horoscopo_fim_de_semana_campo

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 21 e 22 de julho para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Maior eclipse lunar do século terá Lua de Sangue no dia 27; veja o que significa >>
Esses 4 signos podem encontrar um AMOR DE ANOS nos próximos 15 dias >>
Eclipse do dia 12 traz passado de volta e transformações por 6 meses >>
Este dia 12 de julho será um divisor de águas na sua vida; saiba por quê >>
Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro nos próximos 15 dias >>
Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>

Áries 

Sábado, 21 de julho

Negociações referentes a uma sociedade financeira entram em movimento com a Lua nos últimos graus de Escorpião e sendo influenciada por um ótimo aspecto de Sol em Câncer. Esse processo pode ter o envolvimento de alguém da família. Nos próximos dias, o dinheiro chega mais facilmente.



Domingo, 22 de julho

Com o Sol, que deixa Câncer e inicia sua jornada anual em Leão, os dias são de dinamismo social e aproximação de novos e antigos amigos. Você se encontra mais aberto e receptivo às paixões. Nas próximas quatro semanas, o coração promete bater mais forte.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, 21 de julho



A vida social torna-se muito agradável com a Lua nos últimos graus de Escorpião e sendo influenciada por um ótimo aspecto de Sol em Câncer. Bom momento para as relações pessoais e profissionais. Você se encontra mais receptivo e equilibrado emocionalmente.

Domingo, 22 de julho

Com o Sol, que deixa Câncer e inicia sua jornada anual em Leão, os dias são de dedicação e envolvimento com a vida doméstica e familiar. Nas próximas semanas, os entes queridos ganham o foco em sua vida. É possível que um imóvel de família seja comprado ou vendido.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, 21 de julho

Projetos de trabalho ganham bom dinamismo com a Lua nos últimos graus de Escorpião e sendo influenciada por um ótimo aspecto de Sol em Câncer. Aproveite o dia para cuidar da saúde. O período favorece o convívio com colegas e superiores.

Domingo, 22 de julho

Com o Sol, que deixa Câncer e inicia sua jornada anual em Leão, os dias são de eficiência na comunicação e dinamismo social. Nas próximas semanas, um novo contrato pode ser firmado. É hora de apresentar novos projetos e realizar bons contatos comerciais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, 21 de julho

A vida social ganha dinamismo com a Lua nos últimos graus de Escorpião e sendo influenciada por um ótimo aspecto de Sol em seu signo. Pessoas interessantes e atraentes se aproximam. Um romance pode começar. Há afeto e acolhimento na relação com os filhos.

Domingo, 22 de julho

Com o Sol, que deixa seu signo e inicia sua jornada anual em Leão, os dias são de dinamismo na vida financeira. Um novo projeto ou contrato pode fazer parte do período, indicando o aumento de seus ganhos. Uma promoção não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Câncer é chorão e controlador; veja 30 'problemas' adoráveis do signo >>

Leão

Sábado, 21 de julho

Há a necessidade de estar próximo às pessoas que ama com a Lua nos últimos graus de Escorpião e sendo influenciada por um ótimo aspecto de Sol em Câncer. O dia é de acolhimento familiar. Sua personalidade mostra-se amorosa e afetuosa, mas também introspectiva.

Domingo, 22 de julho

Com o Sol, que deixa Câncer e inicia sua jornada anual em seu signo, os dias são de retomada da energia vital e de todas as áreas de sua vida. A convivência social ganha movimento. São tempos de colocar em prática os projetos que foram idealizados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Leão é apaixonado e fogoso; veja 30 características dos leoninos >>

Virgem

Sábado, 21 de julho

A comunicação torna-se eficiente com a Lua nos últimos graus de Escorpião e sendo influenciada por um ótimo aspecto de Sol em Câncer. A vida social ganha dinamismo, aproximando antigos e novos amigos. A assinatura de projetos e contratos com pequenas e médias empresas é beneficiada.

Domingo, 22 de julho

Com o Sol, que deixa Câncer e inicia sua jornada anual em Leão, os dias são de introspecção e necessidade de afastamento do agito social e das conversas sem sentido. Há uma queda na energia vital, portanto, cuide bem de sua saúde. A prioridade será a convivência com os entes queridos.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Esses 4 signos terão mais sorte no amor em julho >>
Esses 4 signos devem ganhar mais dinheiro em julho >>
Horóscopo do amor em julho: veja previsões para o seu signo >>
Julho tem 6 planetas retrógrados! Veja os signos mais impactados por eles >>

Libra 

Sábado, 21 de julho

A vida financeira ganha dinamismo com a Lua nos últimos graus de Escorpião e sendo influenciada por um ótimo aspecto de Sol em Câncer. Ganhos extras podem ocorrer. Inaugura-se um período de prosperidade na vida profissional e material com um novo contrato que deve ser firmado.

Domingo, 22 de julho

Com o Sol, que deixa Câncer e inicia sua jornada anual em Leão, os dias são de intensidade e dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Um novo contrato pode ser firmado por meio de novos contatos comerciais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, 21 de julho

Há equilíbrio e movimento nos sentimentos e nas emoções com a Lua nos últimos graus de seu signo e sendo influenciada por um ótimo aspecto de Sol em Câncer. Aproveite para estar perto dos entes queridos. Cuide-se bem, pois a sensibilidade promete estar em evidência.

Domingo, 22 de julho

Com o Sol, que deixa Câncer e inicia sua jornada anual em Leão, os dias são de bom dinamismo nos planos de carreira e na vida profissional. Após meses de esforço e dedicação, o sucesso e o reconhecimento prometem chegar. A carreira se desenvolve.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, 21 de julho

As conversas vazias e o agito social ficam em segundo plano com a Lua nos últimos graus de Escorpião e sendo influenciada por um ótimo aspecto de Sol em Câncer. O dia pede introspecção e você se mostra mais recluso e voltado para o seu passado emocional.

Domingo, 22 de julho

Com o Sol, que deixa Câncer e inicia sua jornada anual em Leão, os dias são de engajamento em projetos referentes a viagens, publicações e pessoas de outros países. O momento beneficia a reavaliação de seu caminho na vida espiritual. Dedique-se a isso.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, 21 de julho

A vida social ganha movimento com a Lua nos últimos graus de Escorpião e sendo influenciada por um ótimo aspecto de Sol em Câncer. Antigos e novos amigos se aproximam. Um novo contrato pode ser estabelecido por meio de bons contatos comerciais.

Domingo, 22 de julho

Com o Sol, que deixa Câncer e inicia sua jornada anual em Leão, os dias são de introspecção e necessidade de deixar no passado pessoas e situações pouco agradáveis. Uma grande soma monetária pode estar envolvida num acordo ou negociação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, 21 de julho

Planos de negócios e projetos de trabalho chamam o seu envolvimento com a Lua nos últimos graus de Escorpião e sendo influenciada por um ótimo aspecto de Sol em Câncer. Um novo projeto pode trazer novos acordos que favorecerão futuras parcerias.

Domingo, 22 de julho

Com o Sol, que deixa Câncer e inicia sua jornada anual em Leão, os dias são de intensidade e movimento social. Antigas e novas amizades se aproximam. Aproveite para realizar bons contatos comerciais, pois você estará mais simpático e comunicativo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, 21 de julho

A fé e o otimismo são renovados com a Lua nos últimos graus de Escorpião e sendo influenciada por um ótimo aspecto de Sol em Câncer. Espere engajamento em projetos de médio prazo, sobretudo os que se referem aos seus valores de vida e espiritualidade.

Domingo, 22 de julho

Com o Sol, que deixa Câncer e inicia sua jornada anual em Leão, os dias são de intensidade na rotina, sobretudo no ambiente profissional. Aproveite para dar mais atenção aos cuidados com a saúde. Nas próximas semanas pode surgir um novo projeto como oportunidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 3 signos simplesmente AMAM uma fofoca >>
10 sinais de que seu parceiro não te ama como você gosta dele >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.