signos_semana_pior

Esta semana será PIOR para esses 3 signos, mas fiquem firmes

Por redação do Horóscopo Dia

Com Mercúrio retrógrado, você devia estar se perguntando se as coisas vão melhorar algum dia. A resposta é claro que sim. Já estão, na verdade. Marte vai retomar o movimento direto no dia 27 de agosto, trazendo alívio para todos os signos. Mas especialmente esta semana do dia 20 a 26 de agosto será mais difícil para três signos, de acordo com a astróloga Roya Backlund, do site Elite Daily.

Como o Sol em Virgem influencia o seu signo a partir deste dia 23 >>
Marte retrógrado traz provocações e brigas até 27 de agosto; entenda >>
Mercúrio retrógrado também traz coisas boas; saiba quais >>>
Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>
Esses 3 signos são os melhores mentirosos do zodíaco >>



Isso porque Marte segue retrógrado. E Marte rege a agressão, o poder, o sexo, os instintos mais básicos, enfim. O planeta vai afetar Áries, Escorpião e Capricórnio, principalmente. Se você já se sente frustrado, lembre-se que é a última semana de Marte retrógrado após uma grande temporada de dificuldades.

Áries: frustrado em sua carreira

Sua sensação recentemente é de que sua carreira não vai longe? Está insatisfeito com suas conquistas no momento? Pode colocar a culpa em Marte retrógrado. Como Marte é seu planeta regente, tem efeitos um tanto irritantes e mais pesados sobre você. Como o planeta está na sua décima casa, da carreira, você deve estar em um momento particularmente difícil para encontrar motivação. Também deve enfrentar algumas questões do passado "ressuscitando" em seu caminho. Há algum problema recorrente no trabalho? Ou com o chefe? Essa retrogradação faz você voltar no tempo de forma que consiga lidar com as questões adiante. Agora não precisa mais procrastinar.

Escorpião: baixo astral e confuso

Sua terceira casa da comunicação, função cognitiva e expressão está prejudicada por Marte retrógrado. Marte, juntamente com Plutão, é seu planeta regente. E AMBOS estão retrógrados. Está com dificuldades para evitar discussões? Se sentindo mais sensível e irritado ultimamente, especialmente nas conversas com os outros? Essa energia de Marte deve estar incomodando bastante recentemente. No entanto, durante a retrogradação, você provavelmente tem encontrado diálogos difíceis que já enfrentou no passado, como se voltasse no tempo. Seja lá o que ressurgir, não foi resolvido ainda. Portanto, aproveite a oportunidade de acertar as coisas.

Capricórnio: sem energia

Marte, além de estar retrógrado, se movimenta retornando de Aquário para Capricórnio, onde estava de março a maio. Por isso, parece que de repente você voltou ao estado em que estava alguns meses atrás. Você tem a sensação de dar um passo à frente e três atrás? É por causa dos efeitos da retrogradação sobre sua primeira casa, do seu ego e identidade, colocando-os em certo perigo. No entanto, você pode se aproveitar dessa estranha e estagnada energia para olhar dentro de você, seus pensamentos e sentimentos. Você tem decisões a tomar, e não vai a lugar nenhum antes de fazê-las. Entenda que está passando por sofrimentos pesados, mas logo será recompensado.



VEJA AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO DESTA SEMANA PARA TODOS OS SIGNOS AQUI >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.