horoscopo_amor_outubro

Horóscopo do amor em outubro: veja previsão mensal para o seu signo

Previsões do horóscopo do amor de outubro para amor e relacionamento, por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O amor vai pegar fogo para esses 5 signos em outubro >>
Horóscopo de outubro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Outubro será um mês pior para esses 3 signos; veja por quê >>
Esses 3 signos terão o melhor mês de outubro >>
Outubro movimenta relacionamentos e traz de volta amores do passado >>
Veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>

Áries

A sensualidade estará aflorada para os arianos. As atividades sociais ficam de lado, pois o mais importante será a intimidade com a pessoa que ama. Se estiver só, um romance sem importância pode ganhar força: um namoro sério pode surgir daí. Muitas oportunidades prometem cruzar o seu caminho nesta fase, portanto, esteja em alerta. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Touro 

O mês promete pegar fogo para os taurinos nas questões que envolvem amor e relacionamentos. Muitas novidades surgirão repentinamente e você precisará de fôlego para administrá-las. Comemore, pois oportunidades não faltarão. Com a passagem de Vênus em Escorpião, um romance quente pode começar.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



10 coisas que Júpiter em Escorpião vai te fazer em um ano >>

Gêmeos

Projetos profissionais chamam o envolvimento dos geminianos. Torna-se importante estabelecer uma rotina que contemple o equilíbrio físico, emocional e mental, pois a saúde de uma maneira geral será o foco. Cuidados com a beleza e cirurgias estéticas devem estar na pauta deste mês. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Câncer 

O agradável movimento de Júpiter em Escorpião traz muitos motivos de comemoração aos cancerianos. Neste mês, com a passagem de Vênus também em Escorpião, haverá ainda mais motivos para celebrar. O coração promete balançar as paixões. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Leão 

As relações familiares e a vida doméstica chamarão a atenção dos leoninos. O lar e os encontros com parentes serão o foco deste mês. É possível que alguém especial balance suas emoções, principalmente se for apresentado por um membro de sua família.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Virgem

As amizades e a vida social entram em movimento para os virginianos. Novos amigos devem cruzar o seu caminho. Os romances são possíveis, sobretudo se forem com pessoas apresentadas por amigos. Você pode reencontrar um amor do passado, que teve importância em sua história.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Esses 4 signos têm mais chances de ganhar dinheiro até outubro >>
Vênus em Escorpião traz mais paixão até 31 de outubro; veja influência no seu signo >>

Libra 

O amor não será motivo de preocupação para os librianos, que estarão engajados em investimentos e na vida financeira, que passa por um momento de bom dinamismo. Mesmo assim, é necessário ser comedido nos gastos. Excessos nunca fazem bem. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Escorpião 

Com as energias de Júpiter, os escorpianos já estão vivendo um ótimo período de vida. Agora, com a passagem de Vênus em seu signo, muitos benefícios prometem chegar, principalmente no amor e na vida financeira. Um amor do passado pode retornar aos seus dias atuais. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Sagitário 

O coração dos sagitarianos anda meio adormecido, pois o foco no passado e certa reclusão podem fazer parte desta fase. Nesse movimento, um amor do passado pode voltar e mexer com os seus sentimentos. Chega a hora de pensar na vida emocional, deixando um pouco de lado os assuntos referentes ao dinheiro e ao trabalho.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Capricórnio

Antigos e novos amigos se aproximam na vida dos capricornianos, que experimentarão muito dinamismo na vida social. As atividades em grupo ganham força e, nesse movimento, alguém especial pode mexer com suas emoções de modo a fazê-lo pensar em assumir um compromisso. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Aquário

A presença dos aquarianos será notada de todo jeito, pois a imagem pessoal será revigorada. Mesmo como foco na carreira, o amor pode estar mais perto do que supõe: No próprio ambiente de trabalho, por exemplo. Alguém especial pode balançar seus sentimentos. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Peixes

Viagens internacionais e contato com pessoas de outras nacionalidades serão o foco dos piscianos. Oportunidades não faltarão. Um amor estrangeiro tem tudo para balançar suas emoções. É possível também o reencontro com um antigo amor num outro país. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Esses 2 signos se darão melhor no amor em 2018 >>
Horóscopo do amor em 2018: previsões do seu signo para relacionamentos >>
O tipo de amor que você merece, segundo seu signo >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.