horoscopo_fim_de_semana_agosto

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 4 e 5  de agosto para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do dia 6 de agosto: previsões desta segunda-feira para o seu signo >>

Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>
Esses 4 signos vão se dar melhor no amor no mês de agosto >>
Horóscopo do amor em agosto: veja previsões para o seu signo >>
Chances de relacionamentos crescem muito em agosto com Vênus em Libra >>
Horóscopo de agosto: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

Sábado, 4 de agosto 



Reserve os próximos dias para finalizar um acordo ou projeto referente ao aumento de seus lucros com a Lua na fase Minguante em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. Agora é hora de encerrar um ciclo. Procure desacelerar.

Domingo, 5 de agosto 

Antigos amigos se aproximam, trazendo prazeres e alegrias com Marte retrógrado em Aquário, que segue recebendo a tensão de Urano em Touro. A vida social mostra-se intensa e movimentada. É necessário revisar uma equipe liderada por você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Sábado, 4 de agosto 

A energia vital sofre uma queda, alertando-o para desacelerar no trabalho com a Lua na fase Minguante em seu signo e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. O momento é de encerramentos. Não inicie nada agora, apenas termine o que já está em andamento.

Domingo, 5 de agosto 

Você estará agitado e deve evitar desentendimentos com Marte retrógrado em Aquário, que segue recebendo a tensão de Urano em seu signo. O período é de planejamento e mudanças em planos de negócios e projetos profissionais que serão colocados em prática assim que possível.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, 4 de agosto 

Busque estar na sua e na companhia de pessoas de sua intimidade com a Lua na fase Minguante em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. Cuide da saúde, aproveitando a tranquilidade destes dias. O momento é de reflexão e introspecção.



Domingo, 5 de agosto 

Filosofia de vida e caminhos espirituais vivenciam momentos de decisão com Marte retrógrado em Aquário, que segue recebendo a tensão de Urano em Touro. Mudanças estão a caminho. O período traz mais contatos com empresas e pessoas de outros países, além de muitas viagens.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, 4 de agosto 

A vida social e as conversas vazias não serão atrativas com a Lua na fase Minguante em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. O momento é de introspecção. Nos próximos dias um projeto de equipe gerenciado por você deve ser finalizado.

Domingo, 5 de agosto 

O seu mundo emocional vivencia relevantes transformações com Marte retrógrado em Aquário, que segue recebendo a tensão de Urano em Touro. Uma limpeza interior e o contato com suas reais necessidades emocionais podem ser desencadeados por uma perda.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Câncer é chorão e controlador; veja 30 'problemas' adoráveis do signo >>

Leão

Sábado, 4 de agosto 

Dedique-se à finalização de projetos de trabalho e planos de negócios que serão colocados em ação nos próximos dias com a Lua na fase Minguante em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. O período é de mudanças. Uma promoção deve sair.

Domingo, 5 de agosto 

As relações pessoais e profissionais e a vida social ganham intensidade e movimento com Marte retrógrado em Aquário, que segue recebendo a tensão de Urano em Touro. Nas próximas semanas, uma sociedade comercial pode passar por mudanças ou se encerrar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Leão é apaixonado e fogoso; veja 30 características dos leoninos >>

Virgem

Sábado, 4 de agosto 

Dedique-se à finalização de projetos de médio prazo referentes a novos valores de vida com a Lua na fase Minguante em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. Aproveite para desacelerar e conectar-se mais profundamente com o Sagrado interior.

Domingo, 5 de agosto 

A rotina profissional passa por intensidade com Marte retrógrado em Aquário, que segue recebendo a tensão de Urano em Touro. Aproveite para iniciar um programa de exercícios físicos. A repetição de trabalhos sem sentidos devem enfadá-lo, portanto, é natural que você queira trazer o novo para a sua rotina.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, 4 de agosto 

Espere introspecção com a Lua na fase Minguante em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. O período é de encerramento em processos emocionais e em projetos de parcerias financeiras. A energia vital tende a uma queda, portanto, cuide-se melhor.

Domingo, 5 de agosto 

Abra-se à chegada do novo com Marte retrógrado em Aquário, que segue recebendo a tensão de Urano em Touro. O período é de envolvimento com o passado emocional. Deixe para trás o que não faz mais sentido em seus dias atuais, sobretudo com relação à sua vida afetiva.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, 4 de agosto 

Parcerias e sociedades comerciais entram em processo de encerramento com a Lua na fase Minguante em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. As relações podem ser peneiradas ou indicar soluções para os conflitos existentes.

Domingo, 5 de agosto 

As relações familiares e a vida doméstica passam por importantes transformações com Marte retrógrado em Aquário, que segue recebendo a tensão de Urano em Touro. É possível a compra ou a venda de uma propriedade de família. Um filho pode voltar ao lar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, 4 de agosto 

A energia vital sofre uma queda com a Lua na fase Minguante em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. A saúde mostra-se fragilizada, portanto, dedique-se a cuidá-la melhor. Diminua o ritmo e procure descansar.

Domingo, 5 de agosto 

A comunicação torna-se ativa com Marte retrógrado em Aquário, que segue recebendo a tensão de Urano em Touro. Espere muitos compromissos sociais. Mudanças repentinas podem chegar por meio de uma viagem. Um novo projeto ou a renovação de um contrato pode acontecer no período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, 4 de agosto 

As relações afetivas são revisadas com a Lua na fase Minguante em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em seu signo. A vida social não se mostra atrativa. Procure a companhia da pessoa que ama. O período pode trazer o fim de um romance ou de uma etapa nessa relação.

Domingo, 5 de agosto 

Esteja em alerta com relação à vida financeira com Marte retrógrado em Aquário, que segue recebendo a tensão de Urano em Touro. É necessário organizar o orçamento. Há riscos de perdas caso se envolva em gastos ou novos investimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, 4 de agosto 

O período é de introspecção com a Lua na fase Minguante em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. Surge a necessidade da convivência familiar. Problemas referentes a parentes ou a seus pais devem chegar ao fim.

Domingo, 5 de agosto 

A energia vital encontra-se em alta com Marte retrógrado em seu signo, que segue recebendo a tensão de Urano em Touro. O período representa intensidade e ansiedade, portanto, cuide-se melhor. Massagens, yoga e meditação prometem auxiliá-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, 4 de agosto 

A vida social e as amizades ficam em segundo plano com a Lua na fase Minguante em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. Dentro dos próximos dias, um contrato ou projeto tende a ser finalizado.

Domingo, 5 de agosto 

Surge a necessidade de promover mudanças mais intensas com Marte retrógrado em Aquário, que segue recebendo a tensão de Urano em Touro. A energia vital permanece em queda. É hora de fechar um ciclo para que outro se inicie, portanto, o planejamento detalhado de cada etapa a ser cumprida é importante neste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 3 signos simplesmente AMAM uma fofoca >>
10 sinais de que seu parceiro não te ama como você gosta dele >>