horoscopo_amor_setembro

Horóscopo do amor em setembro: veja previsão mensal para o seu signo

Previsões do horóscopo de setembro para o amor e relacionamento, por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos têm mais chances de ganhar dinheiro até outubro >>
Vênus em Escorpião traz mais paixão até 31 de outubro; veja influência no seu signo >>
Esses 4 signos terão mais amor e sexualidade plena em setembro >>
Após 5 meses de 'paradeira', Saturno dá novo ritmo à sua vida a partir do dia 10 >>
Horóscopo de setembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Saturno não está mais retrógrado; aproveite para fazer uma coisa importante >>
Veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>

Áries

As relações afetivas e os assuntos do coração entram num bom momento para os arianos.  A partir do dia 9, Vênus movimenta seus relacionamentos em Libra e inicia sua jornada em Escorpião, trazendo aprofundamento no convívio com as pessoas que valham a pena. A presença de Júpiter em seu signo traz benefícios, e uma limpeza emocional acontece. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Touro 

Júpiter em Escorpião traz boas vibrações para os taurinos. A partir do dia 9, a presença de Vênus promete movimentar as relações afetivas e os assuntos do coração. Se estiver só, as emoções se mobilizam e começam a atrair pessoas interessantes para perto de você: um novo romance pode ser delineado pelo Cosmos.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano >>

Gêmeos

Até o dia 8, geminianos estarão focados nas energias do amor. Após essa data, os cuidados com a saúde, o bem-estar e a rotina profissional ganharão mais atenção e dedicação até o final do mês. Não há nada que impeça o movimento do coração ao longo desses dias. Os romances são possíveis de acontecer, mas não há garantias sobre a estabilidade deles. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Câncer 

Setembro será um mês bem movimentado e interessante para os cancerianos. Júpiter em Escorpião favorece os relacionamentos afetivos em geral. A partir do dia 9, com Vênus também em Escorpião, esse favorecimento é totalmente reforçado. Se estiver só, um novo romance pode começar a qualquer momento. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Leão 

O coração dos leoninos estará tranquilo dentro do que é possível com Urano e Marte ainda pressionando sua vida. Os casados e comprometidos devem esperar dias de serenidade na relação. Os solitários podem ser balançados com a chegada de alguém especial, sobretudo no ambiente profissional.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Virgem

Antigas amizades são renovadas e novas estão a caminho na vida dos virginianos, que se mostram muito sociáveis em setembro. Você estará mais simpático e comunicativo e, dessa forma, é impossível não atrair a atenção das pessoas. Os romances passageiros são de grande possibilidade e devem chegar disfarçados de amizade.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Libra 

A vida mostra-se aprazível para os librianos. Com a passagem de Júpiter em Escorpião e a entrada de Vênus no mesmo signo, o dinheiro promete chegar mais facilmente. Até o dia 8, haverá muitas oportunidades de romances, mas não há garantias de durabilidade e estabilidade. O foco realmente será a organização de seu orçamento. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Escorpião 

Haverá muitas oportunidades na vida amorosa na vida dos escorpianos, pois Júpiter segue em seu signo por alguns meses e, a partir do dia 9, Vênus também entra em seu signo. Com Marte voltando a Aquário, Urano em Touro e agora Júpiter e Vênus em seu signo, a paixão é praticamente garantida. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Sagitário 

A retomada do equilíbrio, a saúde e o bem-estar ganharão os holofotes dos sagitarianos. Júpiter em Escorpião já o alertou sobre a necessidade de mudar algumas coisas em sua rotina e, por isso, sua atenção se volta para si. Com a entrada de Vênus também em Escorpião, a introspecção e os cuidados com a saúde prometem fazer parte deste período.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Capricórnio

Há tensão na vida dos capricornianos por conta da pressão de Saturno e Plutão em seu signo, entretanto, Urano em Touro ameniza os efeitos dessa pressão. Com Júpiter em Escorpião a partir do dia 9 e a presença de Vênus, a vida social ganha força e movimento, aproximando os amigos de você. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Aquário

A vida profissional ganhará a atenção dos aquarianos e, sendo assim, o amor fica em segundo plano. Em contrapartida, muita gente deve prestar atenção em você, sobretudo no ambiente de trabalho. Sua imagem é revitalizada e pessoas diferentes devem aproximar-se em congressos, cursos, palestras ou em quaisquer outros lugares onde haja atuação profissional. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Peixes

Viagens e projetos de médio prazo ganham a atenção dos piscianos. Uma dessas viagens pode ser o canal para encontrar alguém interessante que promete chegar com muitos momentos de alegria. Sua vibração é das melhores, e a fé e o otimismo se mostram renovados. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Veja os signos que serão mais felizes no amor em setembro >>

Esses 2 signos se darão melhor no amor em 2018 >>
Horóscopo do amor em 2018: previsões do seu signo para relacionamentos >>
O tipo de amor que você merece, segundo seu signo >>