horoscopo_fim_de_semana_22_23_9

Horóscopo do fim de semana: veja previsões de sábado e domingo para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 22 e 23 de setembro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua Cheia de segunda deixa energias pesadas; veja influencia no seu signo >>
Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>

Horóscopo de setembro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Horóscopo do amor em setembro: veja previsão mensal para o seu signo >>

Áries 

Sábado, dia 22

Surge a necessidade de estar perto das pessoas que ama. Espere equilíbrio e conexão com a vida emocional com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Vênus e Júpiter em Escorpião. O dia é de interiorização.



Domingo, dia 23

Espere mais conexão com os próprios sentimentos com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. Mudanças emocionais estão a caminho. Aproveite para fazer atividades que unam corpo e mente: será bom para manter-se equilibrado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 22



Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Vênus e Júpiter em Escorpião. A vida social chama o seu envolvimento. O estabelecimento de um novo contrato pode ser fruto de um bom contato comercial.

Domingo, dia 23

Projetos em equipe vivenciam dinamismo e mudanças com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. Um amigo pode precisar de seu auxílio. Em poucos dias, o remanejamento de uma equipe de trabalho pode ser finalizado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia 22

Projetos de planos de carreira e da vida profissional recebem boas novidades com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Vênus e Júpiter em Escorpião. Um projeto que promete sucesso tem tudo para ser aprovado.

Domingo, dia 23

Após muita dedicação a um projeto de trabalho, espere mudanças e resultados com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. A carreira se desenvolve. Um projeto pode ser aprovado. Uma promoção não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 22

O Sagrado de dentro e de fora de si chama a sua conexão com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Vênus e Júpiter em Escorpião. O equilíbrio geral deve ser contemplado e, portanto, meditação e rituais que proporcionem estabilidade física, mental e espiritual devem ser priorizadas.

Domingo, dia 23

A espiritualidade chama o seu envolvimento com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. É possível que uma viagem seja feita ou marcada. Bom momento para realinhar seus valores de vida e promover algumas mudanças.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 22

Surge a necessidade de estar próximo dos entes queridos com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Vênus e Júpiter em Escorpião. O dia é de introspecção e, sendo assim, os compromissos sociais ficam em segundo plano. São tempos de limpar a vida emocional.

Domingo, dia 23

A vida emocional vivencia boas transformações com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Há conexão com as emoções mais profundas, e isso pode trazer a necessidade de intimidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 22

As amizades se aproximam com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Vênus e Júpiter em Escorpião. A vida social ganha força e movimento. É possível o início de um namoro. Você pode ser convidado para atuar numa nova parceria ou sociedade comercial.

Domingo, dia 23

A vida social se dinamiza e os relacionamentos pessoais se aprofundam com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. Aproveite a companhia das amizades mais íntimas. Alguém especial pode balançar com os seus sentimentos.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 22

O ambiente profissional ganha bom dinamismo com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Vênus e Júpiter em Escorpião. Aproveite o dia para cuidar da saúde. Um novo projeto pode ser aprovado. Espere boas novidades se estiver em busca de nova colocação profissional.

Domingo, dia 23

Surge a forte necessidade de tornar sua rotina mais agradável e equilibrada com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. Aproveite o dia para cuidar melhor de si. Bom para planejar um projeto que contemple a melhoria de sua saúde.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 22

É preciso estar próximo de quem ama, incluindo os filhos, com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Vênus e Júpiter em seu signo. O momento pede maior conexão com os assuntos do coração, possibilitando abertura para a chegada de um romance.

Domingo, dia 23

O dia é de aprofundamento emocional e conexão com os assuntos do coração com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. As necessidades afetivas ficam em evidência. Um romance pode começar para os escorpianos solitários. Aproveite a companhia da pessoa que ama.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 22

A convivência familiar mostra-se agradável com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Vênus e Júpiter em Escorpião. O dia é de introspecção. Aproveite para reunir em seu lar amigos e parentes para um ótimo encontro.

Domingo, dia 23

É necessário aprofundamento emocional e introspecção com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. Um de seus pais deve renovar as energias. A afetividade toma conta de você e, sendo assim, estar perto dos entes queridos será uma necessidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 22

As amizades se aproximam com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Vênus e Júpiter em Escorpião. A vida social ganha movimento. Acordos e negociações de contratos são beneficiados neste período.

Domingo, dia 23

Projetos que envolvam viagens e amigos passam por boas mudanças com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em seu signo. A vida social se movimenta. A retomada dos estudos tornar-se possível. Um acordo ou negociação pode fazer parte deste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 22

A vida financeira ganha bom dinamismo com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Vênus e Júpiter em Escorpião. O aumento de seus ganhos deve ser impulsionado devido a acordos e negociações de projetos e contratos.

Domingo, dia 23

A vida financeira entra em movimento com a Lua em Peixes, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. É necessário organizar e planejar o seu orçamento. Um novo investimento pode fazer parte de suas decisões.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 22

O mundo emocional ganha o seu envolvimento com a Lua em seu signo, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Vênus e Júpiter em Escorpião. O coração mostra-se aberto e, sendo assim, é importante respeitar o seu estado de espírito. Você se encontra mais afetivo e voltado às pessoas que ama.

Domingo, dia 23

É preciso estar próximo das pessoas que ama com a Lua em seu signo, unida a Netuno e recebendo um ótimo aspecto de Plutão em Capricórnio. A vida emocional entra em movimento. Cuide melhor de si, leia e medite, pois você se mostra afetuoso e aberto às suas próprias emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes


Esses 4 signos são quem sempre terminam a relação >>
Os 4 signos mais ingênuos do zodíaco >>
Esses 6 signos NÃO perdoam uma traição >>
Esses 3 signos são os melhores mentirosos do zodíaco >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.