, Netuno, Plutão e Mercúrio. Além disso, dois eclipses farão parte de julho: um Solar no dia 12, no 20º grau de Câncer, e um Lunar, no 4º grau de Aquário, no dia 27.

Horóscopo do amor em julho: veja previsões para o seu signo >>
Marte retrógrado traz provocações e brigas até 27 de agosto; entenda >>
Esses 4 signos terão mais sorte no amor em julho >>
Julho tem 6 planetas retrógrados! Veja os signos mais impactados por eles >>
Este dia 12 de julho será um divisor de águas na sua vida; saiba por quê >>

Áries

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando dinamismo em negócios que aumentem os seus lucros. Nas próximas semanas são possíveis assinaturas de contratos e projetos que impulsionem a vida material. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de Julho, traz benefícios diretos para seus ganhos. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. 

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 6 e desacelerar no trabalho se faz necessário. O período pode significar finalizações de um grande projeto que promete ser muito importante para a estrutura de sua carreira. Procure reservar uns dias para relaxar.

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em Virgem com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de dinamismo e intensidade social. Antigos e novos amigos se aproximam. Nas próximas semanas pode ocorrer uma viagem ou o início de um curso. Você se encontra mais receptivo e comunicativo, facilitando os contatos comerciais que podem trazer a oportunidade de um novo projeto ou contrato. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Touro 

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando dinamismo para as relações familiares e vida doméstica. Vênus, já caminhando nesse signo desde a metade de julho, traz momentos aprazíveis na companhia dos familiares. O seu lar mostra-se um excelente lugar para encontros com amigos e parentes. A negociação de compra ou venda de um imóvel de família pode ocorrer. Uma mudança de residência ou reforma não está descartada.

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 6, trazendo a necessidade de desacelerar na vida profissional. Cuide melhor da saúde e respeite os limites do corpo. Meditação e atividades que contemplem a união do corpo e da mente vão auxiliá-lo. O período pode significar o término do planejamento de um novo projeto de trabalho.

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em Virgem com um ótimo aspecto de Urano em seu signo e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase em que os assuntos do coração são renovados. Se estiver sozinho, um romance comprometido pode começar. Se já estiver envolvido com alguém, essa relação tem tudo para se tornar mais séria. As relações afetivas prometem passar por mudanças significativas. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Gêmeos

Mercúrio, seu regente, entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando intensidade e dinamismo na vida social, fazendo com que se aproximem novos amigos. A comunicação mostra-se mais eficiente. Aguarde boas surpresas se trabalhar com moda, jornalismo, vendas e comércio. Os contatos comerciais são favorecidos e um novo contrato pode ser efetivado nas semanas seguintes. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de julho, traz ainda mais movimento na vida social e promete boas novidades para a sua vida.

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 6, trazendo o afastamento de conversas sem sentido e um descanso do agito social. Pode chegar ao fim a negociação de um novo contrato ou de um projeto em equipe. Busque respirar e deixar o excesso de movimento em segundo plano, pois as energias precisam ser renovadas.

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em Virgem com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de dinamismo na vida doméstica e familiar. Negócios que envolvem imóveis também entram em movimento. O lar será o centro das ações e atenção nesta fase. Este momento é muito favorável para a compra ou a venda de uma propriedade. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Câncer 

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando dinamismo em negócios que aumentem os seus lucros. Nas próximas semanas são possíveis assinaturas de contratos e projetos que impulsionem a vida material. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de julho, traz benefícios diretos para seus ganhos. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora.

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 6 e desacelerar no trabalho se faz necessário. O período pode significar finalizações de um grande projeto que promete ser muito importante para a estrutura de sua carreira. Procure reservar uns dias para relaxar.

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em Virgem com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de dinamismo e intensidade social. Antigos e novos amigos se aproximam. Nas próximas semanas pode ocorrer uma viagem ou o início de um curso. Você se encontra mais receptivo e comunicativo, facilitando os contatos comerciais que podem trazer a oportunidade de um novo projeto ou contrato. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Leão 

Mercúrio entra em seu signo no primeiro dia do mês, indicando movimento na vida social. A comunicação torna-se eficiente, fazendo com que cheguem novos amigos. As antigas amizades são renovadas. Nas próximas semanas, um novo curso pode começar, pois o momento pede novos conhecimentos. Vênus, já caminhando nesse signo desde a metade de julho, enfatiza o dinamismo social em sua vida.

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 6, trazendo a finalização de processos judiciais, além dos projetos de médio prazo e os referentes a viagens internacionais. Meditação e rituais religiosos prometem ser boas práticas para cuidar de sua vida espiritual.

Vênus afasta-se de seu signo no dia 10 e inicia sua jornada em Virgem com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de dinamismo na vida financeira. O dinheiro chega mais facilmente. Um novo projeto, promoção ou contrato, que prometa o aumento de seus lucros, pode ser efetivado nas semanas que seguem. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Virgem

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando afastamento social e introspecção, de modo a fazer com que o passado emocional seja o foco. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de julho, traz a volta de um amor do passado que pode ser a causa desse período mais interiorizado. Os sentimentos podem estar confusos e, por isso, decisões definitivas a esse respeito devem ser tomadas a partir do dia 10. 

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 6 e a introspecção permanece. Negócios e rendimentos serão o centro das atenções. Uma negociação referente a uma sociedade ou parceria financeira pode chegar ao fim. Espere alguns dias para pedir um empréstimo. Novos investimentos devem ser realizados em outro momento. 

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em seu signo com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase em que as emoções se tornam mais claras. Decisões ficam mais fáceis de serem tomadas. Nas próximas semanas, você estará mais agradável, sociável e voltado às pessoas de seu afeto. Um romance pode começar. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Libra 

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando receptividade para as relações de amizade e com os entes queridos. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de julho, traz a possibilidade de um romance até o dia 10. Um projeto em equipe se desenvolve sem empecilhos. A vida social entra em movimento, propiciando a chegada de novos amigos.

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 6 e negociações e acordos sobre uma parceria comercial entram em fase de finalização. Bom momento para esclarecer pontos nos relacionamentos pessoais. Haverá muitos convites para sair, mas você vai preferir estar junto dos seus. 

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em seu signo com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase realmente mais introspectiva e distante do agito social. Um amor do passado pode retornar a fazer parte de seus planos, mas você não deve tomar decisões agora a esse respeito. O momento pode envolver o planejamento de um novo projeto. Atividades que unam mente e corpo são beneficiadas. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Escorpião 

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando dinamismo nos planos de carreira e nos projetos de trabalho. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de julho, traz um bom momento para a apresentação de projetos e palestras. Espere visibilidade e reconhecimento. Sua capacidade de sedução se aprimora, tornando-o mais aberto aos relacionamentos.

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 6 e é necessário descansar e desacelerar, pois as últimas semanas devem ter exigido muito de você. Cuide melhor da saúde, contemplando corpo, mente e espírito. É possível que um projeto de trabalho seja finalizado.

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em seu signo com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de intensidade, movimento e equilíbrio na vida social. Antigos e novos amigos se aproximam. Nas próximas semanas, um romance pode ser delineado pelo Plano Maior. O contato com empresas de grande porte e os trabalhos em equipe são favorecidos. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Sagitário 

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando boas notícias para os assuntos referentes a passaportes, documentos e dupla cidadania. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de julho, traz dinamismo para os projetos de médio prazo, principalmente os de empresas e pessoas de outros países. Uma pessoa estrangeira pode mexer com seus sentimentos. Projetos de publicação ganham força. Nas próximas semanas, um projeto de viagem, intercâmbio ou mudança de país pode ocupar espaço em sua vida.

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 6 e desacelerar se faz necessário para recuperar a energia vital. O romantismo estará em baixa, pois a vida pessoal, principalmente os filhos, ganha a sua atenção. Se possível, reserve uns dias para repousar. A produtividade e a criatividade tendem a cair.

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em seu signo com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de bom dinamismo e mudanças nos planos de negócios e vida profissional. Nas próximas semanas, o reconhecimento e o sucesso chegam. Um contrato pode ser renovado. Um novo projeto ou promoção podem ser apresentar como boas oportunidades. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Capricórnio

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando acordos e negociações numa parceria financeira envolvendo uma grande soma monetária. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de julho, traz um bom período para pedidos de empréstimos e novos investimentos. Nas próximas semanas você pode vivenciar processos de divórcio e venda de bens provenientes de herança.

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 6 e é necessário descansar um pouco. O lar torna-se o foco, bem como a convivência com os seus. É possível a compra ou a venda de um imóvel de família. Desacelere o quanto puder, pois a energia vital apresenta-se em queda. 

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em seu signo com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em seu signo, inaugurando uma fase de concretização de projetos pessoais e profissionais referentes a viagens e contato com pessoas de outros países. Nesse movimento, uma pessoa estrangeira pode encantá-lo. Novos valores de vida e caminhos espirituais se abrem a você. Bom momento para documentos de viagem, dupla cidadania e mudança de país. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Aquário

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando intensidade e dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Antigas amizades são renovadas e novos amigos se aproximam. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de julho, traz a possibilidade de um namoro começar bem apaixonado. Uma nova sociedade ou parceria comercial pode ser efetivada.

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 6 e você estará mais afastado da vida social. A necessidade de estar só, longe das amizades, fica em evidência. Agora é hora de finalizações, portanto, não comece nada. Um contrato pode chegar ao fim.

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em seu signo com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de introspecção e necessidade de intimidade. Note que você estará mais sensual e carismático. As reais necessidades emocionais aparecem, levando-o a promover transformações em sua vida. Pessoas e situações que não fazem mais sentido nos dias atuais ficam no passado. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Peixes

Mercúrio entra em Leão no primeiro dia do mês, indicando movimento para a rotina, principalmente no trabalho. Vênus, já caminhando em Leão desde a metade de julho, traz a possibilidade de um novo emprego ou promoção nas próximas semanas. A relação com os colegas de trabalho e superiores ganha força e se mostra agradável. O período beneficia as cirurgias plásticas que por ventura foram adiadas.

A Lua entra na fase Minguante em Áries no dia 6 e torna-se necessário controlar os gastos. Novos investimentos e pedidos de empréstimos devem aguardar alguns dias. Um pagamento pode ser adiado.

Vênus afasta-se de Leão no dia 10 e inicia sua jornada em seu signo com um ótimo aspecto de Urano em Touro e Saturno em Capricórnio, inaugurando uma fase de intensidade e movimento nas relações pessoais e profissionais. Nas próximas semanas, a vida social ganha força. Pessoas se aproximam e prometem permanecer ao seu lado por muito tempo, pois todo relacionamento que iniciar agora deve ser duradouro. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Os signos com maiores chances de se tornarem milionários
Os 2 signos mais favorecidos no novo ano astral >>
Os 4 signos mais grudentos do zodíaco >>
Os 6 signos mais infiéis do zodíaco >>