signos_amor_julho

Esses 4 signos terão mais sorte no amor em julho

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Julho chega forte, marcante, decisivo. Com seis planetas retrógrados e dois eclipses, podemos esperar por algumas dificuldades, por mudanças definitivas, mas também pelo retorno de situações, pessoas e projetos, que em algum momento não deram certo e voltam para uma nova tentativa.

Horóscopo do amor em julho: veja previsões para o seu signo >>
Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Julho tem 6 planetas retrógrados! Veja os signos mais impactados por eles >>
Esses 4 signos devem ganhar mais dinheiro em julho >>
Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo >>

No amor, veremos muitos retornos em julho: muitos amores mal-resolvidos sendo solucionados, muita gente voltando atrás em decisões de términos.



Quatro signos, apesar da tensão, terão boas novidades interessantes no mês de julho, que será marcado por mudanças definitivas em suas vidas. São eles:

Touro 

Taurinos e taurinas passam por um bom momento de vida, resultado da influência de Urano em seu signo e Júpiter em Escorpião. Além de Saturno e Plutão em Capricórnio influenciar positivamente as pessoas desse signo. Com a retomada de Júpiter ao seu movimento direto no dia 12, os relacionamentos voltam a caminhar para frente e taurinos e taurinas, especialmente os solitários, podem começar a comemorar! Os já comprometidos vão sentir que o namoro dá um passo à frente. E os casados vão viver o melhor momento de suas vidas a dois. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Escorpião 

Escorpianos e escorpianas também podem comemorar, pois com a retomada do movimento direto de Júpiter em seu signo, o amor também volta a ganhar força e movimento. Marte em Aquário ajuda a apimentar a relação e, estando ainda em movimento retrógrado, pode trazer de volta, uma paixão do passado. Quem sabe desta vez não dá mais certo, afinal, Júpiter é o planeta do prazer, dos desejos alimentados e do poder de conquista. Ele é Zeus, na mitologia grega! E as artimanhas de Zeus para conquistar o objeto de desejo era conhecida em todo o Olimpo. Especialmente por sua esposa, Hera. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Câncer 

Cancerianos e cancerianas podem se preparar para mudanças importantes e definitivas em suas vidas e o amor não está fora do plano que o Universo tem para vocês. Um eclipse aos vinte graus de seu signo acontece nos últimos minutos do dia 12, com uma linda Lua Nova que chega determinada a trazer as mudanças necessárias para que sua vida amorosa volte a caminhar. No mesmo dia 12, Júpiter, que caminha através da área do amor em sua vida, retoma o movimento direto e promete trazer uma pessoa alegre, altiva, divertida e transparente para compartilhar a vida com você. É só esperar mais um pouquinho! Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Peixes

Piscianos e piscianas solitários podem começar a comemorar! Nos últimos minutos do dia 12, um eclipse solar acontece nos vinte graus do signo de Câncer, área do amor em sua vida, prometendo fazer uma reviravolta em sua vida amorosa. Nos próximos seis meses, a começar desta data, você estará totalmente envolvido com seu coração. Um romance começa e, rapidamente, torna-se mais sério e ganha importância. Você vai, finalmente, encontrar o amor verdadeiro para caminhar ao seu lado por muitos anos. Nem vai precisar ficar atento às oportunidades, pois o Universo será muito generoso com você neste período. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA O HORÓSCOPO DO AMOR EM JULHO PARA TODOS OS SIGNOS AQUI >>

+Esses 3 signos simplesmente AMAM uma fofoca >>
+ Saiba mais sobre amor e relacionamento aqui >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.