horoscopo_fim_de_semana_25_26_8

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 25 e 26 de agosto para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo semanal: veja as previsões desta semana para o seu signo >>
Esses 4 signos serão mais impactados pela Lua Cheia deste domingo >>
Lua Cheia deste domingo traz muita emoção e enganos; veja previsões >>
Como o Sol em Virgem influencia o seu signo a partir deste dia 23 >>
Esses 3 signos são os melhores mentirosos do zodíaco >>
Esses 5 signos acham que trair não é errado >>

Áries 

Sábado, dia 25

Com Júpiter em Escorpião em ótimo aspecto de Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio, os dias são de dinamismo nos negócios, sobretudo os referentes a sociedades e parcerias financeiras. Nos próximos dias, sua carreira mostra desenvolvimento.



Domingo, dia 26

Com a Lua na fase Cheia em Peixes apresentando ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, o período é de introspecção. Surge a necessidade de ordenar sentimentos e emoções do passado. O momento é de deixar para trás algumas pessoas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 25



Com Júpiter em Escorpião em ótimo aspecto de Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio, os dias são de bom dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Bom momento para o contato com pessoas e empresas de outros países.

Domingo, dia 26

Com a Lua na fase Cheia em Peixes apresentando ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio e Urano em seu signo, o período é de intensidade e dinamismo social. As dificuldades com as amizades ganham solução daqui para frente. É possível a conclusão de uma equipe de trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia 25

Com Júpiter em Escorpião em ótimo aspecto de Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio, os dias são de movimento. O foco vai para a ascensão no trabalho, sobretudo se estiver envolvido com parcerias financeiras e empréstimos. Assuntos relacionados a dinheiro podem preocupá-lo.

Domingo, dia 26



Com a Lua na fase Cheia em Peixes apresentando ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, o período favorece a conclusão de projetos ligados à sua ascensão no trabalho. Uma promoção não está descartada. A carreira promete desenvolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 25

Com Júpiter em Escorpião em ótimo aspecto de Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio, os dias são de dinamismo social. Gente interessante se aproxima, sendo que alguém especial poderá balançar com os seus sentimentos. Relações íntimas podem vivenciar mudanças.

Domingo, dia 26

Com a Lua na fase Cheia em Peixes apresentando ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, o período é de dinamismo e intensidade em projetos com pessoas e empresas de outras nacionalidades. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 25

Com Júpiter em Escorpião em ótimo aspecto de Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio, os dias são de introspecção e necessidade de aproximar-se dos entes queridos. Aproveite para iniciar um programa que beneficie a sua saúde. O trabalho ganha dinamismo a partir de um novo projeto.

Domingo, dia 26

Com a Lua na fase Cheia em Peixes apresentando ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, o período é de introspecção a aprofundamento no campo das emoções. A sensibilidade se aflora de modo a fazer com que você priorize os momentos de intimidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 25

Com Júpiter em Escorpião em ótimo aspecto de Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio, os dias são de dinamismo e aprofundamento das amizades. Um projeto criativo pode ser negociado e, dessa forma, um contrato poderá ser concretizado com facilidade.

Domingo, dia 26

Com a Lua na fase Cheia em Peixes apresentando ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, o período é de dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Um namoro ou uma sociedade tem tudo para ser efetivado.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 25

Com Júpiter em Escorpião em ótimo aspecto de Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio, os dias são de bom dinamismo na vida financeira, que se mostra estabilizada. Pode iniciar uma negociação de compra ou venda de uma propriedade de família.

Domingo, dia 26

Com a Lua na fase Cheia em Peixes apresentando ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, o período é de intensidade e equilíbrio na rotina. A saúde é beneficiada. Um projeto profissional pode ser finalizado e significar mais estabilidade em sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 25

Com Júpiter em seu signo em ótimo aspecto de Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio, o período é de intensidade nas negociações referentes a projetos e contratos. Nos próximos dias, a vida profissional vivencia crescimento e ascensão.

Domingo, dia 26

Com a Lua na fase Cheia em Peixes apresentando ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, o período é de agito social e aproximação de gente interessante. Alguém pode balançar suas emoções. Um romance promete desenvolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 25

Com Júpiter em Escorpião em ótimo aspecto de Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio, os dias são de planejamento de um grande projeto que promete trazer crescimento para a sua vida. O período pode fazer com que as emoções sejam equilibradas e aprofundadas.

Domingo, dia 26

Com a Lua na fase Cheia em Peixes apresentando ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, o período é de introspecção e necessidade de proximidade com os entes queridos. É possível a compra ou a venda de uma propriedade. Respeite suas necessidades emocionais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 25

Com Júpiter em Escorpião em ótimo aspecto de Netuno em Peixes e Plutão em seu signo, os dias favorecem os contatos comerciais, negociações e acordos de projetos e contratos com empresas de grande porte. Uma nova equipe de trabalho pode ser formada.

Domingo, dia 26

Com a Lua na fase Cheia em Peixes apresentando ótimo aspecto com Saturno em seu signo e Urano em Touro, o período é de bom dinamismo, energias e acontecimentos positivos. Um projeto apresentado a um contato pode trazer a oportunidade de se firmar um novo contrato.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 25

Com Júpiter em Escorpião em ótimo aspecto de Netuno em Peixes e Plutão em Capricórnio, os dias são de dinamismo e intensidade em projetos ligados à sua ascensão profissional. A apresentação de novos projetos é favorecida. Aproveite, pois esse é o melhor momento do ano para a sua carreira.

Domingo, dia 26

Com a Lua na fase Cheia em Peixes apresentando ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, o período é de finalizações em acordos referentes ao aumento de seus lucros. Bons resultados podem surgir após um projeto ser concluído.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 25

Com Júpiter em Escorpião em ótimo aspecto de Netuno em seu signo e Plutão em Capricórnio, os dias são de engajamento em projetos de médio prazo. São tempos de expansão e ascensão. Nos próximos dias, uma importante viagem para outro país pode ser marcada ou realizada.

Domingo, dia 26

Com a Lua na fase Cheia em seu signo apresentando ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, o período é de sensibilidade e intensidade nas emoções. A atenção se volta para um relacionamento, que deve surgir num momento importante de sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano >>
Júpiter, o planeta mais benéfico, traz mudanças boas por um ano