dia_12_julho_jupiter

Este dia 12 de julho será um divisor de águas na sua vida; saiba por quê

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esta semana guarda alguns eventos astrológicos que permanecerão por alguns meses e podem ser divisores de águas na vida de muita gente. Tudo acontece no dia 12 de julho, quinta-feira, e começa com o movimento direto de Júpiter, seguido de uma Lua Nova poderosa em Câncer, que chega em tenso aspecto com Plutão, marcando o início de um longo período de mudanças, que é efetivado pelo eclipse solar, ainda no mesmo dia.

Horóscopo do dia 12 de julho: veja previsões desta quinta para o seu signo >>
Lua Nova em Câncer terá eclipse neste dia 12; veja previsões para o seu signo >>
Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, traz prazer e sorte >>

Esses 4 signos terão MUITA sorte em suas vidas nesta semana >>
Eclipse do dia 12 traz passado de volta e transformações por 6 meses >>

Eclipses são acontecimentos importantes - acredito que sejam os mais intensos que o Universo nos presenteia para sairmos da nossa natural acomodação. Leia sobre esse eclipse aqui.



No dia 12 de março deste ano, Júpiter começou seu movimento retrógrado no signo de Escorpião e, eis que chegou a hora de fazermos uma revisão em nossos projetos: demos uma paradinha estratégica para rever o que, de fato, devíamos continuar ou deixar para trás. A vida deu uma reduzida de ritmo e alguns planos maravilhosos perderam a cor e o movimento.

No dia 12 deste mês, depois de quatro meses em retrogradação, Júpiter retoma seu movimento direto e vamos sentir como se o motor de um barco, que esteve desligado, fosse ligado de repente.

Sentimos um tranco, uma retomada de velocidade, o retorno da “sorte” em nossas vidas.

Os projetos voltam a andar para frente, e alguns acontecimentos positivos e inesperados voltam a fazer parte de nossas vidas.

Júpiter direto mostra porque é considerado o planeta mais benéfico do zodíaco. Vamos lembrar que Júpiter é regente de 2018 e sempre é associado à expansão, ao crescimento e às boas colheitas. Ele abre portas, traz novas oportunidades e facilita o fluxo da vida.



Vamos lembrar que ainda temos quatro planetas retrógrados e, a partir do dia 26, serão cinco retrógrados trazendo enfrentamento de dificuldades, cada signo em um setor específico da vida.

Julho tem 6 planetas retrógrados! Veja os signos mais impactados por eles >>
Esses 4 signos terão mais sorte no amor em julho >>
Esses 4 signos devem ganhar mais dinheiro em julho >>
Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>

No entanto, Júpiter alivia um pouco esse clima de dificuldades e traz alguma felicidade e bem-aventurança na vida de todos nós. Sabe aqueles momentos da vida em que algumas coisas caem do céu? Pois é. O responsável por essas benesses é sempre nosso amado e querido Júpiter, regente de Sagitário que, junto com Gêmeos, também se beneficiarão da retomada do movimento direto de Júpiter.

Até 7 de novembro deste ano, Júpiter caminha em Escorpião, beneficiando escorpianos e taurinos. A partir do dia 8, ele começa sua caminhada através de Sagitário, signo do qual é regente, trazendo melhorias e expansão ainda mais marcantes na vida de todos nós.



Quatro signos serão mais influenciados por Júpiter direto. Veja quais aqui. 

10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano >>
Esses 3 signos simplesmente AMAM uma fofoca >>