horoscopo_agosto_2018

Horóscopo de agosto: veja previsões do mês para o seu signo

Eunice Ferrari para o Horóscopo Dia

Agosto terá um astral melhor que julho. Iniciamos o mês sob a influência da Lua Minguante em Touro em tenso aspecto com Marte em Aquário e em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio. Também temos a influência de Vênus em Libra. No dia 11 de agosto, teremos mais um eclipse - o último de uma série de três. Dessa vez, o eclipse será muito positivo, no signo de Leão.

Horóscopo do amor em agosto: veja previsões para o seu signo >>
Esses 4 signos vão se dar melhor no amor no mês de agosto >>
Esses 3 signos são os mais afetados pelo Sol em Leão >>
Veja as previsões completas do horóscopo do mês de agosto para todos os signos aqui >>
Os 4 signos que mais vão ganhar dinheiro em agosto >>



Veja as previsões do horóscopo mensal de agosto para o seu signo abaixo. 

Áries

Cenário traz o fim de atividades referentes à vida financeira e material, como negociações que tragam o aumento de seus lucros. Não inicie nada agora, pois o momento deve ser dedicado a términos. Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando a possibilidade de retorno de um antigo amor que tende a balançar com os seus sentimentos. Desentendimentos entre amigos podem ocorrer. Um projeto criativo pode apresentar atrasos e algumas dificuldades.

Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em Libra, agitando a vida social e as relações pessoais e profissionais. O período deve ser aproveitado para revitalizar o casamento e fazer novos amigos. A partir de agora, uma nova parceria ou sociedade comercial pode ser negociada e concretizada.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega transformações positivas para os assuntos do coração. Um romance pode começar e, rapidamente, ganhar ares de comprometimento. Se já tiver alguém, uma nova fase se inicia em sua relação amorosa. Se estiver planejando engravidar, agora até os próximos seis meses é o período certo. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 



Touro 

Cenário traz dinamismo no mundo emocional e diminuição de sua energia vital. Seria muito interessante tirar alguns dias para descansar durante a primeira semana. As mudanças que virão serão intensas e você deve estar preparado para elas. Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando a possibilidade de reforma na residência ou uma negociação referente a uma propriedade de família. O período também pode significar o retorno de um parente. O lar promete ser um ótimo lugar para encontrar antigos amigos.

Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em Libra, movimentando a rotina. Um novo projeto pode trazer satisfação e alegria. Na vida profissional é possível que aconteça algo novo que traga dinamismo em sua vida. O momento pode trazer à consciência a necessidade de cuidar do corpo e da beleza. Uma cirurgia plástica não está descartada.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega movimento para as relações familiares e vida doméstica. Nos próximos seis meses é provável uma mudança de residência ou a negociação de um imóvel de família. Espere mudanças que vão atingir o ambiente doméstico. Uma reforma na residência torna-se possível. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Gêmeos

Cenário traz um período de finalizações. Surge a necessidade de afastamento do agito social e das conversas sem sentido. Há o comprometimento em deixar no passado situações e sentimentos que não fazem mais parte de seus dias e, sendo assim, uma limpeza emocional tende a acontecer. O momento favorece o planejamento de projetos que serão colocados em prática nos dias que seguem.



Até o dia 18, Mercúrio, seu regente, segue com seu movimento retrógrado em Leão, indicando a possibilidade de problemas em contratos. Retome alguns contatos comerciais, mas não se dedique aos novos, pois agora não é um bom momento. Desentendimentos podem ocorrer devido à falta de sintonia com a boa comunicação

Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em Libra, testando o seu coração. É possível que um novo romance comece a partir de agora, prometendo movimento em sua vida. Antigos e novos amigos se aproximam. Nas próximas semanas aproveite a alta de sua criatividade, sensibilidade e beleza.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega boas transformações e dinamismo para os seus dias. O novo chega a sua vida por meio de contatos comerciais, novas amizades, viagens e cursos. A comunicação mostra-se eficiente, facilitando o fechamento de novos contratos. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Câncer 

Cenário traz possíveis problemas com uma amizade. Ou um amigo pode passar por dificuldades que envolva perdas e necessitar de seu auxílio. A energia vital apresenta uma queda e, sendo assim, a prioridade será estar próximo das pessoas íntimas e evitar compromissos sociais e contato com pessoas desconhecidas.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando a possibilidade de haver gastos a mais. Entretanto, antigos projetos e contratos que não deram certo podem voltar a fazer parte de seus planos. A compra ou a venda de um bem não está descartada.

Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em Libra, movimentando a vida doméstica e familiar. Aproveite para receber em seu lar parentes e amigos para ótimos encontros. Uma reforma poderá proporcionar grande satisfação. Uma negociação referente à compra ou venda de um imóvel de família pode ocorrer a partir de agora até o fim do mês.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega boas transformações nas finanças e vida material, que passa por um momento de segurança e estabilidade. É possível a compra ou a venda de um bem. Os seus lucros podem ser maiores por um aumento salarial, uma promoção, um projeto ou investimentos. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Leão 

Cenário traz encerramentos em situações referentes a projetos de trabalho e planos de negócios que serão postos em ação dentro em breve. É necessário desacelerar um pouco na vida profissional. Um projeto ou negociação de uma promoção é finalizado.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em seu signo, indicando possíveis problemas e dificuldades com aparelhos celulares e computadores. Faça uma cópia de tudo o que for importante. Não compre eletrônicos até o dia 20 do mês.

Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em Libra, agitando a vida social e aproximando as amizades. A comunicação mostra-se eficiente, facilitando acordos e negociações. Aproveite para viajar e dê preferência para o litoral: fará muito bem a você, que está mais simpático e receptivo. Bom momento para iniciar um curso de especialização, pois deve surgir a necessidade de obter mais conhecimento em sua área.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em seu signo. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega boas transformações para os próximos seis meses de sua vida. Um novo projeto profissional ou a chegada de um amor devem trazer mudanças na sua rotina. Essas mudanças já estão acontecendo há alguns meses, pois Urano está influenciando a sua vida, entretanto, agora é a hora da concretização. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Virgem

Cenário traz boas transformações e diminuição de ritmo em projetos de médio prazo referentes a empresas e pessoas de outras nacionalidades. Nos próximos dias, um projeto de publicação ou o planejamento de uma longa viagem internacional chega ao fim.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando o sentimento de prisão emocional. Bom momento para dedicar-se à reflexão. Não tome decisões agora, pois ainda não há clareza suficiente sobre o que você deseja.

Vênus deixa seu signo a partir do dia 7 e inicia sua jornada em Libra, movimentando as finanças e a vida material. Nas próximas semanas, um projeto pode ser aprovado, uma promoção ou aumento salarial concedido ou a aprovação ou renovação de um contrato podem aumentar os seus lucros. O dinheiro fluirá com mais facilidade. Compra ou venda de bens móveis ou imóveis e novos investimentos também são beneficiados.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega relevantes transformações para o seu mundo emocional. Os próximos meses serão de introspecção e manutenção da saúde física, mental e espiritual. É possível que você decida mudar o rumo de sua espiritualidade. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Libra 

Cenário traz uma queda na energia vital, alertando-o com relação à sua saúde. Preserve-se. O mundo das emoções se aprofunda e você pode passar por um processo de limpeza física e emocional para que o novo comece a chegar. Um ciclo de muitos anos se encerra.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando possíveis dificuldades com amigos. Antigas amizades podem retornar para a sua vida. Adie, se possível, até o dia 20 para realizar contatos comerciais e assinar e renovar contratos importantes.

Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em seu signo, agitando a vida social, o coração e a vida financeira. Gente interessante se aproxima. Você se encontra charmoso e romântico, e vai atrair a atenção dos que estão ao redor. Um novo romance pode começar a partir de agora aos librianos solitários. Os que estão comprometidos podem renovar a vida a dois com essas energias positivas.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega relevantes e positivas mudanças na vida social. Antigas amizades se aproximam, e novos amigos devem ser feitos. Nos próximos meses surgem oportunidades em projetos de equipe e em contatos com empresas de grande porte, clubes e instituições. É possível a negociação e a assinatura de um novo contrato. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Escorpião 

Cenário traz o encerramento do período de agito social e negociações com parceiros. Nos próximos dias, uma negociação de sociedade comercial tende a chegar ao fim. Os compromissos sociais e as amizades vazias ficam em segundo plano. A proximidade com os entes queridos torna-se mais importante.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando possíveis confusões e desentendimentos em projetos de carreira. Apresentação de projetos e pedidos de promoção devem esperar até o dia 20 para a sua própria segurança.

Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em Libra. Nas próximas semanas, espere introspecção e afastamento do agito social. Você terá contato profundo com o seu passado emocional. Um antigo amor pode voltar a mexer com o seu coração, mas você deve aguardar algumas semanas para tomar alguma decisão sobre isso. Aproveite para planejar um novo projeto que será posto em ação dentro em breve.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que movimenta os projetos de trabalho e os planos de negócios. Nos próximos seis meses, é possível o questionamento de suas escolhas profissionais. Uma mudança de carreira não está descartada. Após anos de dedicação, o sucesso e o reconhecimento devem chegar até você. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Sagitário 

Cenário traz uma queda em sua energia vital e pede uma diminuição no seu ritmo de trabalho, pois os últimos dias foram intensos. Se possível, reserve um período para repousar. Uma viagem rápida pode fazer muito bem a você. Cuide melhor de si, pois o estresse pode prejudicar a sua saúde.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando o retorno de projetos de viagens e publicações que foram engavetados. Um novo caminho referente à espiritualidade ou novos valores de vida podem voltar a atraí-lo.

Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em Libra, movimentando a rotina, sobretudo na vida profissional, que se torna satisfatória e agradável. Cuide da beleza e da saúde, que melhora visivelmente a partir de agora. Tratamentos de pele, corpo e cabelo são beneficiados. Dietas e programa de exercícios físicos são bem-vindos, bem como as cirurgias estéticas.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega, para os próximos seis meses, grandes mudanças por meio de um projeto de médio prazo. É possível a decisão de fazer um intercâmbio ou uma longa viagem internacional que começa a ser planejada. Voltar a estudar ou iniciar uma universidade também são possibilidades. Este é o melhor momento para começar um processo de pedido de dupla cidadania. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Capricórnio

Cenário traz uma queda na energia vital, apontando para a necessidade de afastamento do agito social e das atividades muito intensas. Você vai priorizar a companhia dos entes queridos e dos filhos, se os tiver. A energia deste momento pode trazer cansaço, esfriando um pouco um romance. Não se preocupe, pois essa carga energética em breve se dissipa.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando possíveis desentendimentos e confusões em negociações referentes a uma grande soma monetária de uma parceria ou sociedade financeira. Se possível, adie até o dia 20 quaisquer acordos com esse perfil.

Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em Libra, movimentando os planos de negócios e a vida profissional. Nas próximas semanas espere mais visibilidade e desenvolvimento de sua carreira após algum tempo de esforço e dedicação. Um projeto ou uma promoção podem ser aprovados.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega profundas transformações em suas emoções submersas. Nos próximos meses, você promove uma limpeza emocional para deixar no passado pessoas e emoções que não fazem mais sentido em sua vida. Suas reais necessidades emocionais ficam em evidência. Acordos referentes a heranças e divórcios não estão descartados. Durante o período é possível a negociação de uma parceria financeira. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Aquário

Cenário traz introspecção e necessidade de afastamento do agito social. A vida doméstica e familiar torna-se prioridade. A energia vital tende a sofrer uma queda e, por isso, tirar uns dias para descansar seria realmente importante.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando desentendimentos e dificuldades nas relações pessoais e profissionais. Adie, se possível, a assinatura de contratos ou sociedades. Se não for possível o adiamento, busque a opinião de um advogado.

Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em Libra, signo compatível ao seu, movimentando os projetos de médio prazo, sobretudo os de viagens internacionais e contato com pessoas de outros países. Um amor de outra nacionalidade pode surgir em sua vida ou, se ele já existir, o desenvolvimento desse romance deve ocorrer. Projetos de publicações, estudos e intercâmbios são favorecidos.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega transformações e dinamismo nas relações pessoais e profissionais. De agora para os próximos seis meses, os aquarianos serão totalmente influenciados: parcerias e sociedades surgem como oportunidades, além de um namoro que pode acontecer repentinamente. Os já comprometidos podem marcar casamento. De alguma forma, os relacionamentos impulsionarão as mudanças prometidas em sua vida. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Peixes

Cenário traz introspecção à sua personalidade, que se mostra voltada aos próprios pensamentos. As energias podem ser densas, portanto, não se influencie pela negatividade. Em pouco tempo tudo fica melhor, inclusive a sua comunicação. Se possível, não assine documentos importantes antes do dia 20.

Até o dia 18, Mercúrio segue com o seu movimento retrógrado em Leão, indicando possíveis dificuldades na rotina, como atrasos e desentendimentos. Cuide da saúde, pois a energia vital sofre uma queda. Seus passos devem ser seguros, portanto, analise bem cada situação, sobretudo se estiver envolvido num novo projeto.

Vênus deixa Virgem a partir do dia 7 e inicia sua jornada em Libra, fazendo com que você esteja introspectivo e focado na intimidade. É possível que a sensualidade e a carência entrem em evidência, trazendo a necessidade de estar perto de seu amor. Um empréstimo ou uma parceria financeira pode trazer uma negociação que envolva grande quantia monetária. São beneficiados os valores provindos de heranças e divórcios.

Aproximadamente às 6h30 do dia 11, a Lua entra na fase Nova em Leão. Ela chega unida a Mercúrio e acompanhada de um eclipse que carrega boas transformações para a sua rotina, sobretudo no ambiente profissional. Um novo projeto pode alavancar essas mudanças. A saúde apresenta-se estável, fazendo com que você se empenhe em mantê-la pelos próximos meses. É possível que você decida iniciar um programa de dieta e exercícios físicos. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Os signos com maiores chances de se tornarem milionários
Os 2 signos mais favorecidos no novo ano astral >>
Os 4 signos mais grudentos do zodíaco >>
Os 6 signos mais infiéis do zodíaco >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.