signos_independentes2

Os 5 signos mais independentes do zodíaco

Por redação do Horóscopo Dia

Quando está sozinho, você pode fazer o que quiser. Se você ama ficar com você mesmo, não significa que é um ermitão ou antissocial. Mas, sim, que precisa de um tempo sozinho para recarregar as energias, refletir e se reerguer. Uma das melhores coisas de estar sozinho é ter a oportunidade de observar o mundo à sua volta, o que ajuda a entender as outras pessoas e criar conexões com com a humanidade e com você mesmo.

Horóscopo do dia 17 de julho: veja previsões desta terça-feira para o seu signo >>



Os signos mais frios do zodíaco >>
Esses 4 signos são quem sempre terminam a relação >>
Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso >>
Os signos que nasceram para amar X para ser amados >>

Os signos independentes não precisam estar com alguém para agradecer pela vida - eles são perfeitamente felizes consigo mesmos. A autora Christine Schoenwald listou quais são eles para o site Your Tango. Confira.

Aquário

Aquarianos amam ficar consigo mesmos, especialmente em meio à natureza ou escalando uma montanha, por exemplo. Sozinhos, são capazes de ouvir seus próprios pensamentos e sua voz interior, que todos temos, mas muitas vezes ignoramos. Além disso, é quando eles trabalham para se tornar pessoas melhores. Veja mais características de Aquário aqui.

Virgem

O virginiano até recebe educadamente as opiniões alheias, mas valoriza mais as suas próprias. Quando os virginianos estão sozinhos, sua confiança cresce e eles desenvolvem suas habilidades e ideias. É quando respondem às suas próprias perguntas, o que pode ser extremamente benéfico às suas vidas.  Veja mais características de Virgem aqui.






Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.