signos_trair

Esses 5 signos acham que trair não é errado

Por redação do Horóscopo Dia

Para alguns signos do zodíaco, trair e enganar o parceiro é inaceitável. Já para outros, infidelidade e enganação não é algo tão ruim assim... Teria mais fama do que causaria mal de fato. Veja quais são os cinco signos que consideram ok trair, segundo Emily Ratay, do site Your Tango.

Áries não é do tipo que já entra no relacionamento pensando em trair. Na verdade, pode ser um parceiro bem devotado. No entanto, também costuma ser bem curioso. E quando quer saber como seria ter um caso, pode acabar destruindo sua relação. Mesmo se sua relação estiver boa e lhe proporcionando tudo o que deseja, o ariano ou a ariana vai querer trair para satisfazer sua natureza desbravadora. Veja mais características de Áries aqui.

Gêmeos

Gêmeos trai e ponto. Simples assim. Os geminianos têm muita dificuldade em se comprometer com uma só pessoa. Então, a milésima traição deles não vai surpreender seus parceiros. Se você entrar num relacionamento com um geminiano ou uma geminiana, saiba que eles não vão aceitar as regras, mesmo parecendo estar totalmente na sua. Planejando ou não, Gêmeos vai encontrar alguém para trair, em uma hora ou outra. Sua curiosidade vai sempre levar ao pensamento: "e se?". Depois de trair, os geminianos podem tanto contar logo de cara como esconder por anos a fio. Vai depender de como eles pretender lidar com o problema e a relação. Veja mais características de Gêmeos aqui. 



Virgem

Para Virgem, se você tem uma boa razão para fazer algo, deve fazer. Com traição, não é diferente. Os virginianos e virginianas sabem o que querem numa relação e vai fazer de tudo para que seu desejo se realize. Não é do tipo de pessoa com quem você se envolve pela metade. Ou está com ela por inteiro ou não está de jeito nenhum. Quando Virgem trai, tenta justificar culpando a todos menos a si mesmo. As desculpas podem ser diversas: dormiu com outro porque o parceiro não o fazia feliz, estava predestinado e por aí... Virgem só não assume que trair é errado. Veja mais características de Virgem aqui.

Libra

Libra é muito intenso e sério nos relacionamentos. Ele vai esperar e exigir muito de você - muita atenção, muito amor e adoração. Quando trai, é porque não está tendo atenção suficiente. Mas, claro, que na opinião do libriano o motivo é completamente diferente. Mas o fato é que, ao trair, busca alguém emocionalmente disponível, intimidade ou proximidade. O libriano e a libriana são capazes de qualquer coisa para conseguirem satisfazer suas necessidades e vontades - e até planeja uma traição ou uma ação para enganar o parceiro para atingir isso. Veja mais características de Libra aqui.

Sagitário

Sagitário não gosta de estar preso a uma única pessoa, então trair, para esse signo, é simplesmente algo natural. Ele nem mesmo enxerga como infidelidade. Sagitarianos gostam de manter várias opções disponíveis, porque sempre pode ser que encontre alguém melhor... Mas nunca vai saber de fato a não ser que explore as alternativas. A desculpa do sagitariano é que se vive apenas uma vez. Também pode tentar explicar que estava se sentido claustrofóbico ou enclausurado na relação. Veja mais características de Sagitário aqui.

10 motivos para namorar uma pessoa de Sagitário >>
Esses 4 signos rendem encontros mais divertidos >>
O pior erro que você comete na hora da paquera, de acordo com seu signo >>
Esses 4 signos são quem sempre terminam a relação >>



Veja também:
Onde fica o coração dos homens, segundo seu signo?
Os 4 signos mais frios do zodíaco
Ranking de maldade dos signos >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.