horoscopo_fim-de-semana_18_19_agosto

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 18 e 19 de agosto para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>
Esses 3 signos vão pular de alegria neste dia 19 de agosto >>
Esses 3 signos são os melhores mentirosos do zodíaco >>
Esses 5 signos acham que trair não é errado >>
Horóscopo do dia 20 de agosto: previsões desta segunda-feira para o seu signo >>

Áries 

Sábado, dia 18

Planos de negócios e projetos de trabalho voltam a se movimentar com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. No período, que dura alguns dias, é possível que você volte a participar de uma empresa ou projeto que já fez parte de seu passado.



Domingo, dia 19

A vida social volta a ganhar dinamismo com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. Ficam no passado os atrasos e as dificuldades na relação com um filho ou num romance.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 18



Os projetos de médio prazo que foram esquecidos voltam ao movimento com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. Pode voltar a fazer parte de seus planos uma viagem especial. A espiritualidade e novos valores de vida vão atrair a sua atenção.

Domingo, dia 19

Acordos e negociações de imóveis entram na pauta do dia com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. Bom momento para reunir em sua casa amigos e parentes para ótimos encontros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia  18

Acordos e negociações de parceria e sociedade comercial que malograram no passado voltam ao movimento e a fazer parte de seus projetos com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. Aproveite o período para refletir e vivenciar momentos de introspecção.

Domingo, dia 19

A vida social ganha dinamismo e intensidade com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. Gente interessante de aproxima. Nos próximos dias, um romance pode surgir em sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 18

As relações voltam a ganhar movimento com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. A vida social ganha espaço e antigos amigos devem fazer parte de sua vida daqui para frente. Um romance do passado pode retornar aos seus dias atuais.

Domingo, dia 19

A vida material e financeira ganha dinamismo e intensidade com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. Durante as próximas semanas, um bem pode ser comprado ou vendido.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 18

Os projetos de trabalho voltam a ganhar dinamismo com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. Ótimo momento para retomar um projeto que colabore com a sua saúde. Uma empresa da qual você já foi colaborador pode procurá-lo.

Domingo, dia 19

Todas as áreas de sua vida ganham dinamismo com Mercúrio, que retoma o movimento direto em seu signo e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. Desentendimentos e atrasos ficam no passado. São tempos de retomar o processo de crescimento de projetos pessoais e profissionais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 18

A vida social volta a ganhar dinamismo com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. Os amigos se reaproximam. Um filho que estava morando longe pode retornar ao lar. Nos próximos dias, um projeto criativo deve voltar a fazer parte de seus planos.

Domingo, dia 19

A energia vital ganha força com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. Um projeto pode voltar a ser planejado. Bom momento para a saúde, que se apresenta estável e equilibrada.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 18

A vida doméstica e as relações familiares voltam a ganhar dinamismo com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. Nos próximos dias é possível a retomada de um acordo referente à compra ou venda de uma propriedade de família.

Domingo, dia 19

Antigos e novos amigos se aproximam com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em seu signo. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Você se mostra comunicativo, simpático e focado nos compromissos sociais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 18

A rotina volta a ganhar dinamismo com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. É possível a retomada de uma negociação ou acordo de um contrato. Você tende à impulsividade e à ansiedade, portanto, tenha cautela com as atitudes.

Domingo, dia 19

Os dias são de intensidade e dinamismo em planos de negócios e projetos profissionais que começam a ser concretizados com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. As apresentações de projetos e palestras são beneficiadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 18

A vida financeira volta a ganhar dinamismo com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. Um antigo projeto pode voltar a ser negociado e concretizado de modo a aumentar os seus lucros. Busque economizar neste período.

Domingo, dia 19

Projetos de médio prazo ganham intensidade e dinamismo com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. Esses projetos devem envolver publicações e viagens. Aproveite para se dedicar à espiritualidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 18

Sua vida volta a ganhar dinamismo e intensidade com Marte retrógrado, que retoma a jornada em seu signo. É necessário organizar a rotina para não desperdiçar tempo e energia. O excesso de atividades pode trazer estresse e nervosismo, portanto, cuide para que a agressividade não o prejudique.

Domingo, dia 19

Sociedades e parcerias financeiras entram em acordos positivos com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. O dinheiro chega mais facilmente, sobretudo se estiver relacionado com empréstimos e inventários.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 18

Após um longo período de compromissos, sua energia vital volta a sofrer uma queda com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. Atividades que unam mente e corpo prometem ser benéficas. Tenha mais cuidado com a saúde.

Domingo, dia 19

As relações pessoais e profissionais ganham força com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. A vida social se dinamiza, aproximando antigos e novos amigos. Sua personalidade exala simpatia neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 18

Antigos amigos se reaproximam com Marte retrógrado, que retoma a jornada em Capricórnio. A vida social volta a ter movimento. Nos próximos dias é possível a retomada de um contato comercial com uma instituição, clube ou empresa de grande porte.

Domingo, dia 19

A vida profissional ganha intensidade e dinamismo com Mercúrio, que retoma o movimento direto em Leão e é influenciado por um ótimo aspecto de Vênus em Libra. Um novo projeto ou um convite para mudar de emprego pode fazer parte deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.