eclipse_dia_11

Eclipse do dia 11 será último de 2018 e MUITO benéfico; veja o que ele traz

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O terceiro e último eclipse deste ano e desta tríade, que começou em julho, é solar e acontece no dia 11 de agosto e chega livre de pressão em Leão. Eclipses costumam ser eventos que desencadeiam mudanças decisivas, que são divisoras de águas em nossas vidas, que costumam começar em aproximadamente um mês antes da data do evento e nos acompanhar durante pelo menos seis meses, com acontecimentos que vão firmando cada vez mais as mudanças.

Esses 4 signos serão mais impactados pelo eclipse do dia 11 >>
Como a Lua Nova com eclipse do dia 11 influencia os 12 signos >>
Esses 4 signos vão se dar melhor no amor no mês de agosto >>
Os 4 signos mais beneficiados por Vênus em Libra >>
Chances de relacionamentos crescem muito em agosto com Vênus em Libra >>



Desta vez ele chega em Leão e novamente movimenta a cruz fixa do zodíaco, ou seja, os signos de Leão, Aquário, Touro e Escorpião, os que mais detestam mudanças, mas que estão sendo obrigados a lidar com elas desde o dia 16 de maio com a entrada de Urano em Touro.

Este tem sido um tempo riquíssimo, com aprendizados a partir de mudanças, que todos nós estamos vivendo, cada um em um setor específico de sua vida.

Cancerianos, capricornianos, arianos e librianos, signos que formam a cruz cardinal, desde 12 de julho passam por mudanças importantes, que continuam, a partir  do eclipse em Câncer, que chegou em tenso aspecto com Plutão e, sem sombra de dúvidas trouxe tensão a todos nós.

Já os signos da cruz fixa devem, sim, se preparar cada vez mais para muitas mudanças, pois Urano em Touro promete trazer o novo até 2025. Sem falar que Marte fica em Aquário até o dia 27 de agosto pressionando e instigando Urano e o segundo e tenso eclipse, que aconteceu unido a esse Marte, promete movimentar ainda mais os imprevistos e as mudanças radicais.



O próximo eclipse será em Leão, no dia 11, e chega beneficiando tudo o que toca.

Leoninos, aquarianos, taurinos e escorpianos podem relaxar para o embarque em mais uma viagem, desta vez mais tranquila, cheia de boas novidades e muitas pessoas interessantes no entorno.

Ele chega unido a Mercúrio, que ainda estará retrógrado, portanto, pode finalizar um ciclo e começar outro rapidamente. Os mal-entendidos podem existir, mas vão diminuindo sua força, conforme os dias passam. A comunicação melhora e tudo o que a envolve.

Se estiver envolvido com arte, jornalismo, comércio e/ou publicações, pode sentir os bons ventos chegando à sua vida.

Além desses quatro signos envolvidos, quem tiver planetas, Lua ou ascendente perto de 19 graus em um desses signos sentirá com mais força e intensidade essas mudanças.



Com três eclipses seguidos, o melhor que fazemos é deixar o controle de lado, pois, nesta fase, ele não está mais em nossas mãos. Daqui a pouco o retomamos, mas, agora, toda e qualquer tentativa de controle pode trazer muita tensão a este momento. Respire, relaxe e medite. Esta será sua melhor escolha.

VEJA INFLUÊNCIA DA LUA NOVA E DO ECLIPSE DO DIA 11 DE AGOSTO EM TODOS OS 12 SIGNOS AQUI >>

Os 4 signos que mais vão ganhar dinheiro em agosto >>
Esses 4 signos vão ganhar mais dinheiro em 2018 >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.