horoscopo_setembro_mensal

Horóscopo de setembro: veja previsões do mês para o seu signo

Eunice Ferrari para o Horóscopo Dia

Setembro começa influenciado pela Lua Minguante em Gêmeos, que apresenta tensão com Netuno, indicando a necessidade de desacelerar. Também desde o dia 3 de setembro tem influência de Saturno estagnado, deixando a retrogradação e entrando em movimento direto a partir do dia 9. Logo em seguida, Vênus deixa Libra e começa sua caminhada em Escorpião, e a Lua inicia sua fase Nova em Virgem. O Sol deixa Virgem e começa a sua jornada em Libra no dia 22. Já no dia 24, a Lua entra na fase Cheia em Áries.

Esses 4 signos têm mais chances de ganhar dinheiro até outubro >>
Após 5 meses de 'paradeira', Saturno dá novo ritmo à sua vida a partir do dia 10 >>

Horóscopo do amor em setembro: previsão mensal para o seu signo >>
Saturno não está mais retrógrado; aproveite para fazer uma coisa importante >>
Vênus em Escorpião traz mais paixão até 31 de outubro; veja influência no seu signo >>



Veja as previsões do horóscopo mensal de setembro para o seu signo abaixo. 

Áries

Setembro começa com a necessidade de desacelerar, sobretudo se estiver dentro de negociações e acordos referentes a contratos e projetos. Não inicie nada que tenha relação com vendas, moda e comércio. Se possível, descanse por alguns dias. Que tal paisagens que tenham rios e cachoeiras para reaver suas energias?

Mercúrio deixa Leão no dia 5 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz um período de planejamento e concretização de projetos interessantes. Um novo emprego pode surgir como oportunidade. Atividades físicas são bem-vindas, pois a saúde encontra-se equilibrada.

Vênus deixa Libra no dia 9 e inicia a caminhada em Escorpião em tenso aspecto de Urano em Touro e Marte em Aquário pelos próximos dez dias, dinamizando os negócios. Você se encontra mais recluso e atento à profundidade das próprias emoções. Se for comprometido, os momentos de intimidade serão priorizados. Podem surgir negociações de parcerias e sociedades financeiras que envolvam grande quantia monetária.



Ainda no dia 9, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e o trabalho chama o seu envolvimento. Pode surgir um novo projeto de caráter inovador. É necessário estar atento à saúde, sobretudo à pressão arterial. Cuidado com a tendência à somatização.

Desde o terceiro dia do mês até o dia 9, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto após cinco meses em retrogradação. Sendo assim, os negócios e projetos profissionais ganham impulso e voltam a caminhar. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Touro 

Setembro começa com a necessidade de desacelerar, sobretudo em negociações e acordos financeiros. Se possível, reserve uns dias para cuidar de si mesmo com yoga, massagens e meditação. É preciso organizar o orçamento, controlando o que ganha e o que gasta.

Mercúrio deixa Leão no dia 5 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em seu signo. Esse cenário traz movimento social, alegria e satisfação. Pessoas interessantes se aproximam, e elas podem ter ligação com projetos criativos.



Vênus deixa Libra no dia 9 e inicia a caminhada em Escorpião, reforçando o movimento social e a aproximação de antigas e novas amizades. Júpiter e Vênus favorecem as relações e, sendo assim, um namoro pode começar. Se for comprometido, aproveite os momentos de prazer junto da pessoa que ama. Nas próximas semanas, uma sociedade ou parceria comercial poderá ser negociada.

Ainda no dia 9, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno, inaugurando uma nova fase em que o amor pode surgir em sua vida. Urano em seu signo, Vênus e Júpiter em Escorpião e Lua Nova em Virgem o preparam para o romance. Se for comprometido, desfrute de ótimos momentos junto de seu par amoroso.

Desde o dia 3 até o dia 9, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando movimento para os projetos de médio prazo referentes a publicações e viagens. Bom momento para o contato com empresas e pessoas de outros países, sobretudo se trabalhar com exportação e importação. Negócios tendem a se concretizar. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 



Gêmeos

Setembro começa com a necessidade de desacelerar. Se for possível, reserve alguns dias para o descanso. Atividades que unam corpo e mente prometem ajudá-lo, pois sua energia vital tende a uma queda e, sendo assim, recomenda-se que os cuidados da saúde sejam intensificados.

Mercúrio deixa Leão no dia 5 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz eficiência e dinamismo na rotina. Bom momento para viagens.

Vênus deixa Libra no dia 9 e inicia a caminhada em Escorpião, trazendo dinamismo para a rotina. A partir de hoje, você se volta para os cuidados com a saúde e o bem estar. Tratamentos de beleza e cirurgias estéticas são beneficiados. Por que não começar uma dieta mais saudável e um programa de exercícios físicos?

Ainda no dia 9, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno, inaugurando uma etapa de vida voltada para a interiorização e engajamento nas relações familiares e na vida doméstica. Aproveite, pois uma reforma na residência é beneficiada. As atividades sociais ficam em segundo plano.

Do dia 3 até o dia 9, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando um período de acordos de sociedades e parcerias financeiras. Uma grande soma monetária pode estar em jogo. Os desentendimentos ficam para trás. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Câncer 

Setembro começa com introspecção e foco nas emoções referentes ao passado. Aproveite para dar mais atenção à saúde, pois a energia vital sofrerá uma queda. Surge a necessidade de afastamento da vida social e de conversas vazias.

Mercúrio deixa Leão no dia 5 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz dinamismo nas finanças e na vida material. Nas próximas semanas, a compra ou venda de um bem pode acontecer. Situações que envolvam o aumento de seus ganhos devem acontecer, como uma promoção, um contrato ou um projeto.

Vênus deixa Libra no dia 9 e inicia a caminhada em Escorpião, signo que já se encontra em Júpiter, trazendo intensidade para os assuntos do coração. O momento é bom para sair e se divertir, pois você estará simpático e sociável. Se estiver só, um novo amor pode surpreendê-lo. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias da vida a dois.

Ainda no dia 9, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, agitando a vida social e aproximando as amizades. Nas próximas semanas, um contrato pode ser negociado e efetivado. A comunicação torna-se eficiente. Projetos, reuniões acordos e negociações serão beneficiados.

Do dia 3 até o dia 9, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando a volta do ritmo normal de tudo. Desentendimentos e problemas nas relações ficam no passado. Boas novidades podem surgir se estiver envolvido numa parceria ou sociedade comercial. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Leão 

Setembro começa com a necessidade de desacelerar e de se afastar do agito social. Um projeto em equipe pode ser finalizado. Se possível, adie os contatos comerciais para cuidar melhor de si e de seu bem estar.

Mercúrio deixa Leão no dia 5 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz benefícios e estabilidade nas finanças e vida material. Bons acordos podem ser feitos. Uma promoção, um novo emprego, contrato ou projeto pode elevar os seus lucros. A compra ou venda de um imóvel não está descartada.

Vênus deixa Libra no dia 9 e inicia a caminhada em Escorpião. Júpiter e Vênus indicam introspecção e necessidade de estar próximo dos entes queridos. A compra ou a venda de uma propriedade de família não está descartada. O seu lar será o um ótimo lugar para receber amigos e parentes. Uma reforma ou uma redecoração de sua residência são possíveis de acontecer.

Ainda no dia 9, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo cansaço com as questões monetárias. Enganos e ilusões podem ocorrer, portanto, toda negociação deve ser feita com os pés no chão. Organize e controle o orçamento. Novos investimentos devem aguardar.

Do dia 3 até o dia 9, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando bom dinamismo na vida profissional. Um projeto estagnado deve voltar a andar. Os problemas de saúde ficam para trás. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Virgem

Setembro começa com a necessidade de desacelerar, sobretudo se estiver trabalhando em projetos e planos de negócios. A energia vital tende a uma queda, portanto, dê mais atenção à sua saúde. Se possível, retire uns dias para descansar. Não inicie nada agora, apenas se dedique aos términos.

Mercúrio deixa Leão no dia 5 e inicia sua jornada anual em seu signo, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz a materialização de projetos. São tempos de mais estabilidade, pois você se encontra comprometido e sensato, além de objetivo na comunicação. Algumas amizades tendem a ser mais sérias. Espere bons acordos e negociações. 

Vênus deixa Libra no dia 9 e inicia a caminhada em Escorpião, reforçando o movimento social. Antigos e novos amigos se aproximam. O planejamento de viagens internacionais é beneficiado, assim como trabalhos que envolvam moda, vendas, comércio, jornalismo e publicações. A comunicação se mostra eficiente, facilitando acordos de contratos e projetos.

Ainda no dia 9, a Lua entra na fase Nova em seu signo. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, inaugurando uma etapa de ascensão e crescimento. Surge a necessidade de se abrir. Viagens e estudos são beneficiados, Aproveite para rever e colocar em prática projetos pessoais e profissionais.

Do dia 3 até o dia 9, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando dinamismo nos assuntos do coração. Entretanto, há a necessidade de assumir mais comprometimento em dar e receber o amor. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Libra 

Setembro começa com a necessidade de desacelerar nos projetos de médio prazo, sobretudo os referentes a empresas de outros países. Os dias favorecem a meditação e a reflexão. Busque conexão com o Sagrado que habita dentro de si.

Mercúrio deixa Leão no dia 5 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz o afastamento social e a necessidade de estar só. Bom período para o planejamento de um projeto pessoal ou profissional. Um amigo querido que fez parte do passado pode retornar após um longo tempo.

Vênus deixa seu signo no dia 9 e inicia a caminhada em Escorpião, trazendo intensidade e dinamismo para a vida material e financeira. Júpiter e Vênus indicam a possibilidade de compra ou venda de um imóvel. O aumento de seus lucros pode vir por conta de uma promoção, projeto ou contrato. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora.

Ainda no dia 9, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, reforçando a vontade de afastamento do agito social. Aproveite para cuidar da saúde e para estar próximo das pessoas de sua intimidade.

Do dia 3 até o dia 9, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando envolvimento com as relações familiares e a vida doméstica. É possível a decisão de iniciar uma reforma, que promete dar muito trabalho. Uma mudança de casa ou a compra e venda de uma propriedade não estão descartadas. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Escorpião 

Setembro começa com a necessidade de desacelerar, sobretudo se estiver trabalhando em acordos e negociações de uma parceria ou sociedade financeira. O período é perfeito para finalizações, e não para começos. Negociações que envolvem dinheiro ou empréstimos devem ser adiados para a sua própria segurança.

Mercúrio deixa Leão no dia 5 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Os projetos em equipe ganham força e responsabilidade. Os amigos feitos agora prometem estar ao seu lado por um longo tempo.

Vênus deixa Libra no dia 9 e inicia a caminhada em seu signo, trazendo movimento para as relações. Um novo amor pode surgir aos escorpianos solitários. Júpiter e Vênus apontam para a chegada do dinheiro com mais facilidade.

Ainda no dia 9, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo com Júpiter, inaugurando uma etapa de novos projetos em equipe, que podem ser de cunho social ou político. Contatos comerciais com empresas de grande porte, clubes e instituições são beneficiados. Um novo contrato pode ser firmado.

Do dia 3 até o dia 9, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando movimento em acordos referentes a comércio, vendas e viagens. Os estudos são favorecidos. É hora de os desentendimentos ficarem para trás. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Sagitário 

Setembro começa com a necessidade de desacelerar, sobretudo se estiver tratando de parcerias ou sociedades comerciais. Se possível, passe os compromissos para a próxima semana e procure descansar. A vida social e as conversas vazias não serão atrativas. Nos próximos dias, espere a conclusão de projetos de parcerias e o fim das dificuldades com relação a um namoro ou casamento.

Mercúrio deixa Leão no dia 5 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário melhora a comunicação e sua imagem profissional. Você se encontra receptivo, comunicativo e voltado aos colegas do ambiente profissional. Apresentações d e projetos e palestras são beneficiados. O momento pode ser marcado por uma negociação de um novo projeto.

Vênus deixa Libra no dia 9 e inicia a caminhada em Escorpião. Júpiter e Vênus indicam afastamento social e reflexão. Você se encontra introspectivo e voltado para as emoções do passado. Um antigo amor pode voltar com alegrias na sua vida, mas agora não é hora de decidir nada. Cuide de sua saúde global.

Ainda no dia 9, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, trazendo boas novidades para os assuntos relacionados à carreira. Você chamará atenção por onde passar. O período é marcado pelo sucesso e pelo reconhecimento. Aproveite para planejar um novo projeto que deve ser colocado em prática dentro em breve.

Do dia 3 até o dia 9, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando bom movimento em negociações ligadas ao aumento de seus lucros. O período é de estruturação da vida material e financeira. O dinheiro chega mais facilmente e a vida flui sem empecilhos. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Capricórnio

Setembro começa com a necessidade de desacelerar, sobretudo no ambiente profissional. A energia vital se mostra em baixa e, por isso, cuidar da saúde é fundamental. Atividades que unam corpo e mente prometem benefícios. Projetos são concluídos e podem exigir mais de você.

Mercúrio deixa Leão no dia 5 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em seu signo e Urano em Touro. Esse cenário traz dinamismo e equilíbrio aos projetos de médio prazo, sobretudo os que envolvem empresas e pessoas de outros países. Intercâmbios e pedidos de dupla cidadania são beneficiados. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.

Vênus deixa Libra no dia 9 e inicia a caminhada em Escorpião. Júpiter e Vênus indicam intensidade e movimento social. Antigos e novos amigos se aproximam. Um novo contrato deve ser firmado, assim como um bom contato comercial pode ser feito com êxito. Projetos em equipe e participação em projetos de cunho político e social são beneficiados.

Ainda no dia 9, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, renovando a fé e o otimismo. Uma viagem para outro país pode trazer boas mudanças de vida. A retomada dos estudos e projetos de publicações podem fazer parte deste período.

Do dia 3 até o dia 9, Saturno ficou estacionado em seu signo. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando o caminhar da vida sem empecilhos. Acordos e negociações que estavam estagnados são retomados. Agora é hora de criar uma nova estrutura de vida. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Aquário

Setembro começa com a necessidade de desacelerar, pois sua energia vital encontra-se em queda. Não inicie nada: este momento é dedicado às finalizações. Descanse e trabalhe no planejamento projetos criativos. A companhia dos filhos promete revitalizá-lo.

Mercúrio deixa Leão no dia 5 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz boas negociações de sociedades e parcerias financeiras. Uma grande quantia monetária pode estar em jogo. O dinheiro promete chegar mais facilmente.

Vênus deixa Libra no dia 9 e inicia a caminhada em Escorpião, trazendo a revitalização de sua imagem e destaque em seu meio. Júpiter e Vênus indicam o possível convite para participar de uma nova equipe de trabalho. A aprovação de um projeto ou uma promoção pode dar visibilidade a você.

Ainda no dia 9, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, tornando-o introspectivo e voltado para a vida financeira. Bom momento para as transações financeiras. São favorecidos pedidos de empréstimos, parcerias, partilhas, divórcios e inventários.

Do dia 3 até o dia 9, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando uma alta em sua energia vital, mas mesmo assim você deve estar atento à manutenção da saúde. Meditação, acupuntura, yoga, homeopatia, massagens são exemplos de práticas que o auxiliarão a manter-se em equilíbrio. Leia mais do seu horóscopo mensal completo aqui. 

Peixes

Setembro começa com a necessidade de desacelerar. É preciso descansar. Um de seus pais pode precisar de sua companhia. A vida doméstica e familiar será prioridade. Você se encontra mais introspectivo e voltado para os entes queridos. O período pode significar o encerramento de uma negociação de compra ou venda de uma propriedade.

Mercúrio deixa Leão no dia 5 e inicia sua jornada anual em Virgem, recebendo um ótimo aspecto de Saturno em Capricórnio e Urano em Touro. Esse cenário traz dinamismo social e aproximação de antigas amizades. Sociedades e parcerias comerciais podem ser firmadas. São tempos de construir amizades e relações de namoro que tendem a ser duradouras em sua vida.

Vênus deixa Libra no dia 9 e inicia a caminhada em Escorpião. Júpiter e Vênus indicam movimento nos projetos de médio prazo referentes a pessoas e empresas de outros países. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada. Um amor de outra nacionalidade pode surgir. É possível a decisão de conseguir uma dupla cidadania ou mudar de país. Não descarte a retomada dos estudos em suas decisões.

Ainda no dia 9, a Lua entra na fase Nova em Virgem. Ela chega em tenso aspecto com Netuno e em ótimo aspecto com Júpiter, movimentando a vida social. Você se mostra sociável e comunicativo. Novas amizades podem cruzar os seu caminho, antigos amigos tendem a se aproximar. É possível o início da negociação de uma parceria ou sociedade comercial.

Do dia 3 até o dia 9, Saturno ficou estacionado em Capricórnio. No dia 10 há a retomada do movimento direto, indicando fluidez e competência nas equipes de trabalho. Nas próximas semanas, um contrato que vem sendo negociado há muito tempo pode ser assinado. Leia o seu horóscopo mensal completo aqui. 

Os signos com maiores chances de se tornarem milionários
Os 2 signos mais favorecidos no novo ano astral >>
Os 4 signos mais grudentos do zodíaco >>
Os 6 signos mais infiéis do zodíaco >>