signos_amor_sexualidade_setembro

Esses 4 signos terão mais amor e sexualidade plena em setembro

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Vênus entra em Escorpião neste domingo, dia 9, um signo que está totalmente livre de pressões e caminha na direção de Júpiter. Vênus juntinho de Júpiter vai fazer o amor vai fluir gostoso e sem obstáculos. Por estar no signo de Escorpião, a sensualidade será favorecida e andará de mãos dadas com a paixão. Mas quatro signos, em especial, viverão plenamente sua sexualidade no mês de setembro. Confira.

Vênus em Escorpião traz mais paixão até 31 de outubro; veja influência no seu signo >>
Esses 4 signos têm mais chances de ganhar dinheiro até outubro >>
Horóscopo do amor em setembro: veja previsão mensal para o seu signo >>

Horóscopo de setembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>

Escorpião 

Em setembro não faltarão oportunidades na vida amorosa na vida dos escorpianos. O mês será bem sensual e picante para Escorpião. Isso porque Júpiter continua em seu signo ainda por alguns meses e, a partir do dia 9, Vênus, deusa do amor, também entra em Escorpião. A paixão é quase certa com Marte voltando a Aquário, Urano em Touro e agora Júpiter e Vênus em seu signo. Pessoas novas devem se aproximar e um novo romance, surgir, se estiver sozinho. Pode comemorar se estiver em busca de alguém. Se já estiver em um relacionamento, aproveite o período favorável ao lado de seu parceiro. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Touro 

O mês de setembro será bem picante para os taurinos. Gente nova aparece na sua vida, podendo surgir um novo amor e, certamente, muito romance. Com Júpiter em Escorpião, as vibrações serão muito positivas para os taurinos. Principalmente a partir do dia 9, Vênus em Escorpião vai favorecer os relacionamentos e assuntos emocionais. Se estiver solteiro, deve atrair pessoas interessantes para perto de você e em uma dessas oportunidades, pode surgir um novo romance. Se for comprometido, curta as próximas semanas com seu parceiro. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Após 5 meses de 'paradeira', Saturno dá novo ritmo à sua vida a partir do dia 10 >>
Saturno não está mais retrógrado; aproveite para fazer uma coisa importante >>

Câncer 

Setembro será um mês de muito romance, bem movimentado e interessante para os cancerianos. Câncer pode encontrar o amor de sua vida neste mês. Isso porque Júpiter em Escorpião favorece os relacionamentos afetivos em geral para os cancerianos. Especialmente partir do dia 9, quando Vênus também entra em Escorpião, o romance ganha ainda mais força em seus dias. Se estiver sozinho, fique atento, pois essa nova história de amor pode começar a qualquer momento. Já se estiver comprometido, celebre e curta a vida a dois. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Áries

Os arianos vão preferir a intimidade e o sexo no mês de setembro. Aproveite, porque Áries estará mais sensual neste período. Será um bom momento para os afetos, sentimentos e relações amorosas. Especialmente a partir deste domingo, dia 9, você vai querer aprofundar o convívio e a relação com quem vale a pena de verdade, isso porque Vênus movimenta seus relacionamentos em Libra e inicia sua jornada em Escorpião. Além disso, há os benefícios trazidos pela presença de Júpiter em seu signo, que vai fazer uma verdadeira varredura emocional e deixar no passado no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido em sua vida. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA AS PREVISÕES DO HORÓSCOPO DO AMOR EM SETEMBRO PARA TODOS OS 12 SIGNOS AQUI >>

Esses 2 signos se darão melhor no amor em 2018 >>
Horóscopo do amor em 2018: previsões do seu signo para relacionamentos >>
O tipo de amor que você merece, segundo seu signo >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.