horoscopo_fim_de_semana_6_7

Horóscopo do fim de semana: previsões de sábado e domingo de eleições para o seu signo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 6 e 7 de setembro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Os 4 signos mais impactados por Vênus retrógrado durante 6 semanas >>
O amor vai pegar fogo para esses 5 signos em outubro >>
Horóscopo do amor em outubro: veja previsão mensal para o seu signo >>
Outubro será um mês pior para esses 3 signos; veja por quê >>
Esses 3 signos terão o melhor mês de outubro >>
Outubro movimenta relacionamentos e traz de volta amores do passado >>
Os 5 signos mais briguentos nas eleições >>

Áries 

Sábado, dia 6

Durante aproximadamente seis semanas, um acordo ou negociação de uma parceria financeira pode voltar a fazer parte de sua vida com Vênus que inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião. Uma grande soma monetária estará em jogo. É hora de desenvolver tudo o que já começou.



Domingo, dia 7

A vida social ganha dinamismo com Mercúrio nos últimos graus de Libra, que começa a receber a tensão de Urano nos primeiros graus de Touro. Desentendimentos podem ocorrer. Você estará mais receptivo e comunicativo, o que estimulará as atividades sociais na companhia de amigos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 6



Durante aproximadamente seis semanas, um importante amor do passado pode retornar com Vênus que inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião. O período pode significar a volta de um projeto que traga o aumento de seus ganhos.

Domingo, dia 7

A vida profissional torna-se intensa com Mercúrio nos últimos graus de Libra, que começa a receber a tensão de Urano nos primeiros graus de seu signo. São tempos de libertação de amarras no trabalho. É possível que surja o desejo de largar tudo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Sábado, dia 6

Durante aproximadamente seis semanas, um antigo projeto pode voltar a fazer parte dos seus planos com Vênus que inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião. Agora não é um bom momento para se envolver em tratamentos de beleza e cirurgias estéticas.

Domingo, dia 7

Gente diferente se aproxima com Mercúrio nos últimos graus de Libra, que começa a receber a tensão de Urano nos primeiros graus de Touro. A vida social ganha dinamismo e intensidade. Um romance pode começar, mas não há garantias de sua continuidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 6

Durante aproximadamente seis semanas, um amor do passado que teve muita importância pode retornar com Vênus que inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião. Chega o momento de definições. Reveja os antigos e os novos relacionamentos.

Domingo, dia 7

A vida doméstica e familiar ganha intensidade e dinamismo com Mercúrio nos últimos graus de Libra, que começa a receber a tensão de Urano nos primeiros graus de Touro. Uma negociação relacionada a um propriedade pode chegar ao fim.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 6

Durante aproximadamente seis semanas, antigos projetos tendem a voltar a fazer parte de sua realidade com Vênus que inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião. Uma empresa em que você já atuou pode voltar a procurá-lo com uma nova oportunidade de trabalho.

Domingo, dia 7

Antigas e novas amizades se aproximam com Mercúrio nos últimos graus de Libra, que começa a receber a tensão de Urano nos primeiros graus de Touro. A vida social torna-se intensa e movimentada. Uma viagem pode ser feita ou marcada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 6

Durante aproximadamente seis semanas, antigos acordos e negociações de projetos e contratos podem retornar à sua realidade com Vênus que inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião. Essas negociações têm tudo para ser retomadas.

Domingo, dia 7

É preciso ser rigoroso no controle de seus gastos com Mercúrio nos últimos graus de Libra, que começa a receber a tensão de Urano nos primeiros graus de Touro. O aumento de seus lucros pode ser impulsionado com a finalização de um acordo referente a um novo contrato.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>

Libra 

Sábado, dia 6

Durante aproximadamente seis semanas, acordos e negociações que elevem os seus lucros tendem a retornar com Vênus que inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião. Novos investimentos devem ficar para depois, para a sua segurança. Dívidas antigas podem ser pagas ou recebidas a partir de agora.

Domingo, dia 7

A comunicação torna-se ativa e eficiente com Mercúrio nos últimos graus de seu signo, que começa a receber a tensão de Urano nos primeiros graus de Touro. Os dias prometem dinamismo. Desentendimentos podem ocorrer, portanto, tenha cuidado. Reflita antes de falar e reagir.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 6

Durante aproximadamente seis semanas, situações e pessoas do passado podem retornar com Vênus que inicia o seu movimento retrógrado em seu signo. Um antigo amor pode voltar. Projetos pessoais e profissionais que estavam esquecidos podem ser reavaliados.

Domingo, dia 7

A vida emocional ganha agitação com Mercúrio nos últimos graus de Libra, que começa a receber a tensão de Urano nos primeiros graus de Touro. Você se distancia do agito social e vai priorizar o convívio com os entes queridos. O planejamento de um novo projeto é favorecido.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 6

Durante aproximadamente seis semanas, não inicie nada com relação às finanças com Vênus que inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião. Um projeto pode começar a ser planejado. Um amor do passado pode voltar a mexer com os seus sentimentos.

Domingo, dia 7

Os amigos se aproximam com Mercúrio nos últimos graus de Libra, que começa a receber a tensão de Urano nos primeiros graus de Touro. A vida social ganha intensidade e movimento. Um contrato pode ser efetivado devido a um novo contato comercial, portanto, aproveite a oportunidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 6

Durante aproximadamente seis semanas, antigos amigos tendem a retornar com Vênus que inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião. Um projeto do passado ou um antigo contato comercial pode voltar a fazer parte de sua realidade.

Domingo, dia 7

A vida profissional ganha intensidade e dinamismo com Mercúrio nos últimos graus de Libra, que começa a receber a tensão de Urano nos primeiros graus de Touro. É hora de terminar um projeto importante. Apresentações de projetos e palestras são favorecidas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 6

Durante aproximadamente seis semanas, surge a vontade de reaver um antigo projeto com Vênus que inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião. O momento é de mais autonomia no trabalho. Uma antiga empresa que teve a sua atuação pode voltar a procurá-lo.

Domingo, dia 7

Novos valores de vida podem atrair a sua atenção com Mercúrio nos últimos graus de Libra, que começa a receber a tensão de Urano nos primeiros graus de Touro. O período traz a necessidade de conexão aprofundada com a espiritualidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 6

Durante aproximadamente seis semanas, um projeto pessoal ou profissional pode ser retomado com Vênus que inicia o seu movimento retrógrado em Escorpião. Esse projeto pode ser de viagens, publicações ou contato com pessoas de outras nacionalidades. É possível que reapareça o desejo de mudar de país.

Domingo, dia 7

O mundo emocional torna-se agitado com Mercúrio nos últimos graus de Libra, que começa a receber a tensão de Urano nos primeiros graus de Touro. Pessoas e situações desagradáveis ficam no passado. Aproveite para limpar sentimentos e emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes


Esses 4 signos são quem sempre terminam a relação >>
Os 4 signos mais ingênuos do zodíaco >>
Esses 6 signos NÃO perdoam uma traição >>
Esses 3 signos são os melhores mentirosos do zodíaco >>




Confira a chamada do programa "Vida e Equilíbrio", apresentado pela astróloga Eunice Ferrari, em breve na ConecTv.