horoscopo_amor_agosto

Horóscopo do amor em agosto: veja previsões para o seu signo

Previsões do horóscopo de agosto para o amor e relacionamento, por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Chances de relacionamentos crescem muito em agosto com Vênus em Libra >>
Esses 4 signos vão se dar melhor no amor no mês de agosto >>
Horóscopo de agosto: veja previsões do mês para o seu signo >>
Esses 3 signos são os mais afetados pelo Sol em Leão >>
Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo >>

Áries

Nos próximos seis meses haverá mudanças positivas para os assuntos do coração com a Lua Nova do dia 11, que chega acompanhada de um eclipse. Se estiver só, um novo amor pode chegar de modo a transformar a sua vida. Também é possível a volta de um amor do passado. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Touro 

O período segue com mudanças e intensidade nos romances até a segunda semana do mês com Urano em seu signo em tenso aspecto com Marte. Se estiver só, um romance agradável pode surgir.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Gêmeos

Vênus deixa Virgem e inicia sua jornada anual em Libra a partir da segunda semana do mês e, sendo assim, os assuntos do coração são favorecidos. Sem a pressão de Saturno, as relações prometem fluidez e tranquilidade. Os que se encontram sozinhos podem ser surpreendidos com a chegada de um romance. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Câncer 

Os próximos seis meses serão ótimos para o amor, pois Júpiter retomou o movimento direto em Escorpião e, além disso, o eclipse do mês que passou em seu signo trouxe dinamismo e mudanças para a sua vida. Se estiver só, contenha a ansiedade, pois um novo amor pode chegar inesperadamente. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Leão 

O amor sorri para os leoninos neste mês e, devido à influência do eclipse, nos próximos seis meses também. Espere mudanças favoráveis em sua vida, incluindo um amor que promete balançar com suas estruturas.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Virgem

Vênus segue em seu signo até o dia 6 e, por isso, continuam receptivos para a energia do amor. Após esse dia, a vida profissional volta a ganhar sua máxima atenção. Saturno e Plutão trouxeram lições importantes e profundas sobre amor e relacionamentos, de modo a fazê-lo mais sério com sua maneira de dar e receber afeto.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Libra 

Vênus, seu regente, a partir do dia 7 inicia sua jornada anual em seu signo, abrindo caminhos para que os romances aconteçam na vida dos librianos solitários. Para os que são comprometidos, as energias favorecem a renovação da vida a dois, portanto, aproveite a oportunidade. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Escorpião 

Com a entrada de Vênus em Libra, os escorpianos estarão mais reclusos a partir do dia 7. A introspecção e as reflexões mais profundas que remetem ao passado emocional devem ser presentes. Um antigo amor pode retornar e ser a causa desse momento mais fechado. É necessário limpar os sentimentos que não fazem mais sentido em sua vida. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Sagitário 

No início do mês, os sagitarianos estarão focados na carreira; depois, os holofotes irão para o convívio social. Um romance pode começar a partir de uma amizade. Um amigo pode se declarar ou apresentar alguém especial a você, balançando com o seu coração.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Capricórnio

Com Urano em Touro e Júpiter em Escorpião, o coração dos capricornianos é intensamente movimentado, assim como a vida social. Amores e romances aparecem como oportunidade ao longo de todo o mês de agosto. Saturno e Plutão seguem em seu signo e indicam mudanças que podem ser impulsionadas por um novo amor. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Aquário

As energias do eclipse em seu signo, que ocorreu no mês passado, seguem emanando energias para os aquarianos. A partir do dia 11, com o eclipse em Leão, espere ainda mais movimento, sobretudo nos relacionamentos. Se estiver só, um romance pode começar e ganhar ares de seriedade em pouco tempo. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Peixes

O coração dos piscianos começou a ser testado de muitas formas desde o eclipse do dia 12 do mês passado. Um romance pode ganhar ares de seriedade num curto espaço de tempo. O amor tende a ser duradouro e vir munido de mudanças para a sua vida. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Esses 2 signos se darão melhor no amor em 2018 >>
Horóscopo do amor em 2018: previsões do seu signo para relacionamentos >>
O tipo de amor que você merece, segundo seu signo >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.