amor_fogo_5_signos

O amor vai pegar fogo para esses 5 signos em outubro

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Outubro promete... e como! Os relacionamentos vão pegar fogo, porque a pimenta escorpiana, marciana e uraniana está no ar. Só fica sozinho mesmo quem quiser, porque se você estiver pensando em encontrar um par para um romance bem quente e sensual, pode começar a procurar. Vai poder até escolher!

Lua Nova em Libra traz mudanças importantes no amor e trabalho por 3 semanas; veja influência no seu signo >>
Horóscopo semanal: veja previsões de 8 a 14 de outubro para o seu signo >>
Os 4 signos mais impactados por Vênus retrógrado durante 6 semanas >>
Horóscopo de outubro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Outubro será um mês pior para esses 3 signos; veja por quê >>
Esses 3 signos terão o melhor mês de outubro >>
Outubro movimenta relacionamentos e traz de volta amores do passado >>
Veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>



É claro que alguns signos não passam por esse calor todo, mas taurinos, cancerianos, escorpianos, leoninos e aquarianos podem se preparar! Ah! E os que têm Lua, Marte e Vênus nos primeiros graus desses signos também, ok?

Touro 

Taurinos e taurinas que passam por um dos melhores momentos de suas vidas, podem se preparar para um movimento ainda mais intenso nos relacionamentos. Se a paixão ainda não tomou conta de seu corpo e sua mente, deste mês você não passa! Vênus continua em Escorpião e começa o movimento retrógrado no dia 06, trazendo de volta uma paixão do passado que vai mexer novamente com seu coração. Se já estiver com alguém, faça uma viagem a um lugar diferente e exótico! Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Câncer 

Cancerianos e cancerianas que vivem chorando de solidão, podem preparar o coraçãozinho para uma paixão daquelas de tirar o fôlego, que chega ainda este mês. Se é que ainda não chegou! O romance estará mais forte que o sexo e será correspondido! Uma pessoa diferente, comunicativa, alegre e ligada ao prazer de viver, chega arrebentando as portas de seu coração. Se já estiver com alguém, aproveite esta fase pra renovar as energias do amor. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Leão 

Leoninos e leoninas solitários já devem estar cambaleando na luta pra não cair na rede de alguém. Mas sinto muito, você não vai conseguir! Se ainda não se apaixonou, está prestes a...Se já caiu na rede, aproveite e se jogue pra essa paixão gostosa que está fazendo seu coração bater mais forte. Ela ainda não chegou? Um pouco mais de paciência, deste mês não passa! Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Escorpião 

Escorpianos e escorpianas são os mais impactados, junto com Touro, nessa dança de paixão e amor. Um amor do passado pode tentar mexer com seu coração novamente...se você vai cair ou não? Acho difícil resistir. Mas se decidir resistir, não se preocupe, pois um romance apimentadíssimo está prometido para este mês. Já é comprometido? Então pegue o seu amor de surpresa e leve ele(a) para uma viagem romântica pra renovar as energias da relação. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas vão querer passar dos limites este mês. Podem até escolher ou ficar com mais de uma pessoa. Dificilmente você vai querer algo mais sério, mas sinto muito, pode ser que cupido acerte uma flecha bem no meio do seu coração. Uma paixão avassaladora e cheia de sensualidade pode atravessar o seu caminho e tirar você de seu eixo. Se estiver com alguém e quiser continuar, nem tente “pular a cerca”, porque vai ser pego com a boca na butija! Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA O HORÓSCOPO DO AMOR PARA TODOS OS 12 SIGNOS AQUI >>

Vênus em Escorpião traz mais paixão até 31 de outubro; veja influência no seu signo >>
Esses 2 signos se darão melhor no amor em 2018 >>
Horóscopo do amor em 2018: previsões do seu signo para relacionamentos >>
O tipo de amor que você merece, segundo seu signo >>






Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.