eclipse_perigoso_primitivo

Eclipse de sexta é perigoso e mexe com sentimentos primitivos

Por redação do Horóscopo Dia

O eclipse desta sexta-feira, dia 27 de julho, está mais para rompimentos do que para trazer grandes oportunidades no amor. "Isso porque ele traz coisas novas e uma tensão muito grande. Com ele, vêm nervosismo, falta de paciência, intolerância", explica Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia. Mas a boa notícia é que, por chegar arrebentando energias estagnadas e aprisionadas pelos medos, deve acabar com relações que não fazem mais sentido e pode melhorar o sexo.

7 coisas interessantes sobre o eclipse desta sexta >>
Eclipse do século vem MUITO tenso e inaugura novo ciclo; veja influência no seu signo >>
Os 4 signos mais impactados pelo eclipse lunar de sexta >>
Maior eclipse lunar do século terá Lua de Sangue no dia 27; veja o que significa >>
Leão é apaixonado e fogoso; veja 30 características dos leoninos >>



Só em julho, foram dois eclipses. O primeiro, de uma série de três no total, aconteceu nos últimos minutos do dia 12 de julho, aos 20 graus de Câncer. O segundo, do dia 27 de julho, chega aos 4 graus de Aquário, em tenso aspecto com Urano e unido a Marte. Será o eclipse mais longo do século e teremos direito a uma Lua de Sangue, a linda Lua Vermelha. O último será no dia 11 de agosto, aos 11 graus de Leão, unido a Mercúrio, prometendo mudanças muito positivas na vida de todos.

Qual o significado da Lua de Sangue? Saiba o que ela traz >>

"Urano e Marte juntos sempre provocam rompimentos. Na minha opinião, é um eclipse perigoso em termos coletivos, tratando por exemplo de energia atômica e terremotos. É uma energia muito forte e não se sabe o quanto as pessoas estão preparadas para segurar essa 'onda'", afirma Eunice.

O eclipse de agosto, que será em Leão, virá carregado de possibilidades no amor. Já este eclipse de julho vem mais carregado de possibilidades de paixão, porque os sentimentos que mobilizam esse fenômeno são muito mais violentos e viscerais. A paixão, o tesão, a briga e a raiva estarão presentes, mais do que afeto e carinho.

Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Os quatro signos mais mobilizados por esse eclipse - Leão, Aquário, Touro e Escorpião - serão influenciados pelos próximos seis meses. Touro e Escorpião estão em uma fase boa para o amor. Leão e Aquário entram numa fase melhor para o romance a partir do próximo eclipse, em agosto. Veja a influência do eclipse nos quatro signos mais impactados aqui.



VEJA COMO O ECLIPSE DO SÉCULO INFLUENCIA TODOS OS 12 SIGNOS AQUI >>

Eclipse pode melhorar o sexo

"Por mexer com sentimentos mais primitivos, esse eclipse pode melhorar o sexo", ressalva Eunice Ferrari. Além disso, apesar dos riscos e sentimentos pesados, é um eclipse bom para conhecer pessoas novas, mas daquelas que não necessariamente seguirão ao nosso lado por muito tempo.

Por outro lado, como vem para acabar com a estagnação, o eclipse pode romper com relacionamentos que não funcionam, mas que as pessoas tentam manter a qualquer custo. "Esse tipo de relação certamente não permanece após o período de influência do eclipse", afirma Eunice. As pessoas novas que podem surgir provavelmente serão apenas um catalisador para sair de relações tóxicas ou que não fazem mais sentido, acredita a nossa astróloga.

Seu signo e o dele combinam? Descubra na combinação de signos aqui >>
Os 4 signos que mais fogem de namoro e compromisso >>
Os 6 signos mais infiéis do zodíaco >>
 7 hábitos diários de quem atrai relacionamentos longos >>