horoscopo_fim_de_semana_mar_mao

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 28 e 29 de julho para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do dia 30 de julho: previsões desta segunda-feira para o seu signo >>

7 coisas interessantes sobre o eclipse desta sexta >>
Eclipse de sexta é perigoso e mexe com sentimentos primitivos >>
Eclipse do século é tenso e inaugura novo ciclo; veja influência no seu signo >>
Os 4 signos mais impactados pelo eclipse lunar de sexta >>
Maior eclipse lunar do século terá Lua de Sangue no dia 27; veja o que significa >>
Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>

Áries 

Sábado, 28 de julho



Trabalhos em equipe são intensamente movimentados com Marte, que segue retrógrado e pressionado por Urano em Touro. É necessário fazer um balanço sobre o que deve ser mudado para que situações inesperadas não emperrem o desenvolvimento de projetos.

Domingo, 29 de julho

Um trabalho em equipe vivencia movimento positivo e importantes transformações com a Lua em Aquário recebendo a tensão de Júpiter em Escorpião. A vida social torna-se mais agitada, aproximando novos amigos de você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Sábado, 28 de julho

Espere movimento e mudanças repentinas na carreira com Marte, que segue retrógrado e pressionado por Urano em seu signo. Essas mudanças, que já começam a se mostrar, podem ser impulsionadas por um novo projeto que trará muitos desafios.

Domingo, 29 de julho

A vida profissional vivencia crescimento com a Lua em Aquário recebendo a tensão de Júpiter em Escorpião. A carreira se desenvolve. O excesso de otimismo pode confundi-lo. Um novo projeto pode ser colocado em prática neste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, 28 de julho

Projetos de médio prazo entram em movimento com Marte, que segue retrógrado e pressionado por Urano em Touro. Espere mudanças repentinas. Seus valores de vida estão sendo questionados há algumas semanas. O período compreende contato com pessoas de outros países e viagens internacionais.

Domingo, 29 de julho

Um projeto de médio prazo se desenvolve com a Lua em Aquário recebendo a tensão de Júpiter em Escorpião. Novos valores de vida podem atrair a sua atenção. Nos próximos dias, uma viagem pode ser marcada ou realizada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, 28 de julho

Espere mudanças repentinas em negociações que envolvam heranças, divórcio e parcerias financeiras com Marte, que segue retrógrado e pressionado por Urano em Touro. O período é de intenso movimento. Agora não é um bom momento para pedir empréstimos.

Domingo, 29 de julho

Você mergulha profundamente em seu mundo emocional com a Lua em Aquário recebendo a tensão de Júpiter em Escorpião. As emoções retomam o equilíbrio após dias de intensidade. Uma grande soma monetária pode estar envolvida numa negociação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Câncer é chorão e controlador; veja 30 'problemas' adoráveis do signo >>

Leão

Sábado, 28 de julho

Os relacionamentos vivenciam repentinas mudanças com Marte, que segue retrógrado e pressionado por Urano em Touro. O período pode significar términos e rompimentos em relações. Uma paixão do passado pode voltar a incomodá-lo.

Domingo, 29 de julho

As relações pessoais e profissionais ganham equilíbrio com a Lua em Aquário recebendo a tensão de Júpiter em Escorpião. Boas novidades estão por vir. Uma sociedade ou parceria comercial pode se desenvolver durante o período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Leão é apaixonado e fogoso; veja 30 características dos leoninos >>

Virgem

Sábado, 28 de julho

A rotina vivencia repentinas transformações com Marte, que segue retrógrado e pressionado por Urano em Touro. Um novo programa de cuidado com a saúde pode fazer parte do período. Aproveite, pois há a consciência de que é necessário cuidar do corpo e da mente.

Domingo, 29 de julho

Espere boas novidades no trabalho com a Lua em Aquário recebendo a tensão de Júpiter em Escorpião. A saúde encontra-se equilibrada. Você pode ser convidado para um novo projeto. Uma boa notícia pode chegar se estiver num processo seletivo para um emprego.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Horóscopo de julho: veja previsões do mês para o seu signo >>
Esses 4 signos terão mais sorte no amor em julho >>
Esses 4 signos devem ganhar mais dinheiro em julho >>
Horóscopo do amor em julho: veja previsões para o seu signo >>
Julho tem 6 planetas retrógrados! Veja os signos mais impactados por eles >>

Libra 

Sábado, 28 de julho

A vida social torna-se intensa e movimentada com Marte, que segue retrógrado e pressionado por Urano em Touro. Amizades e romances passam por um período de repentinas transformações. Não se deixe influenciar pela impulsividade e pela ansiedade.

Domingo, 29 de julho

As relações afetivas mostram-se equilibradas com a Lua em Aquário recebendo a tensão de Júpiter em Escorpião. Um romance que estava balançado promete entrar no eixo. O convívio social é beneficiado. A energia vital mostra-se revigorada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, 28 de julho

A vida familiar e doméstica passa por repentinas transformações com Marte, que segue retrógrado e pressionado por Urano em Touro. Um de seus pais pode passar por transformações de vida importantes. Uma mudança de residência ou o nascimento de um filho promete impulsionar a sua vida.

Domingo, 29 de julho

As relações familiares e o seu mundo emocional vivenciam intensidade e equilíbrio com a Lua em Aquário recebendo a tensão de Júpiter em seu signo. O período pode compreender a decisão extrema de mudança de residência ou de cidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, 28 de julho

Projetos e contatos ganham movimento e mudanças repentinas com Marte, que segue retrógrado e pressionado por Urano em Touro. O momento traz benefícios transformadores em sua vida. Uma viagem ou um novo contrato pode alavancar esse período de mudanças.

Domingo, 29 de julho

A vida social ganha movimento com a Lua em Aquário recebendo a tensão de Júpiter em Escorpião. Os amigos se aproximam. Uma rápida viagem promete trazer benefícios. Um importante contato comercial pode trazer a oportunidade de um novo contrato.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, 28 de julho

A vida material e financeira passa por mudanças repentinas com Marte, que segue retrógrado e pressionado por Urano em Touro. Um antigo projeto que foi esquecido pode voltar a fazer parte do período com ares de renovação e modernidade.

Domingo, 29 de julho

A vida financeira ganha equilíbrio com a Lua em Aquário recebendo a tensão de Júpiter em Escorpião. É possível a negociação de um projeto que traga o aumento de seus lucros. Pode acontecer uma promoção ou um aumento salarial.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, 28 de julho

A vida pessoal e profissional vivencia repentinas mudanças com Marte, que segue retrógrado e pressionado por Urano em Touro. Use a intuição para perceber os caminhos que o Universo vai apontar. O período pode trazer uma mudança radical em sua vida.

Domingo, 29 de julho

A vida emocional ganha equilíbrio com a Lua em seu signo recebendo a tensão de Júpiter em Escorpião. Sua capacidade de enxergar além mostra-se afiada. Aproveite essas energias para planejar projetos. Tenha cuidado com os excessos: otimismo demais pode atrapalhar seus planos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, 28 de julho

Projetos em fase de planejamento vivenciam movimento e mudanças repentinas com Marte, que segue retrógrado e pressionado por Urano em Touro. Aproveite para praticar meditação. O período pode apontar para uma revisão de caminhos escolhidos.

Domingo, 29 de julho

O momento é de interiorização com a Lua em Aquário recebendo a tensão de Júpiter em Escorpião. Você se mostra capaz de planejar projetos que em breve serão colocados em prática. Apesar de você se mostrar exagerado em sua personalidade, o momento indica equilíbrio emocional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 3 signos simplesmente AMAM uma fofoca >>
10 sinais de que seu parceiro não te ama como você gosta dele >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.