horoscopo_amor_julho

Horóscopo do amor em julho: veja previsões para o seu signo

Previsões do horóscopo de julho para o amor e relacionamento, por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos terão mais sorte no amor em julho >>
Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Julho tem 6 planetas retrógrados! Veja os signos mais impactados por eles >>
Esses 4 signos serão mais felizes no amor até 9 de julho >>
Esses 4 signos devem ganhar mais dinheiro em julho >>

Áries

Até o dia 10, os arianos viverão novidades e momentos de alegrias com a Vênus em Leão, sobretudo os que são do terceiro decanato de Áries e Mercúrio, que já está em seu signo desde o primeiro dia do mês. Se desejar um novo relacionamento, esteja receptivo para essas energias. Caso prefira estar só, os prazeres dessa fase serão garantidos. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Touro 

Com Júpiter em Escorpião até o início de novembro, os taurinos seguem numa excelente fase para os relacionamentos. Ademais, Urano em seu signo por alguns anos traz uma intensa sensação de liberdade em todas as áreas de sua vida, o que promove muitas conquistas e alegrias.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Gêmeos

O início do mês é marcado pela intensidade na vida social, com a aproximação de antigos e novos amigos. Entre eles, alguém especial pode balançar com os seus sentimentos, entretanto, o aprofundamento emocional torna-se difícil durante as próximas semanas. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Câncer 

Saturno e Plutão em Capricórnio seguem pressionando os cancerianos. Por outro lado, Júpiter em Escorpião até Novembro trazem oportunidades na vida amorosa. No dia 12, um eclipse solar indica mudanças e preparação para a chegada de alguém especial, sobretudo aos que são do segundo decanato. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Leão 

As positivas energias de Vênus em seu signo começaram no mês passado e até pelo menos o dia 10 deste mês vão influenciar a vida dos leoninos. A partir do dia 27, um eclipse lunar em Aquário deve dar força aos relacionamentos mais comprometidos. O amor será visto com mais seriedade, e um romance pode deslanchar a partir daí.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Virgem

As relações afetivas vão trazer intensos processos de mudanças aos virginianos. O papel e o significado do amor ganham seriedade com Saturno e Plutão em Capricórnio. Vênus inicia sua jornada em seu signo a partir do dia 10 e, até o final do mês, essas energias atuarão em seu cotidiano.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Libra 

Até aproximadamente o dia 10, os librianos viverão a agitação de muitos compromissos na vida social. Após essa data, o passado promete retornar, ocupando espaço em seus pensamentos. Um antigo amor pode voltar a balançar com os seus sentimentos, mas decisões de caráter definitivo devem ser tomadas apenas no início do mês que vem. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Escorpião 

Com Júpiter em seu signo e Urano, que acaba de entrar em Touro, os escorpianos podem contar com muito dinamismo no amor e nas relações. Novas oportunidades prometem cruzar o seu caminho. Esta fase promete ser muito agradável e você deve aproveitá-la sem receios. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano
Após 2017 com Saturno em dobro, 2018 será de Júpiter

Sagitário 

O amor tem ficado em segundo plano, pois os sagitarianos andam voltados para a vida financeira e profissional. Romances até podem surgir, mas dificilmente você sairá do foco de construir alicerces materiais mais sólidos. Se fosse uma competição, a carreira ganharia dos assuntos do coração.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Capricórnio

A partir do dia 12, capricornianos podem se surpreender com mudanças nos relacionamentos devido à lunação aos 20 graus de Câncer acompanhada de um eclipse solar. Se estiver só, um novo amor pode cruzar o seu caminho, balançar seus sentimentos e ter chances de se tornar uma relação duradoura. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Aquário

Desde a metade do último mês, aquarianos se encontram receptivos para o amor e os romances. Até o dia 10, boas surpresas podem acontecer. A Lua entra na fase Cheia no dia 27, nos 4 graus de seu signo, e acompanhada de um eclipse que promete transformações para todos os setores de sua vida. A partir disso, tudo ganha ares de seriedade. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Peixes

Boas energias influenciarão a vida dos piscianos, principalmente após o dia 10, quando Vênus começa a sua trajetória em Virgem. Espere movimento nas relações, sobretudo as afetivas. No dia 12, com a lunação em Câncer acompanhada de um eclipse, os assuntos do coração se intensificam. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.